Scooters & iscútis - Tópico Único

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito
Mensagens: 21570
Registrado em: 24 Dez 2007, 19:17

Quem sofre é a strom que fica lá parada na garagem e passa mal quando sai.
Jota
Jota
Mensagens: 52063
Registrado em: 24 Dez 2007, 12:52

Ficar um mês sem andar de moto?
Faz 40 anos que nada nem parecido com isso acontece comigo.
Jota - Belzont

I find television very educational. Every time someone switches it on I go into another room and read a good book.
Marx, Grouxo Marx.
Avatar do usuário
Zeh
Motoqueiro
Mensagens: 3221
Registrado em: 06 Jan 2008, 19:03

froesdamotta escreveu: 27 Ago 2021, 07:59 Foda é voltar pra Vstrom depois de semanas só usandoo scooter, e ficar fazendo barbeiragem.....deixando morrer na saida, quase caindo na rampa da garagem, esquecendo de debrear quando para!
:pow:
Conselho: se, por causa de "semanas de scooter" você já esta 'barbeirando' numa moto, recomendo q você evite subir nunca bicicleta. Capaz de cair até com a ergométrica... :roll:

}:)
Zeh :emo206:
Imagem
Avatar do usuário
Kokimoto
Motoqueiro
Mensagens: 4501
Registrado em: 26 Dez 2007, 10:18
Localização: Indaiatuba - SP

froesdamotta escreveu: 17 Out 2020, 12:52 Lá em casa tem o carro da mulher (automático) e o meu (manual), moto com freio traseiro no pé e scooter com freio traseiro na mão esquerda, e ainda tem a bicicleta onde o freio traseiro é na mão direita e o dianteiro na mão esquerda.
Nunca deu "bug" nenhum.
A decrepitude madiana está avançando!! :shock:

froesdamotta escreveu: 27 Ago 2021, 07:59 Foda é voltar pra Vstrom depois de semanas só usandoo scooter, e ficar fazendo barbeiragem.....deixando morrer na saida, quase caindo na rampa da garagem, esquecendo de debrear quando para!
:pow:

:bnnd: :lol: :bnn:
Jota
Jota
Mensagens: 52063
Registrado em: 24 Dez 2007, 12:52

até que o froes tá bem, tirando o alzheimer avançado.
Jota - Belzont

I find television very educational. Every time someone switches it on I go into another room and read a good book.
Marx, Grouxo Marx.
eclinck
Mito
Mensagens: 21570
Registrado em: 24 Dez 2007, 19:17

Mas que bela trucada. :lol:
Avatar do usuário
Russo
Mito
Mensagens: 19068
Registrado em: 23 Dez 2007, 21:34
Localização: CWB-PR-BR

Kokimoto escreveu:
froesdamotta escreveu: 17 Out 2020, 12:52 Lá em casa tem o carro da mulher (automático) e o meu (manual), moto com freio traseiro no pé e scooter com freio traseiro na mão esquerda, e ainda tem a bicicleta onde o freio traseiro é na mão direita e o dianteiro na mão esquerda.
Nunca deu "bug" nenhum.
A decrepitude madiana está avançando!! :shock:

froesdamotta escreveu: 27 Ago 2021, 07:59 Foda é voltar pra Vstrom depois de semanas só usandoo scooter, e ficar fazendo barbeiragem.....deixando morrer na saida, quase caindo na rampa da garagem, esquecendo de debrear quando para!
:pow:

:bnnd: Imagem :bnn:
Como disseram num outro tópico aí, a língua é o chicote da bunda kkkkkkkkkk...
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
Avatar do usuário
froesdamotta
Motoqueiro
Mensagens: 3429
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:29
Localização: Nordeste do Brasil

Kokimoto escreveu: 27 Ago 2021, 13:12
froesdamotta escreveu: 17 Out 2020, 12:52 Lá em casa tem o carro da mulher (automático) e o meu (manual), moto com freio traseiro no pé e scooter com freio traseiro na mão esquerda, e ainda tem a bicicleta onde o freio traseiro é na mão direita e o dianteiro na mão esquerda.
Nunca deu "bug" nenhum.
A decrepitude madiana está avançando!! :shock:

froesdamotta escreveu: 27 Ago 2021, 07:59 Foda é voltar pra Vstrom depois de semanas só usandoo scooter, e ficar fazendo barbeiragem.....deixando morrer na saida, quase caindo na rampa da garagem, esquecendo de debrear quando para!
:pow:

:bnnd: :lol: :bnn:
Comquemoto me sacaneou!! :lol:

Mas eu to saindo muito pouco mesmo. Tanto de carro quanto de moto.
De moto quase sempre é de scooter e na estrada. A Strom tá ficando muito parada!!
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
Avatar do usuário
froesdamotta
Motoqueiro
Mensagens: 3429
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:29
Localização: Nordeste do Brasil

eclinck escreveu: 16 Out 2020, 20:10 Hahahah

Final de semana congelei mentalmente uns 3 segundos pra me dar conta se tava de Tiger ou PcX. Pra dar merda é rapidinho.
Tão vendo que não sou só eu? :rof:
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
Avatar do usuário
froesdamotta
Motoqueiro
Mensagens: 3429
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:29
Localização: Nordeste do Brasil

Russo escreveu: 16 Out 2020, 19:24 .........

