Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Grupo de discussão geral sobre motos.
Avatar do usuário
Optimus Leo
Mito
Mensagens: 21245
Registrado em: 14 Jun 2008, 17:52
Localização: Capital do grau e corte

Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Optimus Leo »

Ah, a estrada livre na minha frente, "Born to be wild" tocando, a barba ondulando livre no vento, Raybans por dentro do capacete com viseira de aquario, jaquetão de couro, luva sem dedos...queria sentir muito o que era ser customzeiro...ah Deus me freefire dizer isso não ironicamente :lol:

Na real estava na procura de uma motinho barata para me divertir um pouco sem gastar muito, algo para variar da Lead e que pudesse vir a substituir ela. Venho garimpando OLX, Facecuck Marketplace e afins faz uns meses, acompanhando os preços.

Muita moto dichavada, muita moto que o dono é vileiro ou entregador, muita moto mais rodada que muié modernete...mas como estava sem pressa, continuei olhando.

Eis que colo um dia na oficina de uns amigos meus, e estava ela parada ai. "E essa motinho?" perguntei a eles. "Ah mano é da minha mina, ela tá vendendo". Só de curiosidade, perguntei quanto ela pedia na motinho "Ela tá pedindo XXXX mas para vc ela faz mais barato". O preço é vulgar demais para publicar, vão dizer que é caôzada, mas digamos que é BEEEEEEEEEEEEM abaixo da FIPE.

Ai não tinha o que fazer né fellas, já estava decidido a comprar a moto. Dei uma boa volta só para garantir que não tinha nenhum defeito oculto, doc tudo em dia, 2021 pago, IPVA pago, nada consta blablabla.

Haojue Chopper Road 150, motinho pelo, bateu pegou, 42XX kms! 2018/2019 e ainda veio com o Givi 42 lts (só o bauleto está na faixa de 500-600 reais um novo)! Não tinha como não abraçar!

Agora andar para ver se vou curtir ela, e se vai conseguir substituir a Lead (não tô precisando moto mais pro dia a dia, mas não consigo ficar sem pelo menos alguma motinho para os corres e deslocamentos em SP), ou se somente vou curtir um pouco e passar pra frente, afinal, não vou perder dinheiro nela então posso me dar esse luxo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
eclinck
Mito
Mensagens: 21463
Registrado em: 24 Dez 2007, 19:17

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por eclinck »

Hauahauhaiahahaha até tu brutus?

Russo é profeta!
Avatar do usuário
Russo
Mito
Mensagens: 19157
Registrado em: 23 Dez 2007, 21:34
Localização: CWB-PR-BR

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Russo »

Todos um dia serão, é inevitável kkkkkk...

Parabéns Léo...

P.S. Não esperava dizer isso tão cedo...
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
Avatar do usuário
Optimus Leo
Mito
Mensagens: 21245
Registrado em: 14 Jun 2008, 17:52
Localização: Capital do grau e corte

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Optimus Leo »

Mermão em pleno 2021 e a bolha dos preços inchadíssima (especialmente as de baixa CC), achar uma moto de procedência, baixíssima KM e pedindo um valor que é basicamente a metade do valor de mercado...fodase o estilo e marca, não comprei pelo modelo/estilo e sim pensando na oportunidade $$$$$$$$$$$$$$$$

Se achasse uma Hardley por metade da FIPE abraçava sem pensar também :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Avatar do usuário
Russo
Mito
Mensagens: 19157
Registrado em: 23 Dez 2007, 21:34
Localização: CWB-PR-BR

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Russo »

Tá certo kkkkkkk

Mas se essa daí tiver a mesma qualidade da antecessora, a Intruder 125, que tbm é Haojue, você não terá com o que se preocupar.

Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
Avatar do usuário
Robson
Mito
Mensagens: 31473
Registrado em: 23 Dez 2007, 19:32

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Robson »

A língua é o chicote da bunda.

.
Avatar do usuário
minholi
Dinossauro
Mensagens: 9130
Registrado em: 24 Dez 2007, 16:13
Localização: Umuarama - PR
Contato:

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por minholi »

Optimus Leo escreveu: 14 Jul 2021, 18:55 Ah, a estrada livre na minha frente, "Born to be wild" tocando, a barba ondulando livre no vento, Raybans por dentro do capacete com viseira de aquario, jaquetão de couro, luva sem dedos...queria sentir muito o que era ser customzeiro...ah Deus me freefire dizer isso não ironicamente :lol:
Mordendo a língua triplamente:

1. Custom
2. Chinesa
3. Suzuki (praticamente uma intruder 125 essa moto aí)

:lol:

Parabéns pela motoca. Tá zerada.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & DL-1000 V-strom
Avatar do usuário
ALUANI
Dinossauro
Mensagens: 6078
Registrado em: 02 Jan 2008, 09:02

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por ALUANI »

moto de putão
Avatar do usuário
froesdamotta
Motoqueiro
Mensagens: 3431
Registrado em: 21 Jan 2008, 12:29
Localização: Nordeste do Brasil

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por froesdamotta »

Acompanhando.....sempre quis saber se essas Haojue são boas mesmo!
edit.: Como teve foto... parabéns OL! ;-)
Agostinho
DL 650 ABS, Xmax 250
Avatar do usuário
Optimus Leo
Mito
Mensagens: 21245
Registrado em: 14 Jun 2008, 17:52
Localização: Capital do grau e corte

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Optimus Leo »

Repetindo para quem não entendeu:

Em 2021, achar uma moto zerada, de procedência e comprar ela por quase 50% do valor da FIPE...vai achar que vou ficar escolhendo estilo, modelo e marca? Oportunidade é oportunidade, pronto.

