só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Betao Atibaia
Motociclista

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..

Mensagem por Betao Atibaia » 22 Ago 2018, 09:39

Treco feio da porra, esse filtro e esse escape medonhos.
Para não dizer que não gostei de nada, esse farol é legal.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira » 23 Ago 2018, 15:13

Não achei feia, achei diferente. Não é pra mim, mas com certeza tem seu público.

Notaram que ela usa semiguidões?

Órfãos das V-Rod e recém saídos das SS yamazuki são os candidatos que me vêm à mente para a FXDR.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Russo
Mito

Mensagem por Russo » 23 Ago 2018, 17:56

Betao Atibaia escreveu:Treco feio da porra, esse filtro e esse escape medonhos.
Para não dizer que não gostei de nada, esse farol é legal.
Kamerad Betão, Harley é Harley... você tem que aprender a pensar como Harleyro, eheheheh...

O filtro de ar e os canos de escape são baba de trocar, se bobear já tem vários modelos de filtro e escape para essa moto no catálogo de acessórios originais da fabrica.

Bira escreveu:Notaram que ela usa semiguidões?
Não tinha reparado, mas são semi guidões sim.
Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner ".
Harley Davidson Softail FXSDTI 2005 1450 cc - Ducati Scrambler Urban Enduro 2016 803 cc

Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira » 23 Ago 2018, 21:16

É uma HD pra ex-jaspeiro, Russo. Tava vendo o vídeo do dealer convention e além do stage IV para 117,um dos acessórios da xcrimin ígul é um escape de TITÂNIO (pra redução de peso).
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Russo
Mito

Mensagem por Russo » 14 Set 2018, 18:44

Imagem
Harley Davidson Softail FXSDTI 2005 1450 cc - Ducati Scrambler Urban Enduro 2016 803 cc

Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck » 25 Set 2018, 17:30

Ah se tivesse cacife pra comprar e manter duas motos.

Imagem

Imagem
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia » 26 Set 2018, 09:53

Eu até evito de passar nas cc ultimamente, da ultima vez deu o que fazer para não voltar para casa com uma De Luxe.
:lol:
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Russo
Mito

Mensagem por Russo » 03 Out 2018, 09:55

FXR frame + EVO engine... perfect combination!

Imagem

... postando uma aqui e postando outra no Combinação perfeita!
Imagem

Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira » 09 Out 2018, 16:24

tem brinquedinho à venda lá nos classificados 8-) 8-) 8-)
Abç,
Bira

queiroga
Roda Presa

Mensagem por queiroga » 09 Out 2018, 20:56

Fui lá ver... deu até coceira....
De quem é?
Tem abs?
Essa é daquelas que esquentam o saco?

Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira » 10 Out 2018, 14:59

queiroga escreveu:Fui lá ver... deu até coceira....
De quem é?
Tem abs?
Essa é daquelas que esquentam o saco?

Enviado da PQP!
é minha, comprei (de um amigo que foi embora do Brasil) pra revender. digamos que eu tô iniciando um negocinho de "garagista" rsrsrsrs.

Só dei um trato geral (lavação especializada, polimento em duas etapas na pintura e cromados e proteção de pintura) porque ela tava com aqueles pequenos estraguinhos de ter ficado parada em casa pegando poeira. Nos últimos meses a mulher do cara só tirava a moto de casa para circular o óleo do motor e recarregar a bateria.

tava parada há um tempinho, o ex-dono (segundo dono, comprou a moto com 8500) não rodava quase nada. Uma curiosidade dessa moto: eu quase comprei ela mesma pra meu uso há 3 anos (na época tava com 9000 e poucos km) e na época ele ficou com apego na moto (mesmo quase não usando ela) e desistiu de vender (aí peguei aquela Deluxe bege). Mas o ex-dono é MUITO enjoado, mesmo rodando nada de nada ele fazia rigorosamente a troca de todos os fluidos da moto anualmente numa oficina especializada em HD bem conceituada aqui da cidade. Me deu até umas peças de reposição que ele tinha em estoque em casa (filtro de óleo, velas, tudo novo - entrego de brinde pra quem comprar a moto). Pra tu ter idéia, a mulher dele (que ainda tá aqui no Brasil) tem uma F700GS 2017 que acabou de fazer a primeira revisão por tempo (1 ano, carimbada pela BMW). A moto dela tem (pasme) 182 km rodados, não gastou nem o primeiro tanque.

Essa é das que esquentam o saco, mas está com defletor de calor (a minha antiga 2014 não tinha) que já ajuda um bocado (eu não acreditava que essas pecinhas de policarbonato em cima do motor funcionavam, mas rodei um tantinho com essa moto e tá fazendo um calor da porra aqui em Brasília e não incomodou tanto quanto a minha Deluxe 2014 - que tinha o mesmo motor - incomodava).

tô fazendo a vistoria no detran dia 19 (não trabalho com procuração, acho puta sacanagem com quem me vende moto) , até lá ainda não tô com o DUT pra vender a motoka.

