Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Grupo de discussão geral sobre motos.
Zeh
Motoqueiro

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Zeh »

Robson escreveu: 18 Ago 2021, 15:51 que fim levou a jakinha?
Imagem
Zeh :emo206:
Imagem
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Robson escreveu:que fim levou a jakinha?
Amadureceu…..kkk
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Aguardando o LIXO do detran completar a transferência para minha propriedade e retirar "bloqueios administrativos" :x

Os caras não avisam direito, mas agora não tem mais CRV no papel...vc solicita a transferência online, manda em digital os documentos (CRV reconhecido em cartorio, comprovante endereço, RG, CPF blablabla) e ai tem que esperar realizar a transferência.

Ai que está a coisa, quando comprei a Forester, fiz esse mesmo processo, eles dizem que em até 5 dias úteis estaria pronto. MENTIRA! Como bons FUNÇAS, especialmente em período de fraudemia, os caras trabalham menos do que nunca. Demorou mais de 1 mês para a Fozzy ficar no meu nome. E ai esperar a emissão do CRV, para agendar a entrega do CRV velho e pegar o novo em algum poupatempo.

Mas agora mudou...já não tem CRV. Blz, eu sabia disso. O que não sabia é que vc tem que ir entregar em pessoa o CRV antigo em algum poupatempo depois do veículo ser transferido. Vc já não tem CRV, agora é tudo digital.

A questão é que o veículo aparecia no site do detran com "bloqueios adm diversos", quando vc clica para saber porque o bloqueio, uma mensagem típica de instituição burocrática estatal de republiqueta de quinta categoria "Para saber os motivos do bloqueio, favor dirigir a unidade do Detran mais próxima". Caralho, GENIUS! Porque não tinha pensado nisso antes?

A coisa é que o detran não atende assim por assim por causa do "carnaval chinês" do DoLia, tem que fazer agendamento (e agendar em SP é papo de ter que agendar para daqui a 30, 40 dias). Como já tinha agendado para renovar a CNH, aproveitei a ida ao poupatempo para resolver a dúvida de porque o bloqueio. Resulta que era porque eu tinha que entregar o CRV antigo para o processo continuar! MAS EM NENHUM LUGAR ELES FALAVAM ISSO! Peak instituição estatal. Parece que nem muié, aonde a gente tem que decifrar e adivinhar o que querem que a gente faça em vez de dar o papo reto.

E agora me deram um prazo de "em até 30 dias" para retirar o bloqueio. Assim que o bloqueio for levantado, vou publicar ela a venda. Enquanto isso, segue na garagem, sendo liga ocasionalmente para uma voltinha no bairro para não estragar o carbura nem a bateria. Mas sem acumulhar kms nem outras coisas que desvalorizem ela. Tentei gostar dela, mas não tem como. Prefiro continuar de scooter para deslocamentos urbanos e curtos, assim como andar passeando bem abaixo do limite, como disse, acho a scooter mais prazerosa para andar lento do que essa moto.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh »

bem porraí

a moto q eu comprei no início de junho só botei a mão no CRV + traquitanas pra passar pro nome hoje de manhã.

FUNÇAs né... não dá pra esperar nada melhor. agora vou botar na mão do despachante e esperar +2 meses :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

b0fh escreveu: 18 Ago 2021, 18:55 FUNÇAs né... não dá pra esperar nada melhor. :lol:
Eles estão muito ocupados em foruns e redes social defendendo a DEMOCRACIA e fazendo FACT CHECKING contra fake news e desinformação das tias do zap! Respeite o árduo trabalho deles, de ter salario garantido enquanto o povo se vira no desemprego ocasionado por birrinha ideologica trasvestida como problema de saude publica!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Kokimoto
Motoqueiro

Mensagem por Kokimoto »

Eu mudei de cidade no fim do ano passado e tive esse mesmo problema quando transferi os veículos pro novo endereço. Realmente não está muito bem explicado.
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh »

Optimus Leo escreveu:
b0fh escreveu: 18 Ago 2021, 18:55 FUNÇAs né... não dá pra esperar nada melhor. :lol:
Eles estão muito ocupados em foruns e redes social defendendo a DEMOCRACIA e fazendo FACT CHECKING contra fake news e desinformação das tias do zap! Respeite o árduo trabalho deles, de ter salario garantido enquanto o povo se vira no desemprego ocasionado por birrinha ideologica trasvestida como problema de saude publica!
:lol:

:ft:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson
Mito

Mensagem por Robson »

qto rabo ardente.... kkkkk
Responder