Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

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minholi
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por minholi » 18 Ago 2018, 19:37

Daninean escreveu:O marcador de combustível também é meio estranho, a moto roda uns 300kms de autonomia, rodei 100kms e não. Mexeu nem. Um pontinho

Imagem
É exatamente assim que o da 1250 funciona. Se o tanque estiver bem cheio a primeira marcação roda uns 100km, depois vai pra uma média de 50 cada um dos restantes.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 31 Ago 2018, 11:27

QD Banditeiro.

Ontem usei a moto normalmente, hoje vindo com ela para o trabalho, em um certo momento ela começou a engasgar, continuei andando com ela dando umas emboladas, uns 5kms, se parasse em semaforo nao segurava a lenta e morria.

Após uns 5kms parou e voltou ao normal sozinha......... Lance normal? Segue o jogo?
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por drsrg » 31 Ago 2018, 13:24

Gasolina?


Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
MSM, no momento.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 31 Ago 2018, 15:02

Entendo que não, sempre mesmo posto os 2 carros e essa mesma moto, estranho é que após esses 5kms voltou ao normal.

Parecia que 1 ou 2 cilindros estavam inoperantes, até o barulho ficou igual ao de gs500 kkk
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por duca » 01 Set 2018, 01:25

Daninean escreveu:Entendo que não, sempre mesmo posto os 2 carros e essa mesma moto, estranho é que após esses 5kms voltou ao normal.

Parecia que 1 ou 2 cilindros estavam inoperantes, até o barulho ficou igual ao de gs500 kkk
Eu tive o mesmo problema com uma bandit N1200 ano 2006, comprado em meados de 2010
Do nada o motor perdia força , como se estivesse mesmo funcionando em apenas dois cilindros.
Inclusive chegava a sair um cheiro tipo plástico queimado.
Não tentei descobrir o problema.....como eu tinha recém comprado na loja, desfiz negócio e devolvi a moto .
Curioso é que aparentemente estava impecável a moto , com apenas 3000km rodados.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 01 Set 2018, 12:45

Bom... Podem ser tantas coisas, como voltou ao normal segue o jogo.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por NERO » 03 Set 2018, 08:48

Dá uma conferida se as tomadas de vácuo da admissão estão devidamente tampadas:

cada carburador tem uma. Se não me falha a memória, em um cilindro vai a mangueira do vácuo da torneira (ok, a moto não tem...mas tem uma válvula "on-off" a vácuo). em dois carburadores tem tampões. e no outro cilindro, vai uma mangueira do PAIR.

Se uma dessas estiver destapada, ou a mangueira velha com fissuras que permitam entrada de ar, a moto fica estranha mesmo.
Como tá a equalização dos carburas?

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 03 Set 2018, 09:15

Nero do céu... ai ficou advanced demais pra mim...
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 30 Set 2018, 17:44

Moto sem novidades gente, olhando a bengala da suspensão ela continua suada

Esse retentor será que presta?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... th-102-_JM

Tem o original por 117 reais também, considerando que é o dobro do valor...
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Rauber » 30 Set 2018, 18:04

Sim, presta, é primeira linha...

Esse valor é do par, vc percebeu?

Outra coisa, existe vida fora do mercado livre...

Qualquer motopeças tem isso... aqui em Porto Alegre nesse retentor (salvo engano é o mesmo da Gs500) já paguei 17 ou 18 reais a unidade...

saudações
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 01 Out 2018, 09:31

Hum... então Rauber, alem da perda de tempo, no caso de lojas fisicas eu vejo que a burrice está sistematizada, voce compra a peça pra moto X e o cara te entrega pra moto Y.

Já foi a época em que tinha aquele cara que pegava a peça na mão e já sabia de qual moto era e pra qual servia.

Mas agora sabendo que a marca é boa vou dar uma olhada.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 04 Out 2018, 13:14

Comprados os retentores, 34,90 o par

O cara da loja disse que troca, 150 reais as duas bengalas, achei puxado o valorImagem
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Rauber » 04 Out 2018, 13:44

150 com óleo incluso?

saudações
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Betao Atibaia » 04 Out 2018, 15:07

Depende o nível da preguiça.
Paguei isso para trocar da Sporty. Me deu uma lezeira de tirar aquilo tudo e trocar.. hehe
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 04 Out 2018, 17:09

Eu trocar nem ferrando Betão... é muita melequeira e moro em apto.

Isso mesmo Rauber, com tudo, exceto pela peça que já comprei.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Rauber » 04 Out 2018, 17:24

Preço tá ok
Última vez paguei 67 pelo motul e 80 de m.o.

saudações
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 04 Out 2018, 18:11

Entendi, vou ver com o mexanico costumeiro então, mas só no mes que vem, vou comprar velas também pra ele trocar.

Cabos de vela se troca isso? Ou larga mão? Em carros é comum, mas em motos nunca troquei, só trocava a vela.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Ander » 05 Out 2018, 08:46

Acho que o preço ta razoável se óleo incluso.
As velas tem que ver se são as originais ainda ou já foram trocadas, é algo que dá pouco problema na moto, costumo limpar/ajustar aos 10kkm e troca acima de 20kkm.
Troca de cabo de vela é coisa pra moto velha, não troca não, na bandit acho que a bobina é integrada ao cachimbo. Alias, cota preço kkkk.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 05 Out 2018, 11:10

Blz, vou trocar só as velas então, na verdade vou trocar pois fiquei com as 2 da strom que eu tinha comprado mas não troquei na epoca... vou comprar outras duas e trocar.
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Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s

Mensagem por Daninean » 29 Out 2018, 09:24

Com essa chuvarada toda na região de sp, após 3 semanas praticamente sem andar.... (2 saidas rapidas) A bateria no sabado não aguentou a partida, fiz chupeta com o cabo e pegou normal, ontem chuva o dia todo e hoje pegou normal novamente.

Lavei a moto no sabado também, estava suja da ultima chuva que peguei, estiquei a relação, tinha um barulho e eu achava que era a relação, mas na verdade era o parafuso do protetor de corrente que caiu e estava solta a proteção, coloquei outro parafuso.

Retentor comprado, mes que vem encosto ela pra troca do retentor e colocar as 4 velas novas.
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