RE 650: uma CB 450 bombada e repaginada.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Unnamed
Novato

Re: CB 450

Mensagem por Unnamed »

Saí de uma fazer 250, não tenho essa impressão de esquentar demais. Esquenta mais que a fazer e só.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

queiroga escreveu: 04 Set 2021, 14:26 Fato que estou meio bolado...

Tô achando que o motor está esquentando mais apos a revisão....

Não sei se é impressão....

Mas a caloria do motor tá incomodando mais que na Shadow....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Unnamed escreveu: 04 Set 2021, 15:08 Saí de uma fazer 250, não tenho essa impressão de esquentar demais. Esquenta mais que a fazer e só.
Pois é, mas tem que lembrar que a Shadow 750 tem refrigeração líquida, tem um baita de um radiador lá na frente do quadro.
A RE 650 , até agora, não me pareceu esquentar mais do que as outras motos médias e grandes que tive, todas refrigeradas a ar.
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Re: CB 450 "bombada e repaginada", a nova motoka do tio Russo!

Mensagem por b0fh »

arrumem uma tc103 pra ver o q é calor, seus nutella :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

CB 450 "bombada e repaginada", a nova motoka do tio Russo!

Mensagem por b0fh »

e falando em cb400 melhoradas outro dia fui na ABA e tinha umas “bonnevile bobber” lá pra vender… q motinha ajeitada!

tinha uma daquelas bmw “catterpillar” preta e amarela por 115 conto… mulé me xingou demasiado rss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu: 04 Set 2021, 19:09 tinha uma daquelas bmw “catterpillar” preta e amarela por 115 conto… mulé me xingou demasiado rss
Why?
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh »

Russo escreveu:
b0fh escreveu: 04 Set 2021, 19:09 tinha uma daquelas bmw “catterpillar” preta e amarela por 115 conto… mulé me xingou demasiado rss
Why?
pq comprei a harlei, ela acha q essas bmw são muito superiores rss

até são, inclusive no seguro e no risco de ser morto por malakos :md:

tou fora. mas eh bem bonitona a BM
-
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Então...
A impressão que está esquentando mais é em comparação com a própria moto antes da revisão...

Depois da revisão parece que passou a esquentar mais...

"Por um Brasil Melhor"
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

queiroga escreveu:Então...
A impressão que está esquentando mais é em comparação com a própria moto antes da revisão...

Depois da revisão parece que passou a esquentar mais...
Não foi a temperatura ambiente aí que aumentou? Ou, numa dessas, é só impressão mesmo...

Por aqui, coloquei aquelas fitas de espuma de guidão de bicicleta nas manoplas da motoca. Ficaram mais grossas (ui...) e bem mais confortáveis.

Imagem

queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Temperatura subiu mesmo.... pode ser isso....
Vamos ver... vou marcar um rolê com o amigo sem nome.... aí vai ser uma boa forma de comparar

"Por um Brasil Melhor"
Unnamed
Novato

Mensagem por Unnamed »

Esse aumento na temperatura pode ser até a qualidade do combustível que tens colocado na moto. A temperatura média no RJ subiu um pouco esses dias.
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Queiroga, conversei com o amigo aqui que tem uma rolifieldi a mais tempo. O consumo da sua esta dentro do normal. A moto esquentando mais, pode ser, além das temperaturas em elevação no ÉrreXota (acabou o "inverno rigoroso"), você pode estar acelerando mais, por conta da moto já estar mais amaciada do que quando zero.
Zeh :emo206:
Imagem
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Combustível? Acho que não.... mas esse último abastecimento foi no posto que uso 90% das vezes com a tenereca....
Sobre estar acelerando mais.... até acho que não.... pois tenho até esticado menos destas últimas vezes....

Amanhã vou para Copacabana, patroa na garupa.... vamos ver se noto algo diferente.

"Por um Brasil Melhor"
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Rodei uns 60~70 kms com a patroa...
Ela não reclamou do banco....

Comportamento da motoca, surpreendeu.... achei muito próximo de andar sozinho... claro que o caminho foi predominante de retas...mas o torque do motor dá bastante conforto na tocada...pede poucas trocas de marcha mesmo garupado.

Única reclamação dela foi o barulho do escape.... que realmente é um pouquinho mais alto doque eu gostaria.

"Por um Brasil Melhor"
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Um Amigo foi levar a Royal Enfield na concessionária da barra, para revisão. Pátio e subsolo repleto de motos. E tinha uma carreta descarregando mais motos. Detalhe: todas vendidas. Prazo de três meses para entregar. E segundo relatos, devem abrir uma concessionária em Niterói.
Zeh :emo206:
Imagem
Robson
Mito

Mensagem por Robson »

Finalmente vi uma RE 650 tratada com respeito....

.
.ImagemImagemImagem
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Zeh escreveu:Um Amigo foi levar a Royal Enfield na concessionária da barra, para revisão. Pátio e subsolo repleto de motos. E tinha uma carreta descarregando mais motos. Detalhe: todas vendidas. Prazo de três meses para entregar. E segundo relatos, devem abrir uma concessionária em Niterói.
abriu nesse fds

"Por um Brasil Melhor"
Unnamed
Novato

Mensagem por Unnamed »

Zeh escreveu: 20 Set 2021, 11:23 Um Amigo foi levar a Royal Enfield na concessionária da barra, para revisão. Pátio e subsolo repleto de motos. E tinha uma carreta descarregando mais motos. Detalhe: todas vendidas. Prazo de três meses para entregar. E segundo relatos, devem abrir uma concessionária em Niterói.
Abriu, fui lá achando que iria tomar um café da manhã maneiro, teve churrasco pago :hate:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Semana passada teve um passeio da RE, um bate volta de Curitiba a Morretes.

Café da manhã free (meia boca até se comparado aos cafés que a CC da HD oferecia), mas os organizadores pagaram o pedágio da descida da serra, pela BR 277.

Tinha umas 30 motos ou mais, mais da metade com garupa. O comboio foi bem organizado, com o ritmo ditado pelas motos mais lentas, no caso as Classic 500 com sidecar, que rodavam entre 60 e 90 km/h, mas como o tempo estava bom e estrada com pouco movimento, até que foi divertido.

Depois do tradicional barreado, a volta foi livre, cada um por si. Voltei pela Graciosa e a moto se saiu melhor que eu esperava nas curvas calçadas com paralelepípedos. Bem ágil, e fácil de curvar.

Na BR 116 a motoquinha se saiu bem, chega muito fácil aos 120 daí até os 140 vai fácil e tem gás para mais, acho que pode ir aos 170, mas por conta da bolha pequena a pressão do vento é forte. Além disso, ela veio com raisers que elevam o guidão e o jogam um pouco para trás, isso trás um pouco mais de conforto até os 120 mas complica um pouco dos 140 em diante.

Completei o tanque após rodar 160 km na estrada e 50 km na cidade e o consumo ficou em 22 Km/L, eu esperava um pouco mais.ImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
Imagem

JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Isso foi um evento de cosplay em CWB?

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Foi apenas um passeio, bate e volta até o litoral para almoço.

O casal do sidecar verde estava caracterizado com uniformes de soldados ingleses da 2ª guerra. Acho que eles são contratados da CC.

Imagem

Responder