Big Trail / Trails

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Re: Big Trail / Trails

Mensagem por b0fh »

nuss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

EduLeitão escreveu: 01 Mai 2021, 16:49 E pior que comprei uma sertão 2013 3 horas atrás... tô beudo porque já estou bebendo pra “comemorar” 3 horas atrás umas IPA num amigo cervejeiro
Issae Kamerad Leitówiski... tem que deixar se ser cagalhão e comprar a moto que gostou, sem ficar se alugando muito se vai ganhar ou perder dinheiro afinal, como já disse, moto é igual puta...
Ah... mas você sabe né? Aqui, sem photos, sem parabéns!!

PS. Ae novato @GuilhermeBruscato já se decidiu? Se não, ao menos a tua pergunta já serviu prá alguma coisa: por algum tempo o Leitão não vai ficar torrando a gente com o papinho "que moto comprar" :lol:
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
Kokimoto
Motoqueiro

Mensagem por Kokimoto »

Eu tive uma G650GS. Andei quase 50 mil km nela. Fiz algumas viagens, a mais longa até Santiago voltando por Neuquen. A ergonomia era ótima pra mim, 1,70m. Nem precisei de riser.

Moto fantástica para usar mala de tanque, pois a boca do tanque é do lado.

Tive o problema com a bateria, que deixei secar. Realmente era uma merda a moto vir com bateria de tampinha, que tem que olhar nível. Pior que tinha que desmontar a carenagem do falso tanque para olhar, então era sacal. Troquei por uma selada e acabou o problema.

Outro problema que tive é que só usava ela na estrada, então a ventoinha nunca ligava e travou, provavelmente por ferrugem no eixo. Trocaram em garantia. Um amigo meu que tinha uma xt660 e tb só usava em estrada teve o mesmíssimo problema, mas ele sifu pq a ventoinha era bem cara na Yamaha.

Fiz as revisões na cc até acabar a garantia e depois levava em um amigo que era mecânico da BMW na época e ele fazia a mesma revisão na garagem dele.

Troquei porque cansei da tremedeira de motor mono.

Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Russo escreveu: 01 Mai 2021, 17:48 Ah... mas você sabe né? Aqui, sem photos, sem parabéns!!
Mandei 2 no grupo do Wtspp... deixa eu ir no cartório segunda que posto foto aqui...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX-1300R, ER-6N ABS, CBX250.... G650GS Sertão
Robson
Mito

Mensagem por Robson »

Kokimoto escreveu:Eu tive uma G650GS. Andei quase 50 mil km nela. ....

Imagem
Belo relato, de quem teve e usou o a moto.

Tem gente que prefere ficar remoendo informações de internet e opta por uma..... Lander.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

vai uma foto do vendedor... sem o descanso central e protetor de mão instalados (serão entregues juntos)

Imagem
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX-1300R, ER-6N ABS, CBX250.... G650GS Sertão
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

:lala:
EduLeitão escreveu: 01 Mai 2021, 20:04 vai uma foto do vendedor... sem o descanso central e protetor de mão instalados (serão entregues juntos)

Imagem
Agora sim.... parabéns pela nova moto! ;-) ;-)
edit.: já pode mudar a assinatura!
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Sempre tive curiosidade. Essa ponteira dupla é real ou um lado e um porta ferramentas gourmet?
Xiaomi M365: 0-30km/h -> 26seg :lol: , custo por km rodado R$0,02. :bnnd:
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

um lado catalisador e outro abafador pelo que entendi....
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh »

parabéns (?) pela BMDAFRA
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Kokimoto
Motoqueiro

Mensagem por Kokimoto »

EduLeitão escreveu: 01 Mai 2021, 20:22 um lado catalisador e outro abafador pelo que entendi....
Isso mesmo ;-)
Robson
Mito

Mensagem por Robson »

EduLeitão escreveu: 01 Mai 2021, 20:04 vai uma foto do vendedor... sem o descanso central e protetor de mão instalados (serão entregues juntos)

Bela moto, parabéns !!!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

EduLeitão escreveu: 01 Mai 2021, 20:22 um lado catalisador e outro abafador pelo que entendi....
;-) Q viagem, nunca tinha visto moto assim.
Xiaomi M365: 0-30km/h -> 26seg :lol: , custo por km rodado R$0,02. :bnnd:
GuilhermeBruscato
Novato

Mensagem por GuilhermeBruscato »

Russo escreveu: 01 Mai 2021, 17:48
EduLeitão escreveu: 01 Mai 2021, 16:49 E pior que comprei uma sertão 2013 3 horas atrás... tô beudo porque já estou bebendo pra “comemorar” 3 horas atrás umas IPA num amigo cervejeiro
Issae Kamerad Leitówiski... tem que deixar se ser cagalhão e comprar a moto que gostou, sem ficar se alugando muito se vai ganhar ou perder dinheiro afinal, como já disse, moto é igual puta...