Logo mais vou botar a venda, assim que o DETRAN LIXENTO tirar o CRV novo (agora com a fraudemia tudo é desculpa para ser mais incompetentes do que sempre foram).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Avatar do usuário
Robson
Mito
Mensagens: 31473
Registrado em: 23 Dez 2007, 19:32

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Robson »

O legal são as desculpas kkkk
Avatar do usuário
Bonaparte
Motociclista
Mensagens: 1179
Registrado em: 09 Nov 2009, 23:41
Localização: São Paulo

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Bonaparte »

Parabéns, OL!!
Muitas felicidades com a motoquinha!
Tem duas que ficam estacionadas aqui perto de casa.
Os donos dizem que não dá problemas.
E ela é simpática.
Com o foco no transporte, acho boa opção.
Abraço!
Bonaparte

Tornado - Shadow 750 - GS500 - GSX 750 F
Avatar do usuário
Optimus Leo
Mito
Mensagens: 21245
Registrado em: 14 Jun 2008, 17:52
Localização: Capital do grau e corte

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Optimus Leo »

Robson escreveu: 15 Jul 2021, 09:32 O legal são as desculpas kkkk
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Robson escreveu: 28 Jun 2021, 18:50 Tentando achar uma moto boa e barata para usar no dia a dia mas tá foda.

Só anúncio de moto "boa pra rodar", "doc estourado", "só tenho pesquisa".

Achei uma Intruder 125 inteirinha, cara pedia tabela, mas.... Diz que vendeu.

Eu já acho que pesquisou e viu que estão pedindo o dobro da tabela em uma trudinha inteira.
Vem só com as notas sem perreco e a Chopper pode ser tua :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Avatar do usuário
Robson
Mito
Mensagens: 31473
Registrado em: 23 Dez 2007, 19:32

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Robson »

pago 4200
Avatar do usuário
Tio Frei
Mito
Mensagens: 11905
Registrado em: 28 Dez 2007, 10:16
Localização: no aquém do além - RPC

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Tio Frei »

A idade chega e a hipocrisia vem junto...heheh

Enviado da pqp

Avatar do usuário
Tio Frei
Mito
Mensagens: 11905
Registrado em: 28 Dez 2007, 10:16
Localização: no aquém do além - RPC

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Tio Frei »

Legal a bostiquinha. Zero risco de morte em sp

Enviado da pqp

Avatar do usuário
Kuati
Mito
Mensagens: 22954
Registrado em: 24 Dez 2007, 17:24

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Kuati »

kkkkkkk taí algo q nunca imaginei ver.

Parabéns OL!!
Ela é até ajeitada de visual, mas se colocar uns comandos avançados e mexer um pouco no banco deve ficar bem legal.

Exemplo:

Imagem

Gamei nessa aí, quase rat, ficou muito maneira.
Imagem
Avatar do usuário
Predator
Motoqueiro
Mensagens: 4958
Registrado em: 24 Dez 2007, 20:14
Localização: Big Field

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Predator »

Parabéns pela motoca!

Essa pandemia tá surpreendendo :lol:
Imagem
Jota
Jota
Mensagens: 51904
Registrado em: 24 Dez 2007, 12:52

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por Jota »

Covid longa.
Jota - Belzont

I find television very educational. Every time someone switches it on I go into another room and read a good book.
Marx, Grouxo Marx.
Avatar do usuário
piccoli
Motoqueiro
Mensagens: 3523
Registrado em: 04 Jan 2008, 01:30

Re: Virei CUCK-stomzeiro? Talvez sim talvez não

Mensagem por piccoli »

Parabéns, Optimus.
Tá muito bem servido de moto, considerando os dias atuais de motos caríssimas e visadas.
Melhor ainda se considerar uma estatística que vi agora numa reportagem da Record News: a cada 18 minutos uma moto é roubada/furtada em São Paulo. Muitos casos de canos apontados para o nariz.
Rapaiz, se eu morasse em São Paulo eu só ia andar de Chopper Road, Horizon 150, trail da Xinerái, scooterzinho Kymco e etc. Não por medo de roubarem minha eventual moto visada e ficar mais pobre, mas medo de tomar chumbo de graça.
Eu fiquei uns 6 meses com uma Intruder 125 e um Lead na garagem. Pensa num gaúcho mané que se arrependeu de vender as duas!
Responder