Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Grupo de discussão geral sobre motos.
Avatar do usuário
Fernando - BH
Motoqueiro
Mensagens: 3286
Registrado em: 24 Dez 2007, 16:38
Localização: BELÔ

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Fernando - BH » 07 Jun 2017, 19:24

Helder.soares escreveu:kkkkkkkkkkkk.. o cara fez o banco com o colchão de casa..
ORTOPÉDICO.................... :hg:


Imagem
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Avatar do usuário
Baeta
Mito
Mensagens: 12403
Registrado em: 24 Dez 2007, 11:36
Localização: Belzonte - MG

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Baeta » 07 Jun 2017, 19:59

vi uma dafra 250 com banco do garupa desse jeito.
Avatar do usuário
mumorato
Roda Presa
Mensagens: 594
Registrado em: 12 Mai 2016, 02:32
Localização: PR

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por mumorato » 07 Jun 2017, 23:18

Banco e sissy bar de piloto
Elefant 16.5 - CG 150 - DT200R - Savage 650 - Ténéré 250 - CB450 café racer - Sportster Custom 1200 w/BigBore - CB500x - YZF-R3 - Harley-Davidson Sportster Bobber - BMW R1150gs Adventure - Triumph Thruxton 900.
Atual:
Harley-Davidson VRSCDX Night Rod Special
Andy
Motociclista
Mensagens: 1187
Registrado em: 02 Jan 2008, 12:23

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Andy » 23 Nov 2017, 23:19

BMW scrambler 1100 - 1996 :wt:

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... =1&xtcr=16

26 mil numa moto 1996... ;-)

Imagem

O cara não tem grana para consertar a moto com peça original, faz um trambolho desses e quer lucrar em cima ainda... :pnk:
Avatar do usuário
Helder.soares
Dinossauro
Mensagens: 7828
Registrado em: 09 Jul 2009, 10:10
Localização: Mundo de OZ - SP

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Helder.soares » 24 Nov 2017, 05:06

:hg:
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Avatar do usuário
Kuati
Mito
Mensagens: 21717
Registrado em: 24 Dez 2007, 17:24
Localização: Cianorte - PR

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Kuati » 24 Nov 2017, 09:16

Tirou milão :lol::

Imagem

Ma q trem feio!
Fizesse uma ratbike ficaria muito mais legal.

Qual seria o preço justo? Uns 8K?

[ ]'s
Imagem
Avatar do usuário
Fabio Ninja
Dinossauro
Mensagens: 5915
Registrado em: 27 Dez 2007, 20:04

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Fabio Ninja » 24 Nov 2017, 09:49

ano 96, se o cara trata assim a parte externa, imagina a interna.... mesmo 8k daria medo...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Bonaparte
Roda Presa
Mensagens: 990
Registrado em: 09 Nov 2009, 23:41
Localização: São Paulo

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Bonaparte » 24 Nov 2017, 10:51

Estranho e feio! :ewj:

Está com cara de moto batida e arrumada com outras peças.
Muito boca para customização.

Abs
Bonaparte

Tornado - Shadow 750 - GS500
Avatar do usuário
Helder.soares
Dinossauro
Mensagens: 7828
Registrado em: 09 Jul 2009, 10:10
Localização: Mundo de OZ - SP

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Helder.soares » 24 Nov 2017, 12:16

8 k eu compraria... sem pensar duas vezes.. mas trocaria esse banco.. já vi essa moto na rua.. esse banco aí deve fuder com a coluna do peão
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Andy
Motociclista
Mensagens: 1187
Registrado em: 02 Jan 2008, 12:23

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Andy » 24 Nov 2017, 12:47

Tabela R$ 18.188,00

Tirando oque falta nela (banco, painel, piscas, carenagens, etc, etc...)

13 tava de muito bom tamanho...

Mas aí não vende pois o comprador acha que é furada, o lance é pedir bem mais para "valorizar"
Avatar do usuário
RMD
Dinossauro
Mensagens: 5968
Registrado em: 13 Jan 2008, 13:05

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por RMD » 25 Nov 2017, 22:13

Essa acabei de receber do OLX. Do notebook peba q estou anunciando.

