Scooters & iscútis - Tópico Único

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Quem sofre é a strom que fica lá parada na garagem e passa mal quando sai.
Jota
Jota

Ficar um mês sem andar de moto?
Faz 40 anos que nada nem parecido com isso acontece comigo.
Jota - Belzont

I find television very educational. Every time someone switches it on I go into another room and read a good book.
Marx, Grouxo Marx.
Zeh
Motoqueiro

froesdamotta escreveu: 27 Ago 2021, 07:59 Foda é voltar pra Vstrom depois de semanas só usandoo scooter, e ficar fazendo barbeiragem.....deixando morrer na saida, quase caindo na rampa da garagem, esquecendo de debrear quando para!
:pow:
Conselho: se, por causa de "semanas de scooter" você já esta 'barbeirando' numa moto, recomendo q você evite subir nunca bicicleta. Capaz de cair até com a ergométrica... :roll:

}:)
Zeh :emo206:
Imagem
Kokimoto
Motoqueiro

froesdamotta escreveu: 17 Out 2020, 12:52 Lá em casa tem o carro da mulher (automático) e o meu (manual), moto com freio traseiro no pé e scooter com freio traseiro na mão esquerda, e ainda tem a bicicleta onde o freio traseiro é na mão direita e o dianteiro na mão esquerda.
Nunca deu "bug" nenhum.
A decrepitude madiana está avançando!! :shock:

froesdamotta escreveu: 27 Ago 2021, 07:59 Foda é voltar pra Vstrom depois de semanas só usandoo scooter, e ficar fazendo barbeiragem.....deixando morrer na saida, quase caindo na rampa da garagem, esquecendo de debrear quando para!

:bnnd: :lol: :bnn:
Jota
Jota

até que o froes tá bem, tirando o alzheimer avançado.
Jota - Belzont

I find television very educational. Every time someone switches it on I go into another room and read a good book.
Marx, Grouxo Marx.
eclinck
Mito

Mas que bela trucada. :lol:
Russo
Mito

Kokimoto escreveu:
froesdamotta escreveu: 17 Out 2020, 12:52 Lá em casa tem o carro da mulher (automático) e o meu (manual), moto com freio traseiro no pé e scooter com freio traseiro na mão esquerda, e ainda tem a bicicleta onde o freio traseiro é na mão direita e o dianteiro na mão esquerda.
Nunca deu "bug" nenhum.

:bnnd: Imagem :bnn:
Como disseram num outro tópico aí, a língua é o chicote da bunda kkkkkkkkkk...
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
froesdamotta
Motoqueiro

Kokimoto escreveu: 27 Ago 2021, 13:12
Nunca deu "bug" nenhum.

:bnnd: :lol: :bnn:
Comquemoto me sacaneou!! :lol:

Mas eu to saindo muito pouco mesmo. Tanto de carro quanto de moto.
De moto quase sempre é de scooter e na estrada. A Strom tá ficando muito parada!!
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
froesdamotta
Motoqueiro

eclinck escreveu: 16 Out 2020, 20:10 Hahahah

Final de semana congelei mentalmente uns 3 segundos pra me dar conta se tava de Tiger ou PcX. Pra dar merda é rapidinho.
Tão vendo que não sou só eu? :rof:
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
froesdamotta
Motoqueiro

Russo escreveu: 16 Out 2020, 19:24 .........

Um dia eu estava parado com o Grand Siena num semáforo e era uma subidinha. O carro estava em ponto morto e eu achei que estava no drive, o sinal abriu, eu soltei o freio e acelerei... e a caranga começou a voltar de ré, para desespero do cara que estava parado com um outro carro atrás que meteu a mão na buxina. Por sorte eu consegui corrigir a cagada à tempo kkkkk...
Mais um.... :lol:
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
eclinck
Mito

froesdamotta escreveu:
eclinck escreveu: 16 Out 2020, 20:10 Hahahah

Final de semana congelei mentalmente uns 3 segundos pra me dar conta se tava de Tiger ou PcX. Pra dar merda é rapidinho.
Tão vendo que não sou só eu? :rof:
Nunca falei o contrário e tampouco fiz zoeira da situação. Assuma seu BO hehe.
Russo
Mito

eclinck escreveu: Nunca falei o contrário e tampouco fiz zoeira da situação. Assuma seu BO hehe.
Esse é o problema de zoar com o B.O. alheio...
... um dia o seu próprio B.O. ocorre e como dizem por aí, Deus perdoa, mas o pessoal não kkkkkkk...

Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
froesdamotta
Motoqueiro

Não tem BO nenhum. No primeiro texto eu falei de uma situação onde os veículos, carros, moto e scooter, eram usados com frequência e não havia dificuldade em transitar de um para o outro.
No segundo texto é o oposto, uma situação onde pouco estou usando os veículos; todos eles!
É parecido mas é diferente! ;-)
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
Andrei
Motoqueiro

Boas... Como estão. Quanto tempo que não venho aqui. Mas é que eu acessava usando o PC... Sempre achei ruim usando celular m... Agora instalei um app de forum... Vamos ver...

Seguinte, estou usando a GS pra ir trabalhar mas os cabeçotes salientes atrapalham pra andar no corredor. Sem contar que fica o doa inteiro no tempo lá no trampo.

Estou de olho numa Honda SH 150. Quero um scooter que tenha chão plano e roda grande. Sobram poucas opções.

Quem tem e o que me dizem?

Enviado de meu Mi Note 10 usando o Tapatalk

Andrei
R1200GORDA
Kokimoto
Motoqueiro

Acho que o tio frei tinha uma. Ele falava bem dela aqui no tópico mesmo
froesdamotta
Motoqueiro

Andrei escreveu: 29 Ago 2021, 07:12 Boas... Como estão. Quanto tempo que não venho aqui. Mas é que eu acessava usando o PC... Sempre achei ruim usando celular m... Agora instalei um app de forum... Vamos ver...

Seguinte, estou usando a GS pra ir trabalhar mas os cabeçotes salientes atrapalham pra andar no corredor. Sem contar que fica o doa inteiro no tempo lá no trampo.

Estou de olho numa Honda SH 150. Quero um scooter que tenha chão plano e roda grande. Sobram poucas opções.

Quem tem e o que me dizem?

Se joga... como voce disse as opções são poucas!
Difícil vai ser achar uma pra comprar!
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
Tio Frei
Mito

Andrei.

Tô vendendo a minha.

Manda pv

Enviado da pqp

Andrei
Motoqueiro

Tio Frei escreveu:Andrei.

Tô vendendo a minha.

Manda pv

Enviado da pqp
Blz

Andrei
R1200GORDA
Kuati
Mito

Esse lance de confundir já fiz com a moto, uma vez, é meio tenso apertar a embreagem e achar q vai frear... mas acho q a cagada foi tão assustadora q nunca mais fiz.

Eu acho um tesão qdo pego a CBR, pq o é contrário de uma moto maior, CBR bem menor q XMax, aquele motor sem fim, a cabeça lá na frente da moto... tudo bem diferente.

Mas dá uma puta saudade do Scooter qdo vc não tem lugar nem pra guardar um par de luvas... o Scooter é massa demais, tem roupa de chuva, luvas, álcool em gel, máscara, óculos de sol... até um chinelo tenho... tranquilão estar num boteco e partir pra outro em outra cidade.
Imagem
Optimus Leo
Mito

O tio manda aqui os detalhes (ano, km, etc) dessa SH para ver se compensa e/ou me animo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Responder