Jacas "Genericas"

Grupo de discussão geral sobre motos.
Robson
Mito

Re: Jacas "Genericas"

Mensagem por Robson »

Bolha não... ainda tenho um pouco de dignidade kkkk

esse banco dá um suporte bacana para a lombar, nem precisa de encosto.

Na verdade, o que resolveu meu problema de dor nas costas andando nessa moto foi o guidão mais alto e mais para a frente que o original.
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Eu tô nessa busca pelo conforto ideal. Não chega a ser dor nas costas, mas um incômodo, na coluna, próximo ao pescoço. Já reparei que incomoda mais ao fim do dia, na volta pra casa. Então, a dor pode ser por causa da má postura o dia inteiro no escritório.
Na estrada, nada incomoda. Pode ser por causa do vento na velocidade de cruzeiro, me empurrando pra trás e colocando na postura ideal. Pode ser que eu tenha falado um monte de abobrinhas, rs. :lol:
Coloquei um banco solo, e tenho a impressão q ele é um ou dois centímetros mais baixo, e mais recuado. Então já mudou um pouco a posição, agora tenho q rodar uns dias pra avaliar. Trocar o guidão por um 10" me agrada, porém o atual ficaria sem uso, teria outro gasto, e provavelmente teria q providenciar emendas para o chicote elétrico, trocar flexíveis e cabos. Não rola.
A outra alternativa seria colocar um riser de 2". Tiro o q tem e coloco esse. Mais barato, e aproveito todo o conjunto q já tem.
Zeh :emo206:
Imagem
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Tenho uma lista de motos que ainda pretendo possuir, que fazem meus olhos brilhar...XT660 (já tive uma novinha 2007), Hornet 2014, CBR600RR 2014, Africa Twin (azul), Titan 160 das novas, Triunph GT900....e a VULCAN, essa última eu namorava há anos. Recentemente comprei uma Tracer, mas não curti, não sei...não rolou. Vendi semana retrasada, ontem apareceu essa lindeza que eu tava muito afim, e estou bem impressionado, rodei 2km somente. vou rodar mais nos próximos dias. 20/20 5mil km.
]
Imagem
Harley Davrison
Roda Presa

Mensagem por Harley Davrison »

ALUANI escreveu: 15 Set 2021, 13:37 ontem apareceu essa lindeza que eu tava muito afim, e estou bem impressionado, rodei 2km somente. vou rodar mais nos próximos dias. 20/20 5mil km.
Parabéns Aluani. Linda moto.

Esposa de meu amigo tem uma e gosta bastante.
Único problema que ela descobriu essa semana que é difícil achar pneu dianteiro pra ela (leia-se, poucas opções) por causa do aro 18".
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

Parabéns, Aluani!! ;-)
Muitas felicidades com a nova motoca!
Andei algumas vezes na Vulcan 650 e gostei.
Para o estilo, tem boa agilidade, potência, frenagem.
Vai melhor nas curvas do que outras jacas.
Abraço!
Bonaparte

Tornado - Shadow 750 - GS500 - GSX 750 F
Jota
Jota

Mensagem por Jota »

Aluani, no tópico da tracer vc podia fazer um relato do que não gostou nela. Tenho a convicção que vai ser útil pra outros, além de mim. Valeu! E parabéns pela jaca.
Jota - Belzont

I find television very educational. Every time someone switches it on I go into another room and read a good book.
Marx, Grouxo Marx.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Jota escreveu: 15 Set 2021, 17:41 Aluani, no tópico da tracer vc podia fazer um relato do que não gostou nela. Tenho a convicção que vai ser útil pra outros, além de mim. Valeu! E parabéns pela jaca.
Farei
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Parabéns Aluani!
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
julio batatais
Motoqueiro

Mensagem por julio batatais »

É... Parabéns...
Já andei em muitas custom não nessa
No geral do meu conhecimento, não troco
Especialmente no uso urbano
Mas cada praia seu público
I hurt myself today// To see if I still feel// I focus on the pain// The only thing that's real
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

ALUANI escreveu: 15 Set 2021, 13:37 ontem apareceu essa lindeza que eu tava muito afim, e estou bem impressionado, rodei 2km somente. vou rodar mais nos próximos dias. 20/20 5mil km.
Imagem
Parabéns pela motoca ;-)
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Robson
Mito

Mensagem por Robson »

Bela moto Aluani.

