Tracer 900 GT - tá na mão

Grupo de discussão geral sobre motos.
ALUANI
Dinossauro

Re: Tracer 900 GT - tá na mão

Mensagem por ALUANI »

valeu galera!
sigo na caminhada de ter possuído e rodado em mais de 100 motos até morrer...é a meta
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

pau no cú da Triunph !

800 pilas na primeira revisão, e aprox 1500 na de 10.000km..tnc!!!
Jota
Jota

Mensagem por Jota »

É aquela vontade de ser bmw. Nunca serão.

Tenho tiger desde 2013, já tive todas as versões.

Na primeira delas, aquela verde fosca, british racing green, bonita pacarai, a primeira revisão era 300 e a de 10k era 550.
Aí eles começaram a se achar, e como hj a tiger 900 é a big trail que mais vende, eles resolveram extrair daí uma nova fonte de lucro fácil.
Jota - Belzont

I find television very educational. Every time someone switches it on I go into another room and read a good book.
Marx, Grouxo Marx.
Robson
Mito

Mensagem por Robson »

Isso é coisa de brasileiro esperto representante da marca, que sabe que o brasileiro médio tonto paga esse preço de serviço para falar na rodinha de amigos que tem uma moto cara e gourmet.

tirando o ultimo motivo, o resto é um mimimi interminavel.
julio batatais
Motoqueiro

Mensagem por julio batatais »

quando eu estava procurando moto, não havia nem decidido ao certo qual modelo eu queria
fui esnobado na Triumph de Ribeirão... nem parecia uma Cc parecia mais uma loja de shopping
eu queria mais detalhes sobre a 900, o cara que se achava vendedor não deu muita bola
porque segundo ele, "se eu quisesse ter uma teria que esperar no minimo 6 meses"
entre outras ladainhas,
Aliás Ribeirão é péssimo em Cc de moto, na yamaha tambem nem me deram bola rsrs
fui lá saber sobre a tracer, os caras só disseram não tem não, voltem daqui uns meses,,.
horrivel a cc yamaha de rebs... e só tem uma.... e vou ter que ir lá semana que vem... recall e revisão :-?
I hurt myself today// To see if I still feel// I focus on the pain// The only thing that's real
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Em 2013 comprei Versys, porque fui pessimamente atendido na Yamaha de Ribeirão quando fui procurar Ténéré 660.

Por outro lado, só tenho elogios ao atendimento da Kawasaki e Harley de Ribeirão.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

julio batatais
Motoqueiro

é, na Kawa tinha uma mocinha que alem de bonita era muito solicita, eu só não comprei lá porque no meio tempo de chegar a versys 1000 eu achei essa tracer usada e no preço.

já na harley eu não fui, pois estava procurando uma moto e não um lego que vaza oleo :lol:
brincadeiras à parte, acho que a harley de rebs deva ser mesmo uma boa CC

Suzuki tambem nunca teve nenhuma boa e Honda tem umas umas 12, talvez uma escape...
acho que a mais antiga continue com um bom padrão, faz tempo que não tenho nenhuma Honda.

CC boas que eu gostava de ir: Motonil (Araras) Oficial Suzuki (Limeira) Snake motors (cordeiropolis)
bom atendimento, boas oficinas

Franca e Ribeirão que são proximas, nhé... nunca dei sorte
I hurt myself today// To see if I still feel// I focus on the pain// The only thing that's real
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Jota, na minha lista estão a AT, a Tph 900GT (pró não vi vantagem)...mas essas revisões caras achei um esculacho, passa de todos os limites. vamos vendo.

Júlio, deu recall na bruta? em quê? tenho de fazer tb?

Ainda não tive Harley, mas em Brasília trabalha na Harley um baita amigo meu, cara fantástico, com certeza ainda comprarei uma na mão dele...mas algum modelos mais compacto...queria aquela 1200 que teve um ano saiu azul marinho perolizada, coisa linda de JOTA!
Jota
Jota

Mensagem por Jota »

a gt pro tem muita firula desnecessária, isso é fato.

aquecimento de banco individualizada em 2 níveis, integração do celular com o painel via bluetooth, incluindo gps, aquecimento de manopla em 3 níveis, suspensão eletrônica, quickshifter bidirecional...

mas tb tem coisas práticas, tipo descanso central e farois auxiliares. o descanso é tranquilo, única coisa chata, e que ajuda muito na segurança, é farol auxiliar, povo da concessionária faz beicinho.