Imagem
Imagem

Na boa, tem hora q da vontade de simplesmente jogar fora ao invés de ter q ficar lidando com isso. Mas esse R$300 vai pagar pelo meu mau e bagageiro da neo, então ta valendo. :doce:


:rof:

Enquanto escrevia este post eu recebi uma resposta dele.
Imagem

Ja bloqueie e denunciei o camarada pro olx.
BIZ 125 "foguetinha" => CB 500 "Cebolinha" => Intruder 125 "trudinha" => xtz 125k "Smurfete"=>CB 450 DX 89 "Mumm-ra" + Neo 125 "Neovosa" => FZ150 "RBD GAY D+++++" by meu b0feh :roll:
Avatar do usuário
Kuati
Mito
Mensagens: 21717
Registrado em: 24 Dez 2007, 17:24
Localização: Cianorte - PR

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Kuati » 26 Nov 2017, 16:19

RMD, eu nem responderia pq simplesmente não entendi o q o cara escreveu pra vc! kkkkkkkkkk
Imagem
Avatar do usuário
Fabio Ninja
Dinossauro
Mensagens: 5915
Registrado em: 27 Dez 2007, 20:04

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Fabio Ninja » 26 Nov 2017, 16:50

Kuati escreveu:RMD, eu nem responderia pq simplesmente não entendi o q o cara escreveu pra vc! kkkkkkkkkk
foi paciente, e ja nem respondo rss, espero o cara fazer uma proposta real mesmo
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Andy
Motociclista
Mensagens: 1187
Registrado em: 02 Jan 2008, 12:23

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Andy » 26 Nov 2017, 19:14

Tem que ter muuuita paciência... Povinho que confunde "mas" com "mais", perguntam sem interrogação, mandam essas mensagens picotadas... e a cada mensagem você recebe uma notificação por email e um alerta pelo aplicativo, o cel não para de apitar...

Aliás, o OLX está começando a cobrar, justo agora que o Mercado Livre anuncia de graça e deixa divulgar dados de contato... ;-)
Avatar do usuário
CARLOS KABELUDO
Roda Presa
Mensagens: 847
Registrado em: 04 Dez 2009, 11:48

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por CARLOS KABELUDO » 17 Fev 2018, 11:16

Imagem
Bonaparte
Roda Presa
Mensagens: 990
Registrado em: 09 Nov 2009, 23:41
Localização: São Paulo

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Bonaparte » 17 Fev 2018, 23:29

CARLOS KABELUDO escreveu:Imagem
:rof:
Essa ganhou!!
Campeã!!
Bonaparte

Tornado - Shadow 750 - GS500
Avatar do usuário
Fabio Ninja
Dinossauro
Mensagens: 5915
Registrado em: 27 Dez 2007, 20:04

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Fabio Ninja » 15 Mar 2018, 15:55

XJ 6 UNICA NO BRASIL...
http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba ... -460627886
Preço: R$ 22.500
Montada no chassi da RD 350, toda regularizada tudo OK
ZAP 15996048774

DEEM SEUS LANCES !
Imagem

Imagem
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Avatar do usuário
SPYder
Mito
Mensagens: 10529
Registrado em: 04 Jun 2008, 08:21
Localização: Sul

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por SPYder » 16 Mar 2018, 08:56

Kuati escreveu:RMD, eu nem responderia pq simplesmente não entendi o q o cara escreveu pra vc! kkkkkkkkkk
Eu entend que o cara tava parcelando em entrada de 250+50 pra uns dias :lol:
-Sem moto nenhuma
Avatar do usuário
Helder.soares
Dinossauro
Mensagens: 7828
Registrado em: 09 Jul 2009, 10:10
Localização: Mundo de OZ - SP

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Helder.soares » 20 Abr 2018, 10:08

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Avatar do usuário
Kuati
Mito
Mensagens: 21717
Registrado em: 24 Dez 2007, 17:24
Localização: Cianorte - PR

Re: Bostem aqui coisas bizarras do moto.com.br e do ml

Mensagem por Kuati » 20 Abr 2018, 10:34

Imagem
Imagem


3K barato???
Imagem
Responder