Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

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RMD
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por RMD » 26 Fev 2019, 08:50

foda qnd o próprio seguro obriga a colocar
BIZ 125 "foguetinha" => CB 500 "Cebolinha" => Intruder 125 "trudinha" => xtz 125k "Smurfete"=>CB 450 DX 89 "Mumm-ra" + Neo 125 "Neovosa" => FZ150 "RBD GAY D+++++" by meu b0feh :roll:
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por motos_velozes » 26 Fev 2019, 11:23

RMD escreveu:foda qnd o próprio seguro obriga a colocar
Se fosse o meu caso, como a moto fica mais parada desativaria a bateria principal e colocaria uma de alarme em uma fonte ligada direto, bateria de alarme custa 45 reais.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 06 Mar 2019, 15:43

Então, foi a Suhai que solicitou a instalação do rastreador, mas após troca do relé, parece que está tudo normal, com essa chuvarada, a moto ficou uns 10 dias sem ligar, liguei na terça feira e pegou de primeira, era o rele mesmo, na verdade é que quando se instala mais coisas tem mais coisas para dar problema.

Ademais, a moto anda falhando, parece ser algo da ignição/cabo de vela/vela, como troquei as velas há menos de 2 meses, vou tentar fazer o teste pra saber se está chegando o pulso na vela.

Estranho é que tem horas que funciona perfeitamente, mas tem horas que dá uma embolada e fica até com barulho de bicilindrica como se estivesse desligado um cilindro mesmo.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 07 Mar 2019, 22:36

É uma droga, após eu postar a moto ficou lisa, agora estou com impressão de que quando deixo parada muitos dias ela fica falhando... Sei lá, andei mais de 40k.s e está lisa.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por duca » 08 Mar 2019, 01:02

Daninean escreveu:
07 Mar 2019, 22:36
É uma droga, após eu postar a moto ficou lisa, agora estou com impressão de que quando deixo parada muitos dias ela fica falhando... Sei lá, andei mais de 40k.s e está lisa.
Bingo ! É isso mesmo amigo !
Deixar moto carburada muito tempo parada , é isso mesmo que acontece ...... Nos primeiros KM's a moto fica meio zoada , motor meio embaralhado .......

Tive 02 bandit carburadas .......no máximo eu deixava uns 4 dias sem ligar ......mesmo que fosse só pra dar uma volta no quarteirão.........e os carburadores ficavam sempre em dia .
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 08 Mar 2019, 11:00

Bem se for só isso ok, quando falamos de moto parada aqui no [email protected] sempre era coisa de 1 mes parada e etc, mas na minha passou de 1 semana fica zoada, hoje deixei-a em casa pois estou gripado e vim de carro, amanha eu ando e vamos ver como estará.

Sobre a pastilha Fischer Carbon está muito boa, sem barulhos e com "pegada" adequada.

Nessa de mexer ali nos cabos de vela, observei que do lado direito da moto embaixo do tanque tem esses 2 tubinhos, alguém sabe pra que é? (Lado do Escape)

Imagem
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Imaginei que fosse um resquicio de modelos mais antigos que usavam a bendita torneirinha.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 3.320kms kms e rodando...:bnnd:

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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por motos_velozes » 08 Mar 2019, 23:27

Pergunto o tanque está como, na reserva? Cheio? Te pergunto porque antes deixava minha moto com pouca gasolina, fica mais parada, e para pegar era ruim e ficava falhando, estava quase levando para o mecânico, até que decidi colocar mais gasolina, perfeita ficou...rs
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 09 Mar 2019, 12:29

Pressão né pelo peso do combustível, então estava 3 dos 4 traços.
Você comentando. Isso lembro que em. Uma Titan 2002 que tive. Ocorreu isso, comprei ela zero km.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Du » 09 Mar 2019, 22:57

motos_velozes escreveu:Pergunto o tanque está como, na reserva? Cheio? Te pergunto porque antes deixava minha moto com pouca gasolina, fica mais parada, e para pegar era ruim e ficava falhando, estava quase levando para o mecânico, até que decidi colocar mais gasolina, perfeita ficou...rs
Uma década atrás tinha uma Vulcan 750 carburada. Uma fase que estava andando pouco, comecei a ler problema de carburador. Seguindo a dica do mecânico. Deixava pouca gasolina no tanque. Abastecia sempre que saía. E colocava só a quantidade que usaria. Desta forma rodava sempre de gasolina nova. Falhação zerou.

