[Vídeo] Avaliação da Honda CBR 650F

Grupo de discussão geral sobre motos.
rods
Motoqueiro
Contato:

Re: [Vídeo] Avaliação da Honda CBR 650F

Mensagem por rods » 15 Ago 2019, 12:26

É a mesma ideia do meu canal, só muda um pouco o foco. A pessoa que tenho em mente vai fazer tarefas simples, que se possa fazer na vaga de condomínio sem ferramentas especializadas.

Bom, pelo menos era isso no começo - uma enciclopedia de pequenos tutoriais. Depois a coisa foi avançando para outras dicas e agora essas avaliações de motos.

Interessante que os videos de viagens não deram audiência. Dão um trabalho danado pra gravar e editar e pouca gente vê. Tirei da lista.

---------------------------------------------

Inscreva-se no meu canal!
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

rods
BMW F800R 2013 - 'Blackie'

Canal no Youtube - Rods na Garagem
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro » 15 Ago 2019, 14:46

Pra mim o que chama a atenção em um vídeo de viagem são as curiosidades dos pontos de paradas, trechos interessantes de rodovias como túneis, viadutos, curvas perigosas, visual de serras, pórticos de divisa de estados, chegada em mirantes, etc...
Nos vídeos da tua viagem Vitória-Poa eu acho que ficou muito tempo mostrando pilotagem em linha reta, em estradas que não chamam atenção.
Não assisti todos, nos vídeos pós Balneário Camboriu tu passou pela BR-282 e SRR e não tinha nada delas no vídeo, só BR-101 no litoral e depois na 101 pós divisa SC-RS.
Video de pilotagem em linha reta eu acho que deveria ser acelerado, senão vira monotonia depois de 10 segundos assistindo. Nos trechos interessantes diminui a velocidade de reprodução pra mostrar os detalhes.
Tenho vários vídeos de subida e descida da SRR, e mesmo com todas aquelas curvas se for assistir na velocidade normal fica um porre.
Uma coisa é você estar pilotando a 40 km/h, outra é assistir alguém pilotar a 40 km/h.

Apenas uma crítica construtiva.
Serra do Rio do Rastro: quintal de casa.
Vida longa aos mamutes!
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods » 15 Ago 2019, 17:22

Leandro escreveu:Pra mim o que chama a atenção em um vídeo de viagem são as curiosidades dos pontos de paradas, trechos interessantes de rodovias como túneis, viadutos, curvas perigosas, visual de serras, pórticos de divisa de estados, chegada em mirantes, etc...
Nos vídeos da tua viagem Vitória-Poa eu acho que ficou muito tempo mostrando pilotagem em linha reta, em estradas que não chamam atenção.
Não assisti todos, nos vídeos pós Balneário Camboriu tu passou pela BR-282 e SRR e não tinha nada delas no vídeo, só BR-101 no litoral e depois na 101 pós divisa SC-RS.
Video de pilotagem em linha reta eu acho que deveria ser acelerado, senão vira monotonia depois de 10 segundos assistindo. Nos trechos interessantes diminui a velocidade de reprodução pra mostrar os detalhes.
Tenho vários vídeos de subida e descida da SRR, e mesmo com todas aquelas curvas se for assistir na velocidade normal fica um porre.
Uma coisa é você estar pilotando a 40 km/h, outra é assistir alguém pilotar a 40 km/h.

Apenas uma crítica construtiva.
Na real o mais interessante da crítica é que o vídeo tá cheio de curvas da 282, tem quase toda a SRR, não tem praticamente retas e nenhum trecho a baixa velocidade. Mas o que realmente me importa é que sua impressão foi essa. O significado de uma comunicação é o receptor que dá.

Ficou xarope, essa é a verdade. Agradeço a crítica. Eu larguei de fazer esse tipo de vídeo de viagem. Tem quem faça bem melhor! Vou manter o foco no que faço bem.

---------------------------------------------

Inscreva-se no meu canal!
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

rods
BMW F800R 2013 - 'Blackie'

Canal no Youtube - Rods na Garagem
Jota
Jota

Mensagem por Jota » 16 Ago 2019, 11:07

rods escreveu:
15 Ago 2019, 17:22
O significado de uma comunicação é o receptor que dá.
;-) ;-) ;-)
Jota - Belzont

I find television very educational. Every time someone switches it on I go into another room and read a good book.
Marx, Grouxo Marx.
Responder