Royal Enfield chega ao Brasil
-
Robson
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
Primeiro post decente do OL em anos, e vc responde com piada ruim.petrorroupe escreveu: Sempre achei que homofóbicos, são bichas enrustidas....![]()
![]()
Eu concordo com ele, bananense é trouxa demais.
-
Puma
Kuati escreveu:
A posição da Continental realmente é radical, a distância do banco até a pedaleira é menor que na Hornet (vc vai com a perna bem dobrada), o guidão é bem baixo mas não me parece muito distante do banco.
Meio ruim para longas viagens e pra uso cotidiano por muitos km em cidade.
Ainda assim optaria pela Continental GT, problema mesmo é o preço, 23, e 24,5 com ABS, mas acho q vale a pena.
O ABS por apenas 1,5K a mais vale a pena, freios Brembo, projeto mais atual como o Jucie já escreveu acima, acho q vale sim os 4 mil a mais q a mais barata da turma.
E qto mais olho mais gosto desse trôço, pena q deu casamento com ela Jucie, pq até imagino q vc estava apaixonado por esse trem mesmo.
[ ]'s
Comparar a Hornet com a Continental é uma Heresia digna de queimar no mármore do inferno Kuati.
Andei na Continental é uma Bosta!!!
Ruim de pilotar, treme pra caralho, posição sofrível, ruim muito ruim.
Boneville a Thruxton são motos que terminei de pilotar feliz, mas a Continental fiquei com a sensação............. mas que bela bosta, só tem estilo se isso para vc for suficiente corre e compra.
A Classic ao menos vc já pilota sabendo o que é para que veio e suas limitações, bem diferente.
fui............
- jucie
- Motociclista
Eu também não gostei da GT. Até cheguei a pensar que eu não sabia pilotar, que eu era um bosta, mas agora vejo que somos dois.Puma escreveu:Andei na Continental é uma Bosta!!!
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Saurus
- Mito
jucie escreveu:Eu também não gostei da GT. Até cheguei a pensar que eu não sabia pilotar, que eu era um bosta, mas agora vejo que somos dois.Puma escreveu:Andei na Continental é uma Bosta!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- petrorroupe
- Motociclista
Optimus Leo escreveu:Experiencia pessoal não é argumento, não cometa essa falacia logicapetrorroupe escreveu:Sempre achei que homofóbicos, são bichas enrustidas....![]()
![]()
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- petrorroupe
- Motociclista
Vou traduzir, para vê se você entende...Robson escreveu:Primeiro post decente do OL em anos, e vc responde com piada ruim.petrorroupe escreveu: Sempre achei que homofóbicos, são bichas enrustidas....![]()
![]()
Quem desdenha, quer comprar.

-
Robson
Simplista teu ponto de vista.
pode valer para aquela menina bonita que te deu um fora, mas para motos o buraco é bem mais embaixo.
pode valer para aquela menina bonita que te deu um fora, mas para motos o buraco é bem mais embaixo.
- petrorroupe
- Motociclista
Só estou constatando o óbvio, com toda essa pescaria do OL... 

-
Robson
vamos elevar o nivel... vc tem algum conhecimento técnico para rebatê-lo, ou vai se limitar a chamar ele de bobo e feio ?petrorroupe escreveu:Só estou constatando o óbvio, com toda essa pescaria do OL...
Eita caraia, já escrevi ali atrás, só comparei com a porra da Rornéti pq moro no sítio e queria ter uma noção da ergonomia da Continental.Puma escreveu:Comparar a Hornet com a Continental é uma Heresia digna de queimar no mármore do inferno Kuati.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 22 Jun 2017, 16:05, em um total de 1 vez.

- petrorroupe
- Motociclista
Acho que você ainda não entendeu e pelo visto foi fisgado...Robson escreveu:vamos elevar o nivel... vc tem algum conhecimento técnico para rebatê-lo, ou vai se limitar a chamar ele de bobo e feio ?petrorroupe escreveu:Só estou constatando o óbvio, com toda essa pescaria do OL...