Um dia eu estava parado com o Grand Siena num semáforo e era uma subidinha. O carro estava em ponto morto e eu achei que estava no drive, o sinal abriu, eu soltei o freio e acelerei... e a caranga começou a voltar de ré, para desespero do cara que estava parado com um outro carro atrás que meteu a mão na buxina. Por sorte eu consegui corrigir a cagada à tempo kkkkk...
Mais um.... :lol:
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
eclinck
Mito
Mensagens: 21570
Registrado em: 24 Dez 2007, 19:17

froesdamotta escreveu:
eclinck escreveu: 16 Out 2020, 20:10 Hahahah

Final de semana congelei mentalmente uns 3 segundos pra me dar conta se tava de Tiger ou PcX. Pra dar merda é rapidinho.
Tão vendo que não sou só eu? :rof:
Nunca falei o contrário e tampouco fiz zoeira da situação. Assuma seu BO hehe.
Avatar do usuário
Russo
Mito
Mensagens: 19068
Registrado em: 23 Dez 2007, 21:34
Localização: CWB-PR-BR


eclinck escreveu: Nunca falei o contrário e tampouco fiz zoeira da situação. Assuma seu BO hehe.
Esse é o problema de zoar com o B.O. alheio...
... um dia o seu próprio B.O. ocorre e como dizem por aí, Deus perdoa, mas o pessoal não kkkkkkk...

Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
Avatar do usuário
froesdamotta
Motoqueiro
Mensagens: 3429
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:29
Localização: Nordeste do Brasil

Não tem BO nenhum. No primeiro texto eu falei de uma situação onde os veículos, carros, moto e scooter, eram usados com frequência e não havia dificuldade em transitar de um para o outro.
No segundo texto é o oposto, uma situação onde pouco estou usando os veículos; todos eles!
É parecido mas é diferente! ;-)
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
Avatar do usuário
Andrei
Motoqueiro
Mensagens: 2313
Registrado em: 27 Dez 2007, 14:58
Localização: Curitba-PR

Boas... Como estão. Quanto tempo que não venho aqui. Mas é que eu acessava usando o PC... Sempre achei ruim usando celular m... Agora instalei um app de forum... Vamos ver...

Seguinte, estou usando a GS pra ir trabalhar mas os cabeçotes salientes atrapalham pra andar no corredor. Sem contar que fica o doa inteiro no tempo lá no trampo.

Estou de olho numa Honda SH 150. Quero um scooter que tenha chão plano e roda grande. Sobram poucas opções.

Quem tem e o que me dizem?

Enviado de meu Mi Note 10 usando o Tapatalk

Andrei
R1200GORDA
Avatar do usuário
Kokimoto
Motoqueiro
Mensagens: 4501
Registrado em: 26 Dez 2007, 10:18
Localização: Indaiatuba - SP

Acho que o tio frei tinha uma. Ele falava bem dela aqui no tópico mesmo
Avatar do usuário
froesdamotta
Motoqueiro
Mensagens: 3429
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:29
Localização: Nordeste do Brasil

Andrei escreveu: 29 Ago 2021, 07:12 Boas... Como estão. Quanto tempo que não venho aqui. Mas é que eu acessava usando o PC... Sempre achei ruim usando celular m... Agora instalei um app de forum... Vamos ver...

Seguinte, estou usando a GS pra ir trabalhar mas os cabeçotes salientes atrapalham pra andar no corredor. Sem contar que fica o doa inteiro no tempo lá no trampo.

Estou de olho numa Honda SH 150. Quero um scooter que tenha chão plano e roda grande. Sobram poucas opções.

Quem tem e o que me dizem?

Enviado de meu Mi Note 10 usando o Tapatalk
Se joga... como voce disse as opções são poucas!
Difícil vai ser achar uma pra comprar!
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
Avatar do usuário
Tio Frei
Mito
Mensagens: 11913
Registrado em: 28 Dez 2007, 10:16
Localização: no aquém do além - RPC

Andrei.

Tô vendendo a minha.

Manda pv

Enviado da pqp

Avatar do usuário
Andrei
Motoqueiro
Mensagens: 2313
Registrado em: 27 Dez 2007, 14:58
Localização: Curitba-PR

Tio Frei escreveu:Andrei.

Tô vendendo a minha.

Manda pv

Enviado da pqp
Blz

Enviado de meu Mi Note 10 usando o Tapatalk

Andrei
R1200GORDA
Avatar do usuário
Kuati
Mito
Mensagens: 22908
Registrado em: 24 Dez 2007, 17:24

Esse lance de confundir já fiz com a moto, uma vez, é meio tenso apertar a embreagem e achar q vai frear... mas acho q a cagada foi tão assustadora q nunca mais fiz.

Eu acho um tesão qdo pego a CBR, pq o é contrário de uma moto maior, CBR bem menor q XMax, aquele motor sem fim, a cabeça lá na frente da moto... tudo bem diferente.

Mas dá uma puta saudade do Scooter qdo vc não tem lugar nem pra guardar um par de luvas... o Scooter é massa demais, tem roupa de chuva, luvas, álcool em gel, máscara, óculos de sol... até um chinelo tenho... tranquilão estar num boteco e partir pra outro em outra cidade.
Imagem
Avatar do usuário
Optimus Leo
Mito
Mensagens: 21185
Registrado em: 14 Jun 2008, 17:52
Localização: Capital do grau e corte

O tio manda aqui os detalhes (ano, km, etc) dessa SH para ver se compensa e/ou me animo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Responder