só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira
Motoqueiro

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por Bira » 11 Dez 2018, 18:19

Betao Atibaia escreveu:
11 Dez 2018, 09:54
Mulinha depois de 1 ano, completou ontem 40.000KM de zero encheção de saco ou problemas.
Só óleo, pastilhas e uma bateria.
É um tanque de guerra essa trem barulhento.
Agora preciso melhorar a ergonomia dela, um guidão mais alto um tiquinho e um banco mais confortável, Na realidade, esse banco que eu estou está me jogando para frente e tambem pressionando demais as partes baixas fora que a posição das pernas mesmo com comando avançado fica bem flexionada. Alguem aqui de SP saberia indicar onde eu consigo fazer uns test bunda em banco e altura de guidão?
cara, altura de guidão é mais complicado de testar... agora banco, lá no Pedrinho na General Osório acho que você consegue testar. Consegue até mesmo encomendar "ao seu gosto e preferência", ajustado pro seu biotipo, se for o caso.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia » 12 Dez 2018, 11:10

Bira escreveu:
11 Dez 2018, 18:19

cara, altura de guidão é mais complicado de testar... agora banco, lá no Pedrinho na General Osório acho que você consegue testar. Consegue até mesmo encomendar "ao seu gosto e preferência", ajustado pro seu biotipo, se for o caso.
Até pela grana envolvida, acho que vou tentar o banco antes. Uma troca de guidão por causa da linha do ABS fica baratinho, brezinho de brimo, 1500,00 foi o melhor que eu achei até agora.
É meio complicado de explicar mas parece que esse banco tá me jogando muito para cima do tanque.
Vou passar lá, acho que eu lembro onde é, bem no comecinho da GO.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh » 13 Dez 2018, 08:05

pedrinho... esquina da GO com a avenida. coisa boa, mas cara.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo » 05 Jan 2019, 11:03

Shovelhead!

Imagem
Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner ".
Harley Davidson Softail FXSDTI 2005 1450 cc - Ducati Scrambler Urban Enduro 2016 803 cc

Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...
Responder