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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por zulay » 10 Mar 2019, 01:28

Daninean escreveu:Bem se for só isso ok, quando falamos de moto parada aqui no [email protected] sempre era coisa de 1 mes parada e etc, mas na minha passou de 1 semana fica zoada, hoje deixei-a em casa pois estou gripado e vim de carro, amanha eu ando e vamos ver como estará.

Sobre a pastilha Fischer Carbon está muito boa, sem barulhos e com "pegada" adequada.

Nessa de mexer ali nos cabos de vela, observei que do lado direito da moto embaixo do tanque tem esses 2 tubinhos, alguém sabe pra que é? (Lado do Escape)

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Imaginei que fosse um resquicio de modelos mais antigos que usavam a bendita torneirinha.
Acho que é o respiro do tanque não? Se encher demais a gasolina sai por aí.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 11 Mar 2019, 09:09

Zulay, respiro não é, pois a tampa da minha bandit tem um furo com uma borrachinha que é o respiro, é bem visivel até.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Rauber » 11 Mar 2019, 09:27

Respiro é um furo pequeno. Só pra passar ar. Na tampa.

Ela tem um "ladrão", pra escorre água de chuva ou gasolina caso derrame ao lado do bocal... Esse ladrão tem diâmetro menor que onde passa a gasolina e é conectado uma mangueira que larga lá em baixo.

Esse na foto é da gasolina. Não sei qual gambiarra tem ai. Se o tanque já tinha esse sistema e colocaram outro , se foi chapeado... ou sei lá oq tem ai...

Eu investigaria pra saber exatamente oq é isso, se tá isolado, se não falta mangueira de algo, etc.

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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 11 Mar 2019, 11:53

Investigar nada.... ta funfano vou mexer não, foi só curiosidade, sobre escorrer a água de chuva vou analisar na tampa se eu lembrar depois
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 24 Mar 2019, 20:44

Olha o respiro na tampa do tanque, realmente não dá vazão pra gasolina que vazar de um tanque.
.

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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Joaquim » 24 Mar 2019, 20:55

O respiro, como o nome diz, é respiro,.
É para evitar vácuo no tanque.
Se fosse para dar vazão em combustível, seria ladrão.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por zulay » 24 Mar 2019, 22:34

Confundi respiro com ladrão.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Joaquim » 25 Mar 2019, 11:22

Aprendi sobre respiro na pratica.
Troquei a tampa do tanque do Bandeirante por uma que não tinha respiro (e eu nem sabia).
Depois de rodar uns 100km o carro parou porque a bomba não conseguia mais puxar o combustível.
Tive que trocar o tanque que encolheu e fazer um furo na tampa.
Tá certo que o tanque que estava lá era vagabundo, de chapa fina.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 25 Mar 2019, 16:57

Carai....... a bomba sugou até "murchar" o tanque? que merda.

Ademais, como parou de chover, rodei um pouco mais esses dias, a moto parou de engasgar.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por minholi » 25 Mar 2019, 17:00

Esse problema de amassar o tanque e perder potência por causa do respiro obstruído aconteceu com as XJ6N no lançamento. Cheguei a ver 2 com o tanque amassado por causa disso.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Du » 25 Mar 2019, 22:50

Joaquim escreveu:Aprendi sobre respiro na pratica.
Troquei a tampa do tanque do Bandeirante por uma que não tinha respiro (e eu nem sabia).
Depois de rodar uns 100km o carro parou porque a bomba não conseguia mais puxar o combustível.
Tive que trocar o tanque que encolheu e fazer um furo na tampa.
Tá certo que o tanque que estava lá era vagabundo, de chapa fina.
No tempo das bombas mecânicas era mais ou menos frequente. Um amigo teve o tanque do Diplomata 89 encolhido ( na época era novo ) entupiu o respiro, cada vez cabia menos gasolina no tanque, levou na CC, levantaram o carro, acharam o defeito fácil.

Du
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