só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por b0fh »

:rof:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puma
Mito

Mensagem por Puma »

Kuati escreveu: 10 Out 2021, 22:37 Estou cogitando pegar essa Street Bob FX BB aí, 2019, a pedida é 65 mil, mas acho q consigo baixar esse valor.

Kuati, os valores pedidos em HD estão malucos, então se pensar mesmo pegar uma boa sorte na negociação.

Gosto demais da Street Bob, um tempo atrás estava tentado a fazer um rolo na minha nesta da foto abaixo.

Imagem

Vibra menos é historia desencana com isso, vibra igual a minha XL, talvez vibre menos que uma Dyna, mas isso não importa, acredite.

Eu andei gostei muito, confortável , boa pegada, bem esperta, quase a comprei mas quero mesmo uma Heritage.

Vá na fé se é o que deseja.

Mas lembre!!!!

É Harley, vai lhe trazer alegrias e tristezas com a mesma intensidade.

Fui..............
Puma - Terra do Nunca

Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.
Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh »

essa street-bob é new softail milwaukee-8 e não vibra NADA. nem parece harley :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Harley só até 2015… daí pra frente já é o M8.
Com disse o Bofi
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Soffail é o melhor dos dois mundos, é o equilíbrio entre as Sportsters e as Touring.

Pra rodar sozinho o lance é Softail FX e para rodar garupado o lance é Softail FL.

Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Dum loquimur, fugerit invida aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Odes I, 11.8, Horatius, Carmina.
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Me refiro no quesito vibração/ conforto, essa moto é boa, só ficou menos raiz com a mudança de motor e chassi.

Até 2015 ela era uma Dyna e depois, com a extinção dessa família, virou softail.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

A Dyna antiga, dos anos 80 e 90 era raiz ...

Essa outra que veio depois era só um enjambre, puseram um motor forte num quadro ruim para vender mais barato que as Softail para quem queria algo mais que a Sportster.
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...

Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Russo escreveu: 11 Out 2021, 07:19 Como é mesmo que o Kuati dizia?

Ah, lembrei: Leitão é chato pra caralho...

... Não sabe se quer pica ou se quer Harley...

Era assim, não era?

kkkkkkk...
.
Grande parte do problema é esse q mencionei, como disse antes eu queria uma Harley só pra participar da "gangue", até uma 883 véia me satisfaria, mas aí vc vai convivendo, se inteirando... aí tu deixa de querer as pés de macaco...

Esse brother está vendendo a Street Bob pois tá ficando velho e começando a aparecer dores, tem só 41 anos, aí quer logo abraçar uma Road Glide enqto ainda consegue curtir legal uma moto, tá certinho ele.

Eu com 45 já tô bem mais fodido, não sei se o seca-suvaco complica, mas nos vídeos disseram q das Harley a FX BB é fácil de manobrar e fácil de curva, maioria culpa do pneu mais estreito.
O peso baixo para uma Harley (286 kg) tbm ajuda.
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Compra logo essa Bob. Guidão é facil de trocar e se a moto não te não te servir você vende...

E aproveita e desapega, passa adiante a Repsol que você quase não está usando.

Lembre-se que a vida é curta e a cada dia que passa você tem mais passado que futuro.
Lembre-se também que caixão não tem gaveta.

E se comprar e após alguns meses com a HD não gostar, pelo menos vai poder dizer com propriedade que teve uma Harley e achou uma bosta.

PS. Eu comprei a minha primeira HD, uma Sportster, em 2008 quando tinha 45 anos de idade.

Editado pela última vez por Russo em 11 Out 2021, 10:03, em um total de 3 vezes.
Imagem

Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Kuatanga, o q posso te dizer por experiência própria é: a tal da Legítima, Lendária, Mística & Mítica Rálidêivis pode até vibrar, mas não é nada q incomode. Exemplo bem tosco: a XT225 tremia toda. Tremia tanto, que se rodasse uns 150km, quando parava estava com as mãos formigando. Na 883r nunca senti isso. Vibração mesmo, só acima de 4 mil giros, mas isso é na casa dos 140/150km por hora, que não é velocidade de cruzeiro pra essa moto.
Rodando a 100/110km/h, é só conforto.
O seca sovaco, por incrível q pareça facilita a tocada em estrada, curvas. Dependendo da altura só atrapalha um pouco manobrando ela parada.
E harley é moto de coroa, diz q você entrou na crise da meia idade e por isso comprou uma. Meu plano era ter a primeira HD aos sessenta, aí veio a pandemia ceifando meio mundo, e resolvi antecipar os planos em duas décadas.
Compra uma e experimenta. Do jeito q anda o mercado, se não gostar, você ainda vende com lucro.
Zeh :emo206:
Imagem
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh »

Russo escreveu: 11 Out 2021, 09:49 A Dyna antiga, dos anos 80 e 90 era raiz ...