-
Puma
Kuati escreveu:Eita caraia, já escrevi ali atrás, só comparei com a porra da Rornéti pq moro no sítio e queria ter uma noção da ergonomia da Continental.[ ]'s
Nem vem catatau, escreveu tá sacramentado, vai queimar no mármore do inferno!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
fui..........
- Optimus Leo
- Mito
Eu acho que você não tem como refutar e só está enrolando pra não ficar mal na fitapetrorroupe escreveu:Acho que você ainda não entendeu e pelo visto foi fisgado...Robson escreveu:vamos elevar o nivel... vc tem algum conhecimento técnico para rebatê-lo, ou vai se limitar a chamar ele de bobo e feio ?petrorroupe escreveu:Só estou constatando o óbvio, com toda essa pescaria do OL...![]()
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- petrorroupe
- Motociclista
Puma escreveu:Kuati escreveu:Eita caraia, já escrevi ali atrás, só comparei com a porra da Rornéti pq moro no sítio e queria ter uma noção da ergonomia da Continental.[ ]'s
Nem vem catatau, escreveu tá sacramentado, vai queimar no mármore do inferno!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
fui..........
Herege!!!

- petrorroupe
- Motociclista
Pode ser...Optimus Leo escreveu:Eu acho que você não tem como refutar e só está enrolando pra não ficar mal na fitapetrorroupe escreveu:Acho que você ainda não entendeu e pelo visto foi fisgado...Robson escreveu:vamos elevar o nivel... vc tem algum conhecimento técnico para rebatê-lo, ou vai se limitar a chamar ele de bobo e feio ?petrorroupe escreveu:Só estou constatando o óbvio, com toda essa pescaria do OL...![]()
Ou pode ser preguiça , de bater textão explicando porque a "buca da árvore secundária de transmissão", é redonda.

- Optimus Leo
- Mito
Não tem como refutar, entendi.
Flw vlw
Flw vlw
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
#fatoOptimus Leo escreveu:Eu acho que você não tem como refutar e só está enrolando pra não ficar mal na fitapetrorroupe escreveu:Acho que você ainda não entendeu e pelo visto foi fisgado...Robson escreveu:vamos elevar o nivel... vc tem algum conhecimento técnico para rebatê-lo, ou vai se limitar a chamar ele de bobo e feio ?petrorroupe escreveu:Só estou constatando o óbvio, com toda essa pescaria do OL...![]()
- petrorroupe
- Motociclista
Não sabia que isso era uma competição, de cuspe à distância...
E nem sei o que você OL e sua senhora querem que eu "refuti"???
Já dei minha opinião várias vezes neste tópico sobre o assunto. E penso que as Royal Enfield em geral, são boas motos e que preenchem uma lacuna no mercado que estava pendente, atendendo à um grupo de consumidores, que como eu e acho que você, estavam carentes de algo que fuja da mesmice do mercado motociclistico brasileiro, que apesar de ter muitos e bons customizadores e restauradores, não tem algo realmente efetivo e expressivo para nos atender.
Questões sobre resistência, assistência técnica e outros... Só o tempo vai dizer, afinal são apenas máquinas e como toda máquina, está sujeita há todas as implicações que seu estado determina!!!
Flw, Vlw...
Meus comprimentos à sua Sra.!
E nem sei o que você OL e sua senhora querem que eu "refuti"???
Já dei minha opinião várias vezes neste tópico sobre o assunto. E penso que as Royal Enfield em geral, são boas motos e que preenchem uma lacuna no mercado que estava pendente, atendendo à um grupo de consumidores, que como eu e acho que você, estavam carentes de algo que fuja da mesmice do mercado motociclistico brasileiro, que apesar de ter muitos e bons customizadores e restauradores, não tem algo realmente efetivo e expressivo para nos atender.
Questões sobre resistência, assistência técnica e outros... Só o tempo vai dizer, afinal são apenas máquinas e como toda máquina, está sujeita há todas as implicações que seu estado determina!!!
Flw, Vlw...
Meus comprimentos à sua Sra.!
Editado pela última vez por petrorroupe em 22 Jun 2017, 17:54, em um total de 1 vez.

Com a tal novela dos novos moderadores acho que OL está se transformando em Leonardo..............Será?Robson escreveu:Primeiro post decente do OL em anos, e vc responde com piada ruim.petrorroupe escreveu: Sempre achei que homofóbicos, são bichas enrustidas....![]()
![]()
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
qq é pra refutar ai?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."