bmw s1000rr

Grupo de discussão geral sobre motos.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Re: bmw s1000rr

Mensagem por georgesjr » 24 Mai 2016, 15:51

foda que essas bikes peso do piloto tem que ser tipo atleta uma para caber no cookpit :lol:
البحث عن السلام
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares » 25 Mai 2016, 05:58

georgesjr escreveu:foda que essas bikes peso do piloto tem que ser tipo atleta uma para caber no cookpit :lol:
Pensamento típico de velho gordo...

Vamos lá...

S1000rr.. Moto top.. Tao boa quanto a zx-10(melhor SS do mercado), mas com o uso severo ela abre o bico.. Se vc curte investir em "upgrades", nao vale a pena.. Sai caro demais e o resultado nem sempre é satisfatório..
Eletrônica show, mas problemática em uso severo(pista).
Se sua intenção for acelerar em rodovias, uma dica: Pare com isso enquanto esta vivo..
Compre uma 600 de pista e uma 600 de rua(se faz tanta questão do ronco e do status dos 4 canecos)... Falar que compra litrao porque faz-se necessário essa potência é mentira!!

Abraços..
"The difference between men
and boys is the price of your toys!"
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta » 25 Mai 2016, 09:52

Litrão pra rua é muita moto para pouquíssimos pilotos.

Eu falo que a haya é sussa para cabaços.

Fiz uns km com uma R1 crossplane e achei aquelo troço muito perigoso. Entrega de potência estúpida.
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel » 26 Mai 2016, 23:24

gente!!
peço desculpas aos que comentaram meu post e não respondi.
o hd da minha máquina foi a óbito e acabou demorando dois dias entre comprar um hd novo, formatar, instalar o windows e tals...
e ainda não consigo escrever textos longos pelo cell. :cool:
mas, vamos lá:
baeta, o ruim das kawas é comércio mesmo.

tem duas no meu grupo, 2011 ou 12 snme, e os caras são loucos pra fazer qualquer negócio que aparecer. quando a kawa deixou o brasil na ultima vez, ficou uma imagem muito ruim da marca, a ponto de quando se fala: tenho uma ninja! os caras já torcem o nariz. a cc daqui, rhinno motors, faz café da manhã todo sábado pra animar a galera a comprar, mas vendem mesmo é ninjinha 300.

fenner, a moto é pra uso exclusivo na varanda. tipo, tira pra rua, lava, dá uma volta no quarteirão e guarda de novo... :lol: :lol:

não, ela é pra passeios tranquilos de domingo pela manhã. aqui na fazenda não temos problemas de transito de caminhões e as distancias entre as cidades permite o bate e volta até a hora do almoço. nao tenho nem vontade de brincar com ela aqui no autódromo, pois já dei muitas voltas com a cbr e logo vc começa a se achar o valentino rossi do pantanal, baixando o tempo até dar merda. bom mesmo é acelerar nas retas sem fim que tem por aqui. tirando tatus, capivaras e antas, é bem seguro. asfalto sempre vazio.

kuati, meu interesse mesmo é nas SS. apesar da região convidar a ter uma big trail, acho que vou deixar pra tê-la daqui uns vinte anos, quando a coluna começar a reclamar da velocidade (tenho 46 primaveras)...
esse seu ultimo parágrafo disse tudo:
A BM é fodástica, todos que têm por aqui a adoram. Galera aqui q tem o primeiro modelo estão trocando pelo mais recente, até mesmo por falta de opção, já q a R1 é extremamente cara, Honda não tem mais faz anos, Suzuki tá véia, Kawa é muito ruim de comércio, Ducati tem manutenção muito distante e cara.
helder,
é mais mesmo pra jogar dinheiro fora. não é racional. o uso de no máximo uns 50 dias por ano torna a posse de uma moto dessas algo fora da realidade. mas todos sabemos que sonhos não tem preço. e antes que a patroa sequestre o capital pra reformar a casa pela milésima vez, vou gastar antes...

problema maior é que o povo tá fora da casinha nos preços. geralmente o comércio nacional trabalha com FIPE menos 10%. nas bmw tão pedindo FIPE MAIS 10%. falam que tem tanto de acessórios, que é unico dono...
se pedir pra tirar o acessórios o povo diz que não dá, que já tá na moto. mas se falo que vou tirar da minha, não deixam.

bom gente! agradeço à todos que deram sua opinião sobre meus planos e prometo que assim que comprar, pposto fotos aqui.
;-) ;-) ;-)
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
duca
Motociclista

Mensagem por duca » 27 Mai 2016, 13:07

Baeta escreveu:Litrão pra rua é muita moto para pouquíssimos pilotos.

Eu falo que a haya é sussa para cabaços.

