Bom, vamos ao update então
km atual 4500 - andei 1800 até agora
estou com ela desde agosto, mas dois meses não pude andar com ela... problema com o motoqueiro, não com a moto.
uso muito urbano, fiz apenas viagens pequenas em cidades vizinhas e nas vicinais aqui da região
no uso urbano ela é muito boa, a melhor que já tive
leve, ágil, tem conforto, porem raspou umas duas vezes em valeta quando eu passei mais rápido que o normal
na rodovia, é muito boa, sobra potencia, ultrapassa e faz curvas muito fácil
para mim a zona de conforto de cruzeiro é 120-140 depende muito do vento.
cheguei andar até 200, mas não é a praia dela, dá ate pra andar nuns 160, mas cansa
se colocar uma bolha maior talvez melhore... por outro lado quanto maior a bolha menor top speed, pra não acabar quebrando o trem..
meu consumo médio é de 18.5 km/l - com certeza dá para melhorar se quiser ter uma tocada muito chata kk
ou for magro ... não fiz media só de estrada, mas pelo que percebi não deve passar de 20 na tocada sonolenta
para mim não é ruim, venho de uma moto que fazia 12-13
um ponto ruim que pode ser só comigo entre 45m e 60m de pista a bunda começa doer...
nisso a haya ganhava, as vezes doía um pouco a perna dobrada, a palma da mão , mas coluna e bunda nunca
ela era ergonomicamente obeso friendly
antes de comprar entrei num monte de grupo de um monte de modelos... tiger, versys, vstrom e a tracer
todos eles voce vê um ou outro problema que todo mundo reclama...
na tracer não...até eu trazer UM à tona
se fica muitas horas no sol... ou vc tenha uma boa bateria, ou espera esfriar... porque é ruim de pegar
acho que dá vácuo no tanque...dizem que as mt09 tambem são assim
o seguro ainda não fiz... o cara disse que pagava 1200... eu cotei o menor pra mim 2400
a revisão só fiz uma, só óleo e filtro... 200 e pouco...a Cc da Yamaha de Ribeirão não é grande coisa
tenho que ir lá fazer um recall...
não coloquei baus ainda, pois queria os originais que não tem aqui no Brasil... só na Europa
mas o preço é obsceno... mais de 7k só o par lateral sem frete ou imposto... nunca...
se esqueci alguma coisa só perguntar.