as coisas mais importantes, a IMU de 6 eixos, que possibilita um abs e um controle de tração mais apurados, já existe na gt. as múltiplas regulagens das suspas dianteira e traseira tb já existem na gt. a embreagem assistida e deslizante tb tá lá, na gt. o subframe de alumínio idem. desse modo, concordo que não há necessidade da gt pro. só fui nela pq não tinha gt nem previsão.
Jota - Belzont

I find television very educational. Every time someone switches it on I go into another room and read a good book.
Marx, Grouxo Marx.
julio batatais
Motoqueiro

ALUANI escreveu: 09 Ago 2021, 08:54

Júlio, deu recall na bruta? em quê? tenho de fazer tb?

é um sensor ou interruptor do freio, tem que consultar, foi um lote das 20/20 que deu esse recall
https://www3.yamaha-motor.com.br/recall
digita o chassi da sua lá no site que já dá na hora
ou instala o app carteira de transito digital, transfere os doc pra lá que ele sinaliza pra vc quando tem recall
julio batatais
Motoqueiro

Revisão de 1 ano (atrasada)
R$ 466.00
Se estivesse no prazo era 266 aí não teria m.o.

Estou fazendo em Franca
Em Ribeirão me pediram 800 a mesma revisão
Não é atoa que não gosto daquela CC ...
Amanhã terei que ir lá porém para fazer o recall
Se foderam, foram tentar ganhar muito, não ganharam nada.

Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

ALUANI escreveu:

pau no cú da Triunph !

800 pilas na primeira revisão, e aprox 1500 na de 10.000km..tnc!!!
A minha Rally só viu a concessionária na primeira revisão e numa pane que deu do nada aos 5.000km.

A de 10.000km era 1.250,00 e deixei essa grana com meu mecânico de confiança que desmontou a moto e achou vários problemas de má lubrificação como foi na 1200.

Pedi pra desmontar pois meu uso tá meio hard e merecia uma olhada com carinho.
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

típico deslumbrado com a marca que não consegue bancar a manutenção.
:beer:
Yamaha MT 09
julio batatais
Motoqueiro

recall concluido, estaleiro só ano que vem agora...

pra ver como não estou pegando no pé da CC de Ribeirão...
ontem a de Franca entregou minha moto até lavada pós revisão, guardaram minhas coisas pra eu poder ficar livre e dar uma volta enquanto aguardava
Hoje em Rebs pergintei se podiam guardar minha jaqueta e capacete a resposta obviamente foi uma Não bem grande...
mas blz se nada der muito errado, nunca mais voltarei lá mesmo.
julio batatais
Motoqueiro

Imagem

400 pilas essa bolha... o que vcs acham ? é imitação da Givi e Kappa
que custam umas 3 vezes mais...
tava pensando em pegar uma light smoke (fumê clara)
Jota
Jota

Mensagem por Jota »

Bolha sem testar antes é sorte. Exceto airflow, que é uma solução muito superior a qualquer bolha.
Pq às vezes um formato específico, ou 2cm a mais ou a menos, gera uma área de turbulência no capacete que fica impossível viajar.
A menos que ela seja regulável, aí vc tem como tirar da área de turbulência, que é muito pior que barulho de vento.
Jota - Belzont

Marx, Grouxo Marx.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Meu caro bote um defletor que vai ajudar muito. Na Tiger 1200 eu usava e dava pra andar de viseira aberta a 140 que não tinha vento direto. Só com a bolha original não tinha como.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Imagem
julio batatais
Motoqueiro

eu não duvido que melhora, mas esteticamente é feio igual bater na mãe...
preço dessa pecinha quase igual da bolha inteira.... é 350conto contra 400 e pouco...
olhando na foto achei que essa bolha angulosa combina porque a Tracer é toda robozona transformers...
a bolha original da tracer é bem ruim no quesito proteção aerodinamica, mesmo com regulador de altura
essa que mostrei é 6cm mais alta e mais larga... o perigo não é ser a mesma bosta... é ser pior e fazer a moto tremer, shimar, etc...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Bonito não é e paguei 80 reais na época.

Sem juízo de valor e sem indiretas, só a título de testemunho: comprei a moto e esse defletor na época pra viajar e não pra desfilar então caguei pra estética.
Responder