Qual moto(s) se arrepende de ter comprado?

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Qual moto(s) se arrepende de ter comprado?

Mensagem por b0fh » 20 Ago 2019, 21:48

Jota escreveu:
b0fh escreveu:
20 Ago 2019, 18:20
todo dia acendo uma vela p/ São Bolsonorrabo do shit posting :lala:
essa transformação que é legal de ver... passou uma década excretando ódio, babando, bradando "só o ódio constrói", etc.

hoje, basta mostrar uma fotinha do bolso, vc já se amolece todo e fica de cu duro, bem receptivo. :lol:
que deselegante isso F

e realmente o BONORO é frouxão... precisamos trocar ele pelo governador do RJ.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson
Mito

Re: Qual moto(s) se arrepende de ter comprado?

Mensagem por Robson » 20 Ago 2019, 22:21

maverickint escreveu:
Robson escreveu:
maverickint escreveu:Neto
E que o Robson o Both e mais uns participantes deveriam ficar tirando onda somente na merda do tópicos ao qual eles se merecem ficam falando de todos que não sejam do lado deles.

E que no tópico mais ativo e o tal de nova era. Daí como a maçã podre tende a estragar tudo aqui não deixa de fazer parte.

Entendo que todo tópico mude de assunto mas a turma da ofensa fica em todo lugar apelidando a todos.

E no mundo desse grupo ou vc e "gado ou vc rasga o cu" simples assim.

Daí mandei ele ir tomar e dei o toque de parar de encher o saco em todo tópico.

Só fiz uma comparação desse tópico com o nova era pois mais ativo que esse e aquele. Daí já veio com os apelidos tipos do tópico dele.
Rapaz, mas quem lembrou o tópico FOI VOCÊ.

deixa de ser idiota kkkkkkkkkkkk

PS:

Lembrei de vc, é o cara que mora em Noronha e falou bosta sobre geração de energia, aí fui la e disse que vc estava errado, e vc ficou magoado.

Faz parte, entra na fila do putinhos comigo.
Vá dar meia hora de relógio parado seu cu rasgado de merda

PS: não me senti ofendido com seu corte de redline.
Apenas vejo o esgoto que sai dos seus dedos e observo seu merda esgoto da sociedade hiprocrita (by quati)
Kkkk ta putinho
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD » 21 Ago 2019, 05:42

Kawasaki sendo Kawasaki. Ontem conversando com um "feliz" proprietário de uma vulcan 650 s 0km, ele me disse q pegou estrada este feriado passado (feriado somente em BH) e em uma cidadezinha passou com a moto por cima de umas linhas de trem.

O escape (ponteira) pegou forte na linha e quase foi arrancada. Chegou a afetar a sonda e entortou ao ponto de pressionar o cabo do abs na roda traseira. Acabou com o passeio dele e teve q voltar de reboque.

Quando orçou o escape na CC Kawa, recebeu o preçinho de R$7000. Acabou colocando uma ponteira jeskap.

O cara deve ter uns 50 anos, essa foi a sua primeira moto e pegou 0 km. Eu acho essa moto, entre as medias customs yamazukis a mais bela. Ja me peguei varias vezes namorando ela e cogitando se um dia fosse para o mundo dos tios geriátrico seria numa vulcan 650. Mas ele mal sabia onde estava se metendo.

Depois de ter me contado tudo e falado q tinha trocado a ponteira. Eu perguntei se nao tinha seguro (ele repsondeu q sim) e pq nao acionou o seguro para fazer a troca do escape. kkk... ele olhou pra mim com aquela cara "oh... é mesmo!"

Quis registrar so para os desavisados sobre os preços das Kawasaki e pra mim tb. Sempre q pensar em pegar uma Kawasaki vou lembrar disso e dos preços ninjinha 300.
BIZ 125 "foguetinha" => CB 500 "Cebolinha" => Intruder 125 "trudinha" => xtz 125k "Smurfete"=>CB 450 DX 89 "Mumm-ra" + Neo 125 "Neovosa" => FZ150 "RBD GAY D+++++" by meu b0feh :roll:
Kokimoto
Motoqueiro

Mensagem por Kokimoto » 21 Ago 2019, 07:22

Vulcan 650 nao é custom. É uma naked disfarçada rsrs.

Absurdo o preço da ponteira!
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo » 21 Ago 2019, 08:32

7000 é preço "padrão" pra uma ponteira original de moto de media/alta cilindrada

Na Monster 796 era uns 6 e blau CADA UMA, faz 5-6 anos atrás!

