Quer receber notificações de novas mensagens?
Para receber notificações de novas mensagens no seu navegador ou celular basta seguir as instruções postadas neste tópico.

MotoGP 2020 - Jerez - 1º round

Grupo de discussão geral sobre motos.
ganso
Roda Presa

Re: MotoGP 2020

Mensagem por ganso » 20 Jan 2020, 20:32

Saindo do assunto MotoGP e entrando no assunto superbike Brasil, tem treta feia aparecendo:

https://grandepremio.com.br/superbike/n ... -escandalo
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo » 21 Jan 2020, 10:46

Esse campeonato é uma piada...geral deveria de boicotar o mesmo. 0 profissionalismo, e isso desde o assunto das mortes dos pilotos.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Kokimoto
Motoqueiro

Mensagem por Kokimoto » 21 Jan 2020, 11:28

Nossa. Pode ter falta de profissionalismo, desorganização e tudo. Mas juntar documento falso em processo judicial é muita BURRICE.
Kokimoto
Motoqueiro

Mensagem por Kokimoto » 28 Jan 2020, 21:49

https://www.crash.net/motogp/news/93559 ... otogp-deal

Vinhales renovou com a yamaha por mais dois anos
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 29 Jan 2020, 15:11

E o Quarta só em 2021...

https://www.autosport.com/motogp/news/1 ... ha-in-2021

Só espero que 2020 não seja mais um ano perdido para Yamaha, com as Satélite Petronas chutando a bunda das Monsters Oficiais
...
Kokimoto
Motoqueiro

Mensagem por Kokimoto » 29 Jan 2020, 22:06

Kokimoto
Motoqueiro

Mensagem por Kokimoto » 30 Jan 2020, 07:38

Lorenzo confirmado como piloto de testes

https://www.crash.net/motogp/news/93561 ... test-rider
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 30 Jan 2020, 08:45

Acho excelente para a Yamaha ter o JLo para acertar as motos, ele sabe muito. Maaaas, será que para p o cabra isso é bom? Qual a intenção dele com isso? Dinheiro, continuar a acelerar... O que? Alguma chance de voltar ao MotoGp em 2021? Já houve alguém que conseguiu isso (Moto GP x Piloto de teste x Moto GP)? O natural é o cara sair de piloto de teste para Moto GP, o contrário, só vi por velhice... E não tem volta não, kkk.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo » 30 Jan 2020, 11:11

Agora Il Pagliaccio se fodeu kkkkk vai sair da oficial para 2021, pelo visto Yamaha desistiu de vender bonés e cubs no sudeste asiatico e quer voltar a ganhar campeonatos :D
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 30 Jan 2020, 16:25

Sei não hein, acho que 2020 sem chance de ganhar ainda. 2021 talvez...
Kokimoto
Motoqueiro

Mensagem por Kokimoto » 05 Fev 2020, 21:18

Negociações com a record continuam

https://grandepremium.grandepremio.com. ... o-cumprida
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke » 06 Fev 2020, 11:34

Kokimoto escreveu:
05 Fev 2020, 21:18
Negociações com a record continuam

https://grandepremium.grandepremio.com. ... o-cumprida
"Sobre o futuro da MotoGP nas telas brasileiras, o GP* pode afirmar que a Dorna negocia os direitos de transmissão com a Record TV.
O intermediário na negociação é justamente JR Pereira, empresário que está à frente do projeto que mira a construção do Autódromo de Deodoro, no Rio de Janeiro.
Não à toa, a Dorna já anunciou que tem contrato para levar a MotoGP de volta ao Rio a partir de 2022.
Só falta o autódromo..."

agora deu medo de não ter motogp na TV, maior picareta negociando
Fat Boy - 2012
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 06 Fev 2020, 12:51

Já tão falando que em 2021 vai rolar o TEAM Petronas Dick Senil e Chorenzito:

https://www.gpone.com/en/2020/02/05/mot ... m.html?amp

Ia ser bacana!!!
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 09 Fev 2020, 11:16

Quarta ja está fazendo o dever de casa... 2020 promete.
Kokimoto
Motoqueiro

Mensagem por Kokimoto » 09 Fev 2020, 19:07

Verdade, melhor tempo com a 2019 e com a 2020.

Espero que a gente possa assistir rsrs
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 10 Fev 2020, 08:25

Em se tratando de flying lap, o Diablo continua reinando absoluto, mas em termos de Race Pace o Dick Senil falou:

"The Honda and Marquez's level can't be judged because he's not well, so we'll have to wait. I think that the fastest on the pace were Vinales and Rins, maybe Alex even more than Maverick (...)"

https://www.gpone.com/en/2020/02/10/mot ... .html?amp=

Será? Porém, todos os pilotos da Yamaha ainda estão reclamando que o motorzin de dentista em linha ainda não tá páreo para os V4 em reta... Isso é gravíssimo.
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 12 Fev 2020, 19:12

Tão falando que o MM talvez tenha que operar de novo, uma pena. Tomara que não seja necessário, mas, criticaram o fato dele só ter operado em 28NOV, quando poderia ter feito igual o Nakagami e operado há 4 provas do final (já tinha garantido o título).