Eu particularmente não curto essas motos com design atual e com essa pegada custom, motor refrigerado a água e cilindros em linha.

mas tem quem goste.
Puma
Mito

Mensagem por Puma »

ALUANI escreveu: 15 Set 2021, 18:46
Jota escreveu: 15 Set 2021, 17:41 Aluani, no tópico da tracer vc podia fazer um relato do que não gostou nela. Tenho a convicção que vai ser útil pra outros, além de mim. Valeu! E parabéns pela jaca.
Farei

Gostaria muito também de saber suas impressões que motivaram a troca.

Quanto a Vulcan 650 Parabéns uma excelente moto.

fui...........
Puma - Terra do Nunca

Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.
Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT »

Parabéns, Aluani!
Robson escreveu: 16 Set 2021, 09:32Eu particularmente não curto essas motos com design atual e com essa pegada custom, motor refrigerado a água e cilindros em linha.
Também não curto, prefiro as clássicas. Quanto a refrigeração líquida, a Shadow tem... mais coisa para dar dor de cabeça, infelizmente :-( . Mas reza a lenda que vem uns cavalinhos a mais né? :-D
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Galera vou explicar melhor. Não xonei na Tracer rodando, dia a dia. não deu liga, não deu química, meio inexplicável. era a cor que eu queria, e um modelo que namorei uns dois anos. tal como quando lançaram a cb1300..namorei anos...quando chegou a primeira a Brasília, foi a Fernanda M@D que comprou. eu fui ver a moto e não rolou, não curti. não comprei.

a Tracer é linda, mas em matéria de ergonomia etc..outro dia subi na Triunph 900 gt e vestiu bem melhor, fiquei mais a vontade e se tornou uma moto na minha lista que sei que vou gostar, justamente pela ergonomia.

outro fato, anunciei e peguei o valor que paguei. vendi em 3 dias. comprei tudo de Bitcoin ...e já faturei treidando uns 12mil reais. é por aí, uma coisa levou a outra, e apareceu a vulcan...há muito tava afim, gostei da moto. empolguei mais do que com a Tracer, a vida nos reserva surpresas. quanto aos aspectos de ser refrigerada etc...não dou muita importãncia...essas motos são todas ótimas, não vou rodar 30/50 mil km mesmo. a vida é curta...de olho na próxima moto já. AT1100 ou 900GT
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

HAOJUE TR 300: Lançamento da nova custom da Haojue!

Imagem

As informações disponíveis dão conta que a Haojue 300 Custom terá cerca de 29 CV e 2,8 kgf-m de torque, números interessantes que a põem no patamar da Mirage 250, que era a motoka mais fortinha da categoria.
https://gaadiwaadi.com/suzuki-300-cc-cr ... nt-leaked/

Será que a JTZ se animará a trazê-la para cá?

Acho possível principalmente se a irmã menor, a Master Ride 150 (já à venda por aqui), emplacar:

Imagem
https://haojuemotos.com.br/master-ride/
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Rapaz... motinha for boa... com 29 pocotós, grande chance de virar moto unica aqui de casa.....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

"Por um Brasil Melhor"
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Agora a Meteor terá uma Custom pra chamar de "rival" :box:

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Robson
Mito

Mensagem por Robson »

Russo escreveu: 19 Set 2021, 16:37 HAOJUE TR 300: Lançamento da nova custom da Haojue!

Imagem

Podiam ter disfarçado só um pouco

Imagem
Careca!
Motoqueiro

Mensagem por Careca! »

Robson escreveu: 21 Set 2021, 10:11
Russo escreveu: 19 Set 2021, 16:37 HAOJUE TR 300: Lançamento da nova custom da Haojue!

Imagem

Podiam ter disfarçado só um pouco

Imagem
:lol: :lol: :lol:
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

ALUANI escreveu: 15 Set 2021, 13:37 ......

]
Imagem
Parabéns pela compra!
Depois faz um relato do comportamento e conforto das suspensões. Tenho muita curiosidade sobre essa moto! ;-)
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
Responder