Essa outra que veio depois era só um enjambre, puseram um motor forte num quadro ruim para vender mais barato que as Softail para quem queria algo mais que a Sportster.
quanta mágoa...
todas elas sem exceção eram melhores que as sofitails lixentas do mesmo ano :bnnd:
e algumas eram MUITO melhores.
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu:
Russo escreveu: 11 Out 2021, 09:49 A Dyna antiga, dos anos 80 e 90 era raiz ...

quanta mágoa...
todas elas sem exceção eram melhores que as sofitails lixentas do mesmo ano :bnnd:
e algumas eram MUITO melhores.
Beleza ...
Agora conte aquela do papagaio gago kkkkkk
Imagem

Puma
Mito

Mensagem por Puma »

Kuati escreveu: 11 Out 2021, 09:52 Eu com 45 já tô bem mais fodido, não sei se o seca-suvaco complica, mas nos vídeos disseram q das Harley a FX BB é fácil de manobrar e fácil de curva, maioria culpa do pneu mais estreito.

Pó 45 Kuati paraaaa.

Já estou perto dos 60 e ando em uma XL

kkkkkkk

Vai na Fé!!!

Seca vc troca.

O Bofh é o Chalbuque são pilotos de SUV da Harley.

Eu não vi esse conforto e essa tal baixa vibração quando andei na Fat Bob :no:

Na boa, achei a mesma bosta, talvez por conta do V&H.

kkkkkkkk

fui...........
Puma - Terra do Nunca

Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.
Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Puma escreveu: 11 Out 2021, 19:01 Eu não vi esse conforto e essa tal baixa vibração quando andei na Fat Bob :no:

kkkkkkkk
Tu já teve DR800, nada mais te abala em termos de vibração.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh »

Puma escreveu: 11 Out 2021, 19:01
Kuati escreveu: 11 Out 2021, 09:52 Eu com 45 já tô bem mais fodido, não sei se o seca-suvaco complica, mas nos vídeos disseram q das Harley a FX BB é fácil de manobrar e fácil de curva, maioria culpa do pneu mais estreito.

Pó 45 Kuati paraaaa.

Já estou perto dos 60 e ando em uma XL

kkkkkkk

Vai na Fé!!!

Seca vc troca.

O Bofh é o Chalbuque são pilotos de SUV da Harley.

Eu não vi esse conforto e essa tal baixa vibração quando andei na Fat Bob :no:

kkkkkkkk

fui...........
deve ter andado numa DYNA fat bob e nem sabe :lol:
-
Puma
Mito

Mensagem por Puma »

kkkkkkkk

Bem não sou referencia mesmo.

fui............
Puma - Terra do Nunca

Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT »

Russo escreveu: 11 Out 2021, 10:03Lembre-se que a vida é curta e a cada dia que passa você tem mais passado que futuro. Lembre-se também que caixão não tem gaveta. E se comprar e após alguns meses com a HD não gostar, pelo menos vai poder dizer com propriedade que teve uma Harley e achou uma bosta.
Concordo 110% ;-) .
Zeh escreveu: 11 Out 2021, 10:06a tal da Legítima, Lendária, Mística & Mítica Rálidêivis pode até vibrar, mas não é nada q incomode.
Sendo das do século 21 pra cá, concordo 110% também. Diria até que foi grande parte da minha frustração... falaram que vibrava, que a embreagem era dura, que esquentava muito, etc. Só se foi para quem nunca teve outra moto :lol: !! Está mais próximo do funcionamento de uma moto japonesa do que uma GS, por exemplo (especialmente as refrigeradas a ar). Senti falta de personalidade (principal característica que disseram que a moto tinha).
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh »

personalidade tem as sportsterrrr e as twin cam

m8 eh quase tipo japa mesmo, mas ainda assim humilha qqr japoneusa.
-
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Marcus DT escreveu: 13 Out 2021, 13:45 (...)Senti falta de personalidade (principal característica que disseram que a moto tinha).
Eu não entendo muito do assunto, mas acredito que quem escolhe moto pela 'personalidade', dificilmente vai encontrar pronta. Por exemplo, a sua xédou depois de finalizada, vai ter mais personalidade que qualquer moto zero km na vitrine. Isso não se compra. Mesmo o cara que adquire uma moto nova, e depois gasta mais uma grana em acessórios e equipamentos de catálogo, também está impondo a personalidade dele.
Zeh :emo206:
Imagem
Puma
Mito

Mensagem por Puma »

Imagem

fui..............
Puma - Terra do Nunca

Responder