Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: 14 Dez 2017, 02:02

Responder  [ 7 mensagens ] 
 Tornado modificada soltando fumaça pelo escape 
Autor Mensagem

Bom dia senhores,tenho uma tornado pra trilha, modificada ( não sei especificar as mudanças dela, sou novato nessa hahaHa), ela solta fumaça pelo escape quando acelero as vezes,quando está quente ou fria, liguei ela agora um pouco, e fria não soltou, esquentei ela é não soltou também,mas ontem por exemplo, fui andar e ela soltava bastante fumaça quando eu acelerava, tenho punho rápido e coyote, só isso que sei dizer,a parte mecânica não sei as mudanças, troquei óleo recentemente ( ela estava com menos de 300 ml de graxa pura. Um horror,logo trocarei novamente porém lavararei o motor com diesel antes, espero limpar bem dessa vez), a meu ver, pelas pesquisas, pode ser excesso de gasolina? Sou usuário novo,então me perdoem desde já hahaa se for possível anexo fotos dela aqui depois, desde já meu obrigado.

29 Jan 2017, 12:22

Fumaça de queima de óleo é azulada, mistura rica é preta. Põe a cara na surdina e vai sentir o cheiro de óleo queimado

ou vai arder os olhos com a gasolina.

29 Jan 2017, 16:05

desmodifica ela e saberá a razão.

23 Nov 2017, 23:59

sirangelo escreveu:
Fumaça de queima de óleo é azulada, mistura rica é preta. Põe a cara na surdina e vai sentir o cheiro de óleo queimado

ou vai arder os olhos com a gasolina.

E fumaça branca que aparece quando liga e depois some quando o motor está quente é sinal de problemas com os retentores das válvulas.

Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

24 Nov 2017, 09:23

Deton3 escreveu:
Bom dia senhores,tenho uma tornado pra trilha, modificada ( não sei especificar as mudanças dela, sou novato nessa hahaHa), ela solta fumaça pelo escape quando acelero as vezes,quando está quente ou fria, liguei ela agora um pouco, e fria não soltou, esquentei ela é não soltou também,mas ontem por exemplo, fui andar e ela soltava bastante fumaça quando eu acelerava, tenho punho rápido e coyote, só isso que sei dizer,a parte mecânica não sei as mudanças, troquei óleo recentemente ( ela estava com menos de 300 ml de graxa pura. Um horror,logo trocarei novamente porém lavararei o motor com diesel antes, espero limpar bem dessa vez), a meu ver, pelas pesquisas, pode ser excesso de gasolina? Sou usuário novo,então me perdoem desde já hahaa se for possível anexo fotos dela aqui depois, desde já meu obrigado.

se tinha 300 ml de óleo prepara logo o bolso e leva pro mexânico.

24 Nov 2017, 11:33

Deton3, tem como ver com o dono anterior ou mecânico dele oq foi mudado na moto e pq?

Digo, pra voltar pra original mesmo...

Esse assunto de alterações é muito pessoal... eu e meus dois mecânicos de confiança torcemos o nariz pra isso... um deles disse que "até faz... mas sem garantia nenhuma..." e eles não são cricri de exigirem peças originais... pode qualquer marca primeira linha que fique configuração original... falam que é uma puta perda de tempo e dinheiro ficar reconhecendo alterações pra daí ver oq está errado...

Já outro mecanico que vendi um celular pra ele... viu minha moto (gs500) e falou que tava com uma gs500 parada para fazer o motor e aumentar cilindrada... não falei nada... mas pensei... pqp... que merda vai ficar kkkkk

Blá blá blá... tenta saber oq foi alterado e vê quanto fica pra voltar pra std...

saudações

24 Nov 2017, 12:33

300ml de oleo é complicado hein... talvez essa modificação não já tenha acabado sua vida util e precise mexer....

Na troca de oleo voce não colocou demais? Dá uma olhada no nivel, em umas 2 motos que tive eu tinha que colocar menos que o manual falava, do contrario acontecia isso de queimar.

Psn: Daninean

24 Nov 2017, 16:04
Responder   [ 7 mensagens ]