Vai ver quanto custa uma de uma 250 nacional, tipo a Lander só pra também ter noção

https://www.bibbos.com.br/silenciador-1 ... E47114000/

1700 reais, 1500 no desconto

Escapamento original é uma das peças mais proporcionalmente caras ao resto da moto, por isso as vezes da vontade de botar mesmo uma ponteira esportiva e guardar o original, pra deixar o mesmo intacto no caso de acidente
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb » 21 Ago 2019, 08:57

Faz tempo que não vejo uma boa pescaria por aqui :D

Imagem
Imagem
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb » 21 Ago 2019, 09:02

RMD escreveu:
21 Ago 2019, 05:42
Kawasaki sendo Kawasaki. Ontem conversando com um "feliz" proprietário de uma vulcan 650 s 0km, ele me disse q pegou estrada este feriado passado (feriado somente em BH) e em uma cidadezinha passou com a moto por cima de umas linhas de trem.

O escape (ponteira) pegou forte na linha e quase foi arrancada. Chegou a afetar a sonda e entortou ao ponto de pressionar o cabo do abs na roda traseira. Acabou com o passeio dele e teve q voltar de reboque.

Quando orçou o escape na CC Kawa, recebeu o preçinho de R$7000. Acabou colocando uma ponteira jeskap.

O cara deve ter uns 50 anos, essa foi a sua primeira moto e pegou 0 km. Eu acho essa moto, entre as medias customs yamazukis a mais bela. Ja me peguei varias vezes namorando ela e cogitando se um dia fosse para o mundo dos tios geriátrico seria numa vulcan 650. Mas ele mal sabia onde estava se metendo.

Depois de ter me contado tudo e falado q tinha trocado a ponteira. Eu perguntei se nao tinha seguro (ele repsondeu q sim) e pq nao acionou o seguro para fazer a troca do escape. kkk... ele olhou pra mim com aquela cara "oh... é mesmo!"

Quis registrar so para os desavisados sobre os preços das Kawasaki e pra mim tb. Sempre q pensar em pegar uma Kawasaki vou lembrar disso e dos preços ninjinha 300.
Qual é a marca de motos que ponteiras originais em moto acima de 500cc é barato?
Imagem
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto » 21 Ago 2019, 09:02

Optimus Leo escreveu:
21 Ago 2019, 08:32
7000 é preço "padrão" pra uma ponteira original de moto de media/alta cilindrada

Na Monster 796 era uns 6 e blau CADA UMA, faz 5-6 anos atrás!

Vai ver quanto custa uma de uma 250 nacional, tipo a Lander só pra também ter noção

https://www.bibbos.com.br/silenciador-1 ... E47114000/

1700 reais, 1500 no desconto

Escapamento original é uma das peças mais proporcionalmente caras ao resto da moto, por isso as vezes da vontade de botar mesmo uma ponteira esportiva e guardar o original, pra deixar o mesmo intacto no caso de acidente
E depois falam que peça de Harley é caro... claro que provavelmente na CC deve ser por aí mesmo... mas como esse é o primeiro item a ser trocado antes mesmo do cara pegar a moto.. o que mais tem a venda é ponteira literamente nova por uma pequena fração disso... isso falando em ponteiras.. se considerar a quantidade de outras peças originais a venda por conta de customizações dá pra remontar uma HD por um preço bem aceitável...

Quando tinha a Sportster, um imbecil de um moleque com o carro do pai me acertou ao trocar de faixa.. não cheguei a cair mas entortou a pedaleira esquerda junto com o suporte.. com alguns poucos reais (pagos pelo moleque) eu consegui em dois ou três dias achar uma novinha a venda no mercado livre de um cara que colocou comandos avançados.. Eu mesmo sou um que tenho um armário só de peças da Fat Boy que podem servir no caso de reposição...

Abraços!!!
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus » 21 Ago 2019, 09:22

NFBNeto escreveu:
21 Ago 2019, 09:02
... Eu mesmo sou um que tenho um armário só de peças da Fat Boy que podem servir no caso de reposição...

Abraços!!!
Comprar estoque de peças/acessórios "reserva" eu acho bobagem. Não sei quanto tempo ficarei com a moto, não sei nem se estarei vivo amanhã. Penso que é empacar dinheiro bom, que poderia estar sendo empregado em outras coisas.

Se forem uma unidade de consumíveis de média ou alta reposição, tipo, pastilha de freio, filtro de ar e coisas assim, ainda vá lá que seja.

Escapamento é complicado. Tipo da peça que se não usar estraga mais rápido ainda que usando. Escapamento é feito pensando em levar calor alto com frequência, portanto é feito com materiais que apodrecem se não estiverem em uso, a não ser que fique submerso em óleo, mas aí você teria que ter um tonel ou recipiente que faça as vezes de um que caiba o escapamento todo submerso, tem que arranjar óleo suficiente para encher o recipiente, etc. Do contrário, vai estragar mais rápido se não usar.

