Novidades Dafra
Novidades Dafra
"Por um Brasil Melhor"
Re: Novidades Dafra
Ninguém faz moto média....
Uma 400cc com uns 35 a 45 pocotos já tava bonito....
Enviado da PQP!
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
A Kawasaki ouviu o seu pedido:queiroga escreveu: 29 Ago 2019, 23:27 Ninguém faz moto média....
Enviado da PQP!
Infomoto escreveu: Nova Kawasaki Z 400, versão naked da 'Ninjinha', chega por R$ 22.990:
..."O motor de dois cilindros paralelos da Z 400 tem 399 cm³ e atinge a potência máxima de 48 cavalos. Porém o grande atrativo é o torque próximo de 4 kgf.m. ..."
- Veja mais em https://infomoto.blogosfera.uol.com.br/ ... copiaecola

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
kkkkkkkkkkkkkRusso escreveu: 30 Ago 2019, 08:05A Kawasaki ouviu o seu pedido:queiroga escreveu: 29 Ago 2019, 23:27 Ninguém faz moto média....
Enviado da PQP!
Infomoto escreveu: Nova Kawasaki Z 400, versão naked da 'Ninjinha', chega por R$ 22.990:
..."O motor de dois cilindros paralelos da Z 400 tem 399 cm³ e atinge a potência máxima de 48 cavalos. Porém o grande atrativo é o torque próximo de 4 kgf.m. ..."
- Veja mais em https://infomoto.blogosfera.uol.com.br/ ... copiaecola
Essa scooter 300 deles parece uma mistura de Lead com SH ...
Sinceramente eu não teria coragem de gastar muito dinheiro em moto genérica média/grande... sou bem preconceituoso ainda, confesso.. aliás, pensando bem, nem as pequenas eu tenho coragem de abraçar...

HD FLSTF Fat Boy - 2008
CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Gostei desta Z400, acho que preenche o espaço ocupado antigamente pelas GS500 e CB500.

Mas quase ninguém vai comprar por que a Kawasaki não tem concessionária em toda esquina, as peças são caras e, principalmente, porque não é Honda... mimimi... mimimi... mimimi...Marcio-Bsb escreveu: 30 Ago 2019, 08:39 Gostei desta Z400, acho que preenche o espaço ocupado antigamente pelas GS500 e CB500.
PS. se bem que aqui no M@D acho que seria melhor substituir o Honda por Suzuki

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Bah esse HD300 parece ser o que preciso, espaço de bau da Lead com potencia de um scooter maior
Como é mecânica da Citycom, então vai ser suave a manutenção
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Se for para ter uma única moto, com utilização predominantemente urbana e para eventuais viagens, parece ser uma boa escolhaOptimus Leo escreveu: 30 Ago 2019, 09:04 Bah esse HD300 parece ser o que preciso, espaço de bau da Lead com potencia de um scooter maior![]()

Aqui no Sul essa Z400 vai ser mais cara que a 500F.
A loja Honda que eventualmente vou, tem 500F a 25,9 mil. Duvido que a Kawa venda Z4 a menos que isso por aqui.
E o consumidor que não é fodasticamente esclarecido como nós, m@dianos, enxerga, por exemplo, da seguinte forma: no Rio Grande do Sul inteiro há 2 revendas Kawasaki. Só na região metropolitana de Porto Alegre são 14 lojas Honda de 6 concessionárias diferentes. Conferido nos sites das duas marcas.
A loja Honda que eventualmente vou, tem 500F a 25,9 mil. Duvido que a Kawa venda Z4 a menos que isso por aqui.
E o consumidor que não é fodasticamente esclarecido como nós, m@dianos, enxerga, por exemplo, da seguinte forma: no Rio Grande do Sul inteiro há 2 revendas Kawasaki. Só na região metropolitana de Porto Alegre são 14 lojas Honda de 6 concessionárias diferentes. Conferido nos sites das duas marcas.
Editado pela última vez por piccoli em 30 Ago 2019, 10:02, em um total de 1 vez.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Sim. Editei o post. Desculpe, o estagiário tomou um baita xixi por essa falha lamentável 
NMMO, esse Scooter novo da Dafra, HD300, ficou com um visual bem neutro, intermediário entre o visual "tiozão" do SH 300 e do Peoople e o visual mais "xóvem" do NMax 300,Forza e Down tonw 300.

Já a NH 190 ficou com cara de "mini CB500X"... mas gostei do esquema de cores "confederado" (cinza com laranja):

Já a NH 190 ficou com cara de "mini CB500X"... mas gostei do esquema de cores "confederado" (cinza com laranja):

primeira coisa que pensei: Ainda existe Dafra??
Segunda coisa: Essa NH 190 não foi meio chupinhada da KTM não?
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Ae Kamerad Karekóviski... existe e está muito maior do que você deve estar imaginando, pois ela está montando motos para uma penca de marcas:Careca! escreveu: 30 Ago 2019, 10:31 primeira coisa que pensei: Ainda existe Dafra??
Dafra escreveu: ..A DAFRA firmou, ao longo do tempo, importantes parcerias com algumas das principais marcas de motocicletas do mundo. Foi o caso da MV Agusta e BMW, que resultaram na nacionalização de seus modelos, além de Haojue e Daelim, que permitiram compartilhamento de tecnologia e desenvolvimento de motos DAFRA. Atualmente mantém parcerias com Ducati, Indian e KTM, que permitiram também a entrada de produtos dessas marcas no Brasil, além de TVS, SYM e Zongshen, que continuam contribuindo para o desenvolvimento dos modelos Dafra...
Wikipédia escreveu: ... hoje a Dafra motos da amazonia tem como parceira a TVS Motors Company da Índia (terceira maior fabricante de motos na Índia), Haojue (fabricante das motos Suzuki na china), BMW Motorrad, Ducati, MV Agusta, KTM e a SYM Motors, buscando aprimoramento dos seus produtos...

Rapá... nem imaginava... puro preconceito ignorante meu...

Pra mim chupou nervoso a nova XRE300.
O scooter achei esquisito, fui todo empolgado pra ver se dava para jogar os pés a frente, mas não dá.
Talvez seja falta de costume, mas achei feio, prefiro scooters ou totalmente retrô (não compraria pois os acho afeminados) ou com visual mais esportivo.
[ ]'s

Vídeo de Portugal.
Aos 5m35s mostra o capacetário.
Roda 16, mais alto por conta disso, é um scooter não adequado para baixote.
Achei o escudo muito estreito, perde-se uma das vantagens de um scooter.
Gostei do motor (chegou a 150 segundo o cara ali), do capacetário e do apoio lombar.
A princípio me parece q o veterano Citycom é uma escolha melhor, pois tem ótimo escudo e proteção contra o vento. O capacetário é menor mas instalando um baú dá conta do recado.
Q bost, quero tanto algo nos moldes do Honda Forza 300 e Yamaha XMax 300...
[ ]'s

É do Daniel... eu apenas ando nela enquanto me permite!Marcio-Bsb escreveu: 30 Ago 2019, 11:33Porra careca, não sei qual o ano de sua moto, mas é bem possível que seja uma Dafra kkkkk
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Bem legal o porta malas da scooter nova. Fui ontem no evento e nem reparei nesses lançamentos Dafra rsrs