Na torcida pela recuperação do Dick Mirim.
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 15 Fev 2020, 09:47

Quarta falou que não se sentiu tão bem na M1 desse ano quanto na do ano passado, o que me leva a crer que a moto está mais arisca e difícil de tocar... Acho isso bom, as motos "feijão com arroz" são fáceis de tocar, mas não ganham campeonatos como acontecia antigamente.

https://www.autosport.com/motogp/news/1 ... title-tilt

Já declarei mais de uma vez que minha torcida é toda pra ele, gosto da tocada e do jeitão desse mlk, sempre humilde, justo com as palavras e absurdamente veloz. Está ciente que não basta ser o mestre das voltas rápidas e irá focar no Race Pace esse ano, estou otimista por algumas vitórias. Tomara que ganhae umas aulas com o Dick Senil pq sem a "maldade" não dá para duelar de igual para igual com o Dick Mirim...
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja » 15 Fev 2020, 10:22

Curioso pra ver a MV Agusta no moto 2
Imagem
Giovanni Cuzari - CEO da Forward Racing : “Estou feliz com o trabalho realizado na última temporada. O projeto, apesar de jovem, mostrou nossa validade, como comprovado pelo recorde de velocidade na Austrália e pelos excelentes resultados nas classificações. A colaboração com a MV Agusta foi vital e continuará sendo ainda mais extensa este ano. Quero agradecer à equipe e ao nosso patrocinador, que farão todo o possível nesta nova temporada. ”

Stefano Manzi : “Como piloto italiano, estou muito honrado por fazer parte deste importante projeto. Estou feliz por continuar o trabalho e espero poder melhorar ainda mais, especialmente após o belo final da temporada passada. Este ano, minha colega de equipe será Simone Corsi, uma piloto experiente e com quem certamente posso aprender muito. Mal posso esperar para voltar ao F2 e dar, como sempre, o meu melhor para alcançar nossos objetivos. ”

Simone Corsi : “Estou muito feliz em competir com uma marca como a MV Agusta, com sua rica história. Eu sempre gostei das motos MV Agusta, como a F4 - é uma verdadeira jóia. Eu não nasci, mas Agostini com MV fez a história das corridas de moto, portanto, pilotar para esta marca é uma honra e uma motivação extra para mim e para a equipe trazer a MV Agusta de volta ao topo da classificação. Desde o ano passado, a equipe fez um ótimo trabalho e, nas últimas corridas, Manzi sempre esteve nas primeiras posições. Durante o primeiro teste de novembro em Jerez, eu imediatamente tive uma boa sensação com a F2. Agora, temos todos os testes de inverno para fazer o possível para desenvolver a moto e chegar prontos para a primeira corrida no Catar. ”

https://www.motogp.com/en/news/2020/02/ ... gn=Traffic
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods » 15 Fev 2020, 18:20

Fabio Ninja escreveu:Curioso pra ver a MV Agusta no moto 2
Imagem
Giovanni Cuzari - CEO da Forward Racing : “Estou feliz com o trabalho realizado na última temporada. O projeto, apesar de jovem, mostrou nossa validade, como comprovado pelo recorde de velocidade na Austrália e pelos excelentes resultados nas classificações. A colaboração com a MV Agusta foi vital e continuará sendo ainda mais extensa este ano. Quero agradecer à equipe e ao nosso patrocinador, que farão todo o possível nesta nova temporada. ”

Stefano Manzi : “Como piloto italiano, estou muito honrado por fazer parte deste importante projeto. Estou feliz por continuar o trabalho e espero poder melhorar ainda mais, especialmente após o belo final da temporada passada. Este ano, minha colega de equipe será Simone Corsi, uma piloto experiente e com quem certamente posso aprender muito. Mal posso esperar para voltar ao F2 e dar, como sempre, o meu melhor para alcançar nossos objetivos. ”

Simone Corsi : “Estou muito feliz em competir com uma marca como a MV Agusta, com sua rica história. Eu sempre gostei das motos MV Agusta, como a F4 - é uma verdadeira jóia. Eu não nasci, mas Agostini com MV fez a história das corridas de moto, portanto, pilotar para esta marca é uma honra e uma motivação extra para mim e para a equipe trazer a MV Agusta de volta ao topo da classificação. Desde o ano passado, a equipe fez um ótimo trabalho e, nas últimas corridas, Manzi sempre esteve nas primeiras posições. Durante o primeiro teste de novembro em Jerez, eu imediatamente tive uma boa sensação com a F2. Agora, temos todos os testes de inverno para fazer o possível para desenvolver a moto e chegar prontos para a primeira corrida no Catar. ”

https://www.motogp.com/en/news/2020/02/ ... gn=Traffic
Moto 2 o motor é Triumph, não? Então é meia MV.

---------------------------------------------

Inscreva-se no meu canal!
https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Responder