Já tive experiência ruim com pneus. Comprei e levou mais de 3 anos para precisar trocar. Resultado: quando fui trocar o pneu estava todo ressecado e cheio de rachaduras, tive que comprar outro par novo. Joguei dinheiro no lixo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto » 21 Ago 2019, 09:37

Saurus escreveu:
21 Ago 2019, 09:22
NFBNeto escreveu:
21 Ago 2019, 09:02
... Eu mesmo sou um que tenho um armário só de peças da Fat Boy que podem servir no caso de reposição...

Abraços!!!
Comprar estoque de peças/acessórios "reserva" eu acho bobagem. Não sei quanto tempo ficarei com a moto, não sei nem se estarei vivo amanhã. Penso que é empacar dinheiro bom, que poderia estar sendo empregado em outras coisas.

Se forem uma unidade de consumíveis de média ou alta reposição, tipo, pastilha de freio, filtro de ar e coisas assim, ainda vá lá que seja.

Escapamento é complicado. Tipo da peça que se não usar estraga mais rápido ainda que usando. Escapamento é feito pensando em levar calor alto com frequência, portanto é feito com materiais que apodrecem se não estiverem em uso, a não ser que fique submerso em óleo, mas aí você teria que ter um tonel ou recipiente que faça as vezes de um que caiba o escapamento todo submerso, tem que arranjar óleo suficiente para encher o recipiente, etc. Do contrário, vai estragar mais rápido se não usar.

Já tive experiência ruim com pneus. Comprei e levou mais de 3 anos para precisar trocar. Resultado: quando fui trocar o pneu estava todo ressecado e cheio de rachaduras, tive que comprar outro par novo. Joguei dinheiro no lixo.
Desculpe @Saurus acho que não me expliquei bem.. o armário de "peças" da Fat Boy que tenho não são peças que comprei no caso de uma eventual necessidade minha.. são peças originais que "sobraram" porque instalei alguma outra customizada no lugar.. por exempo, banco original que foi trocado por um diferente, o farol que foi trocado pois instalei um Nacelle, ou cabeça de touro, como chamam. São peças que podem servir de reposição, tanto pra mim ou pra outra pessoa se eu quiser vender... como foi o caso de quando eu precisei de uma pedaleira nova pra Sportster e um cara tinha pois havia trocado a original...

Existem alguns encontros chamados de "Swap Meet" .. só vi uma vez aqui em SP, mas que são bem comuns lá fora onde o povo monta uma espécie de "feirinha" e levam trocentas peças que tem em casa para vendas e trocas.. muito comum também em encontros de carros antigos.. com Harley é bem mais fácil do que outras marcas porque são motos "de lego" como disse o Russo uma vez.. onde qualquer peça de uma moto dá pra dar um jeito de servir na outra.

Abraços!!!
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Robson
Mito

Mensagem por Robson » 21 Ago 2019, 10:39

Kokimoto escreveu:Vulcan 650 nao é custom. É uma naked disfarçada rsrs.

Absurdo o preço da ponteira!
Bom que já aprendeu a regra número 1 dos customzeiros.

Troque a porra do escape original.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo » 21 Ago 2019, 10:53

Eu acho engraçado a forma que o Robson fala, como se os UNICOS que trocam peças e modificam a moto são quem tem banheiras cromadas :lol:

Xaierinha o primeiro que faz quando pega sua FAN é botar estralador ou tirar o miolo :lol:
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli » 21 Ago 2019, 11:13

Suzuki não fica atrás.
A Inazuma tem dois escapes. Em caso de pt em algum deles nem me interessa saber quanto é um novo, vou direto em algum modelo 2 x 1 que tem no ML.
Talvez custe dois escapes, o valor da FIPE dela que hoje é de 11 mil.
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto » 21 Ago 2019, 11:30

Optimus Leo escreveu:
21 Ago 2019, 10:53
Eu acho engraçado a forma que o Robson fala, como se os UNICOS que trocam peças e modificam a moto são quem tem banheiras cromadas :lol:

Xaierinha o primeiro que faz quando pega sua FAN é botar estralador ou tirar o miolo :lol:
Trocar escape é meio que universal .. nem considero customização... embora acho que ronco de escape de motos monocilíndricas fique horrível.. mas cada um com seu gosto...