PS. Ae novato @GuilhermeBruscato já se decidiu? Se não, ao menos a tua pergunta já serviu prá alguma coisa: por algum tempo o Leitão não vai ficar torrando a gente com o papinho "que moto comprar" :lol:
Li todas as opiniões e fiquei mais em duvida ainda kkkkkk, sobre as trilhas moderadas eu moro no RS na serra e é interior, pego estrada de chão seguido e muitas subidas, queria pegar uma moto pra fazer viagens moderadas, 600/800km e que não tivesse medo de botar em estradas acidentadas, tenho uma cb300 e não trincou o cabeçote e nunca me deu dor de cabeça (milagre kkkkkkk) mas já não serve mais para meus planos. considerei até tenere ou lander porém 250 me deixa com o pé atras.
generich
Roda Presa

Mensagem por generich »

Russo escreveu: 01 Mai 2021, 10:35 "motos são como putas, que levam o meu suado dinheirinho em troca de fugazes momentos de prazer" ...
fato! assino embaixo!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Harley Davrison
Roda Presa

Mensagem por Harley Davrison »

GuilhermeBruscato escreveu: 03 Mai 2021, 09:05 Li todas as opiniões e fiquei mais em duvida ainda kkkkkk, sobre as trilhas moderadas eu moro no RS na serra e é interior, pego estrada de chão seguido e muitas subidas, queria pegar uma moto pra fazer viagens moderadas, 600/800km e que não tivesse medo de botar em estradas acidentadas, tenho uma cb300 e não trincou o cabeçote e nunca me deu dor de cabeça (milagre kkkkkkk) mas já não serve mais para meus planos. considerei até tenere ou lander porém 250 me deixa com o pé atras.
Estive dando uma olhada nos preços de uma moto que se encaixaria na sua necessidade.
Acima de 600cc por este preço só acha coisa antiga (2006 por ai) e muito rodada. Claro que só a km não quer dizer muita coisa, mas, a atenção tem que ser triplicada e nem é tanto anuncio assim.
Agora, se quer algo mais novo não vai achar algo muito possante. No máximo uma XRE/Tenere 250 já com alguns equipamentos inclusos ou até mesmo uma RE Himalayan e sobra uma graninha para jaquetas, luvas, capacete novo, etc. Ou pegar uma zero.
Agora, se queres algo mais tecnológico, potente, possante, tesuda terá que aumentar o teto de gasto para algo em torno de 28 a 30 mil. Aí o leque aumenta consideravelmente.
Nesta faixa acha F800, Teneré 660, Transalp, V-Strom, Tiger 800.

Eu pularia fora de uma XT600 ou uma G650.
A primeira é a dificuldade de achar uma peça especifica numa viagem e o banco muito OFF.
A segunda por que vibra demais. Depois de muitos km o bicho pega.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
eclinck
Mito

Big Trail / Trails

Mensagem por eclinck »

GuilhermeBruscato escreveu:
Russo escreveu: 01 Mai 2021, 17:48

Li todas as opiniões e fiquei mais em duvida ainda kkkkkk, sobre as trilhas moderadas eu moro no RS na serra e é interior, pego estrada de chão seguido e muitas subidas, queria pegar uma moto pra fazer viagens moderadas, 600/800km e que não tivesse medo de botar em estradas acidentadas, tenho uma cb300 e não trincou o cabeçote e nunca me deu dor de cabeça (milagre kkkkkkk) mas já não serve mais para meus planos. considerei até tenere ou lander porém 250 me deixa com o pé atras.
Strom 650.

Todos os motivos pra indicar essa moto já foram citados no tópico.

Só tô votando pra ajudar. Rsrs
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

Imagem
E aí Leitão? Gostando da moto?
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

ser velho tem vantagens
uma das cagadas do DAKAR foi tirar as de grande cilindrada ca competição
e focar nas médias que hj chegam perto da velocidade final das grandes
mas era legal ver bmw e ktm tocando a 20 no areião

agora moto para viajar com conforto e fazer trilha moderada é gozação, não existe
tenho um amigo de atibaia que andava de R! no ripel fofo, mas não era regra
lembro que quando saiu a publicação do bun bunner gold que fiz junto aparecia a dele com uma r1
ele de atibaia eu de sanca, fomos nos encontrar com um gurpo mps em joinville para nos conhecer

e ainda não abro mão da gs com tanque que preste

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

Imagem
Parabéns ;-)
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Responder