Fiz uns km com uma R1 crossplane e achei aquelo troço muito perigoso. Entrega de potência estúpida.
X2 ;-)

também tive a mesma experiência...... Minha zx14 é bem tranquila de pilotar, e mês passado andei na R1 de um colega e achei muito bruta !!!
Kawasaki Versys 1000
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi » 19 Dez 2018, 14:00

Pá de ouro pra mim!

Tá com a moto ainda @cascavel?

E hoje? Qual o veredito a respeito das BMW S1000RR?

Vejo que caiu muito o interesse por esportivas, por vários motivos, e que muita gente migrou pra bigtrails (em parte a galera da ostentação).

Vale a pena pegar BMW hoje ou com os novos modelos da japas o jogo virou?
Dubito, ergo cogito, ergo sum
Bandit 1250S & DL1000 V-Strom
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio » 19 Dez 2018, 16:53

Eu voltei a comprar uma, 2017. Felizaço! ;-)

Se ainda vale a pena em relação às japas: hoje estão tecnicamente muito mais niveladas, as japas melhoraram muito. As novas CBR1000 e SRAD1000 estão um tesão. Mas a diferença de preço também caiu, antes a BMW era bem mais cara que as japas, e hoje estão todas mais ou menos na mesma faixa de preço. Vai do gosto do freguês.

As que provavelmente vão fazer muita diferença quando lançarem: a Panigale V4, e a nova S1000RR 2019. Mas ambas devem vir bem mais caras, infelizmente.
Sergio
Triumph Tiger Sport
BMW S1000RR
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati » 19 Dez 2018, 23:08

Panigale V4 terá preço surreal, chuto uns 130K. A BMW chuto q venha por 93K.
Amigo meu acabou de pegar uma S1000RR dessas últimas em estoque, está muito feliz com a moto, gostou demais, até pagou 8K num conj. completo de escape :-?.
No tópico das SS postei um teste com as litrões atuais, a BMW levou, mesmo não sendo o modelo novo, melhor eletrônica e a q mais anda:
viewtopic.php?f=1&t=38390&p=1914685#p1914685

Dias atrás mais um amigo saiu de uma Gixxer 1000 para uma Tiger 1200 XC, e como já vimos falando, SS cada vez mais raras...
Por aqui além da migração para as Big Trail e similares está tendo muita gente indo para Harley tb.

[ ]'s
Imagem
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. » 21 Dez 2018, 14:26

minholi escreveu:
19 Dez 2018, 14:00
Pá de ouro pra mim!

Tá com a moto ainda @cascavel?

E hoje? Qual o veredito a respeito das BMW S1000RR?

Vejo que caiu muito o interesse por esportivas, por vários motivos, e que muita gente migrou pra bigtrails (em parte a galera da ostentação).

Vale a pena pegar BMW hoje ou com os novos modelos da japas o jogo virou?
to com a minha ainda, acho q vou vender tenho andado muito pouco...49 leva, tricolor 30 mil km, escap full titanio arrow, cases protetores gb racing, disco dianteiro galfer
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Du
Motociclista

Mensagem por Du » 21 Dez 2018, 14:48

S1000 nova com os faróis simétricos ficou muito bonita.

Abraços Du.
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel » 26 Dez 2018, 12:59

fala, povo!!

continuo com a bmw. estou com uma 2013, aguardando o lançamento do modelo novo.
mas conversas dizem que não chega antes de 2020...
<:( <:(
então acho que vou pegar uma 2017 mesmo, pq os preços estão razoáveis...

puta moto, mesmo que pra andar a 50 por hora...

enquanto a coluna permitir, vou nas esportivas. a sensação do vento a 200 por hora não tem igual.
até aparecer uma capivara no meio da pista
:lol: :lol: :lol:
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
duca
Motociclista

Mensagem por duca » 26 Dez 2018, 19:25

Kuati escreveu:
19 Dez 2018, 23:08

Dias atrás mais um amigo saiu de uma Gixxer 1000 para uma Tiger 1200 XC, e como já vimos falando, SS cada vez mais raras...
Por aqui além da migração para as Big Trail e similares está tendo muita gente indo para Harley tb.

[ ]'s
Ter uma SS hoje em dia é só para os que sofrem de paixão platônica.....

Estradas cada vez piores (buracos , emendas , etc) , radares se multiplicando.......não dá mais tesão pra curtir uma SS

Eu saí da zx14 e fui para versys 1000.....ganhei em conforto , versatilidade (uso quase todos os dias para meu deslocamento ao trabalho) e não me importo mais com a condição do asfalto....

Ah ...sim...se milagrosamente ainda existir um curto trecho seguro pra dar uma esticada, beleza , a Versys chega a 200zentao com um belo ronco 4 cilindros

Isso que nem falei do seguro completo pela Mapfre muito mais barato que zx14

Acho que é por aí que as SS realmente estão cada vez mais raras.....
Kawasaki Versys 1000
Responder