Agora sem discordar de você mas sim, uma resalva, eu particularmente vejo a customização de "jacas/banheiras cromadas" diferente das modificações feitas em outras motos.. As customs tipo harley meio que são já feitas no estilo "tela em branco" pra customização ... tanto é que existe uma gama enorme de acessórios originais modificados, inclusive versões de uma mesma moto com acessórios diferentes... Não que eu ache bom ou ruim isso.. só acho que existe uma diferença em modificar algumas coisas em uma moto de outro estilo e a customização de motos.. bom... Custom ... no caso da Vulcan 650 eu não consigo olhar pra ela como Custom também.. é a ER6 com posição de pilotagem de moto Custom .. mas não tem a mesma pegada...

Inclusive, cito até algumas motos que estão na categoria custom (pelo menos essa é a denominação que nós BRs usamos) e que praticamente não são muito customizáveis .. um exemplo disso é a Boulevard M800 ...

Não é mimimi não! Nem que isso torna Custom/Harley superior ou não.....quem tem, teve ou pretende ter Harley ou similares consegue entender bem melhor o que estou dizendo.

Abraços!!!
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo » 21 Ago 2019, 12:21

NFBNeto escreveu:
21 Ago 2019, 11:30
embora acho que ronco de escape de motos monocilíndricas fique horrível.. mas cada um com seu gosto...
Opino o mesmo de ronco de Hardley e customs em geral, é horrivel. Mas engraçado que não embaçam com penteadeira de puta, mas agora qualquer outra moto com uma ponteirinha esportiva os vermes já cresce o olho :roll:
NFBNeto escreveu:
21 Ago 2019, 11:30
eu particularmente vejo a customização de "jacas/banheiras cromadas" diferente das modificações feitas em outras motos.. As customs tipo harley meio que são já feitas no estilo "tela em branco" pra customização
Tem gente que acredita nisso, eu já vejo por outro lado

São motos tão ruins, que precisa mudar um montão de coisa para ficarem "toleraveis" e poder usar normalmente. E a montadora sabe que o trouxa adora isso, e compra um produto cheio de falhas, a preço de projeto completo.
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto » 21 Ago 2019, 12:29

Optimus Leo escreveu:
21 Ago 2019, 12:21
Tem gente que acredita nisso, eu já vejo por outro lado

São motos tão ruins, que precisa mudar um montão de coisa para ficarem "toleraveis" e poder usar normalmente. E a montadora sabe que o trouxa adora isso, e compra um produto cheio de falhas, a preço de projeto completo.
Nem tanto assim, OL, A grande maioria das modificações em HDs são mais por gosto ou cosméticas do que realmente melhorias necessárias.. Ou se preferir, pode gastar uma fortuna em customização que a moto vai continuar a mesma bosta e com as mesmas falhas... :lol:
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo » 21 Ago 2019, 12:42

NFBNeto escreveu:
21 Ago 2019, 12:29

Nem tanto assim, OL, A grande maioria das modificações em HDs são mais por gosto ou cosméticas do que realmente melhorias necessárias..
Então é justamente o mesmo tipo de modificações que uma pessoa pode fazer em qualquer outra moto! (Ou veiculo)

Mas o Robson e outros insistem em que isso é algo unico as banheiras de cromo KEK

Vai ser xiita de um estilo lá na PQP
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh » 21 Ago 2019, 12:48

Opino o mesmo de ronco de Hardley e customs em geral, é horrivel. Mas engraçado que não embaçam com penteadeira de puta, mas agora qualquer outra moto com uma ponteirinha esportiva os vermes já cresce o olho :roll:
gosto não se pode discutir só lamentar. mas que fique registrado que o vivente quotado tem como estilo musical preferido o 'drumbass' :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson
Mito

Mensagem por Robson » 21 Ago 2019, 13:19

Optimus Leo escreveu:Eu acho engraçado a forma que o Robson fala, como se os UNICOS que trocam peças e modificam a moto são quem tem banheiras cromadas Imagem

Xaierinha o primeiro que faz quando pega sua FAN é botar estralador ou tirar o miolo Imagem
Rapaz.... Vc foi corneado por algum dono de banheira cromada ?

Onde eu escrevi isso ai que vc interpretou ? Kkk

Tá lá, bem claro... A regra número 1 dos customzeiros é trocar o escape, mais NADA. Não citei customização, não citei motoboy, nem outros estilos. Apenas moto custom, e também não escrevi que customização é exclusividade desse estilo.

O resto da sua interpretação é ranço, puro e simples.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck » 21 Ago 2019, 13:38

Optimus Leo escreveu:
21 Ago 2019, 12:21

Mas engraçado que não embaçam com penteadeira de puta, mas agora qualquer outra moto com uma ponteirinha esportiva os vermes já cresce o olho :roll:
Tá enganado, tão embaçando e muito.
Responder