ABS não tem, nas softail é só a partir de 2011. Também não tem alarme. Tem chave principal (cópia) e reserva (original com a tarjetinha do código).

e assim que chegar na HD uma pecinha de acabamento que estou esperando, vou colocar a minha 2018 pra jogo também. Devo pegar uma menor (tipo uma sportster ou até a BMW da moça lá) pra rodar no dia-a-dia já que a RM é boa pra estrada ou pra passear na cidade no fim-de-semana, mas não pra pegar 12km de corredor do trabalho até em casa.
Abç,
Bira

Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia » 10 Out 2018, 15:48

Outro dia me ofereceram na troca da Sporty uma RK 2008 com 40 e poucos mil KM.
Deu o que fazer para não fazer essa doideira, mas ainda restou uma pulga atrás da orelha com isso
Ela já é com ABS e eu fiquei de fazer um TR nela mas tava chovendo e eu não fui.
Será que vale a pena? Acho que no tránsito vai ser foda passar nos corredores, mas de resto acho uma moto linda.
Algo que desabone a RK? Eu andei fuçando no fórum HD e não encontrei nada contrário.

.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira » 10 Out 2018, 15:54

Betao Atibaia escreveu:Outro dia me ofereceram na troca da Sporty uma RK 2008 com 40 e poucos mil KM.
Deu o que fazer para não fazer essa doideira, mas ainda restou uma pulga atrás da orelha com isso
Ela já é com ABS e eu fiquei de fazer um TR nela mas tava chovendo e eu não fui.
Será que vale a pena? Acho que no tránsito vai ser foda passar nos corredores, mas de resto acho uma moto linda.
Algo que desabone a RK? Eu andei fuçando no fórum HD e não encontrei nada contrário.

.
nada de errado, só que como tá perto dos 50.000km tá chegando perto da hora de fazer o serviço preventivo dos tensores do comando de válvulas (entre 50.000km e 60.000km). É uma paulada pra fazer esse serviço e é absolutamente necessário nas Twin Cam. Então dá pra chorar no preço.

Mas testa a moto antes, vc que tá acostumado com a Sporty vai estranhar pra caramba a RK, principalmente no trânsito. É "menos pior" que uma Electra mas ainda é quase um caminhão. é um VUC vamos dizer assim. kkkkk
Abç,
Bira

Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia » 10 Out 2018, 16:46

VUC foi a melhor.. :lol:
Eu to até preocupado de ir lá e voltar com ela. Mas vou fazer esse TR.
Esse Serviço é o Cam Service? Uns 2 e pouco a quase 3K pelo que acompanhei nas conversas em um grupo aqui.

Por falar em transito hoje fiz um TR nessa nova triumph Bonneville T100 Black.
QUando engatei a primeira com a delicadeza Harley Davidson, pensei que ia arrancar o pedal do cambio
Esses trem não dão para HDzeiro não.. Tem que ter uma preparação mental antes
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira » 10 Out 2018, 16:51

Betao Atibaia escreveu:VUC foi a melhor.. :lol:
Eu to até preocupado de ir lá e voltar com ela. Mas vou fazer esse TR.
Esse Serviço é o Cam Service? Uns 2 e pouco a quase 3K pelo que acompanhei nas conversas em um grupo aqui.
exatamente.
Betao Atibaia escreveu: Por falar em transito hoje fiz um TR nessa nova triumph Bonneville T100 Black.
QUando engatei a primeira com a delicadeza Harley Davidson, pensei que ia arrancar o pedal do cambio
:rof:
Abç,
Bira

Jota
Jota

Mensagem por Jota » 10 Out 2018, 17:28

Betao Atibaia escreveu:Por falar em transito hoje fiz um TR nessa nova triumph Bonneville T100 Black.
vc está dizendo da maciez do câmbio, mas... e a maciez de manteiga da embreagem? parece uma 125. :o
Jota - Belzont

I find television very educational. Every time someone switches it on I go into another room and read a good book.
Marx, Grouxo Marx.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira » 10 Out 2018, 17:30

Jota escreveu:
Betao Atibaia escreveu:Por falar em transito hoje fiz um TR nessa nova triumph Bonneville T100 Black.
vc está dizendo da maciez do câmbio, mas... e a maciez de manteiga da embreagem? parece uma 125. :o
fato.
Abç,
Bira

Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia » 10 Out 2018, 17:31

Jota escreveu:

Nem se eu arrancar o cabo da embreagem da Sporty ela não fica tão macia como a dessa Triumph.

Gostei da motinho, queria fazer o teste da T120 mas não tava lá.
Ia numa na boa se tivesse uma RK ou uma Heritage na garagem.
Deixava a balsa lá e usava essa no dia a dia.
Só falta o capital
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck » 10 Out 2018, 17:35

Não consigo ver graça nessas Triumph, moto de cidade né?
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia » 10 Out 2018, 17:36

eclinck escreveu:Não consigo ver graça nessas Triumph, moto de cidade né?
Sim, com certeza. Tem motor, tem conforto mas não me vejo viajando com ela por exemplo em comparação a HD
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Responder