Royal Enfield Meteor 350

Grupo de discussão geral sobre motos.
Harley Davrison
Roda Presa

Optimus Leo escreveu: 14 Out 2021, 15:42 Como sempre, o DETRAN atrasando o lado do trabalhador bostileiro. Se placa, chassi, documento e tanta burocracia fossem realmente efetivos em ser deterrentes de crime, não haveria tanto pardoleiro andando de moto grande roubada por ai, ou tanto desmanche

Acho que a ideia de burocratizar o processo é dificultar ao máximo que se legalize uma moto fria.
Maaaass, graças aos bandidos disfarçados de funcionários públicos do mesmo Detran, se o fdp tiver os contatos certos e caráter para isso, consegue mesmo assim

Helder.soares escreveu: 14 Out 2021, 16:12 a burgman que vendi, quando o novo dono foi passar na vistoria, notou-se que tinha um numero errado no chassis.. desde quando a nota fiscal foi emitida(e o primeiro gravame), sempre foi com o numero errado.. numeros e chassis integros.. numero do motor perfeito.. ele teve o documento da moto apreendido até a suzuki mandar um oficio informando que o erro foi por parte dela.. ao inves de mudarem no documento, exigiram que ele remarcasse o chassis da moto para o numero (errado desde sempre) que estava no documento..pqp

Será que não foi por que se mudasse o doc perderia todo o histórico da moto?
Bom pelo menos nem você nem o comprador não descobriram isso do pior jeito: Numa blitz. :shock:
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Helder.soares
Dinossauro

Harley Davrison escreveu: 14 Out 2021, 16:23
Optimus Leo escreveu: 14 Out 2021, 15:42 Como sempre, o DETRAN atrasando o lado do trabalhador bostileiro. Se placa, chassi, documento e tanta burocracia fossem realmente efetivos em ser deterrentes de crime, não haveria tanto pardoleiro andando de moto grande roubada por ai, ou tanto desmanche

Acho que a ideia de burocratizar o processo é dificultar ao máximo que se legalize uma moto fria.
Maaaass, graças aos bandidos disfarçados de funcionários públicos do mesmo Detran, se o fdp tiver os contatos certos e caráter para isso, consegue mesmo assim

Helder.soares escreveu: 14 Out 2021, 16:12 a burgman que vendi, quando o novo dono foi passar na vistoria, notou-se que tinha um numero errado no chassis.. desde quando a nota fiscal foi emitida(e o primeiro gravame), sempre foi com o numero errado.. numeros e chassis integros.. numero do motor perfeito.. ele teve o documento da moto apreendido até a suzuki mandar um oficio informando que o erro foi por parte dela.. ao inves de mudarem no documento, exigiram que ele remarcasse o chassis da moto para o numero (errado desde sempre) que estava no documento..pqp

Será que não foi por que se mudasse o doc perderia todo o histórico da moto?
Bom pelo menos nem você nem o comprador não descobriram isso do pior jeito: Numa blitz. :shock:
cara.. vc tem noção que essa moto era 2007 e passou por 3 donos até descobrirem isso? passou por varias blitz. passou por vistoria cautelar.. vistoria de transferencia(com decalque e foto do chassis) quando transferi pra mim.r.srs
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Kokimoto
Motoqueiro

Harley Davrison
Roda Presa

Helder.soares escreveu: 14 Out 2021, 16:52 cara.. vc tem noção que essa moto era 2007 e passou por 3 donos até descobrirem isso? passou por varias blitz. passou por vistoria cautelar.. vistoria de transferencia(com decalque e foto do chassis) quando transferi pra mim.r.srs
Caramba...
Como diria o Kiko "Que coisa não?"
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Russo
Mito

Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
Saurus
Mito

Na boa. Essa moto não me fala ao pau.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Russo
Mito

Saurus escreveu:Na boa. Essa moto não me fala ao pau.
É bem possível que, à essa altura do campeonato, nada mais lhe fale ao pau kkkkkkk.....
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
Responder