Quer receber notificações de novas mensagens?
Para receber notificações de novas mensagens no seu navegador ou celular basta seguir as instruções postadas neste tópico.

só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por b0fh » 13 Set 2020, 15:26

Russo escreveu:
13 Set 2020, 14:41
b0fh escreveu:é fazendo merda q se aduba a vida.

mas vou fazer coro com o russo... em vez de pegar uma dyna (que é uma moto digamos... mais p/ jovenzinhos), vá atrás de uma 'penteadeira de puta', a softail deluxe. com pintura saia-e-blusa.

é uma moto que falta freio, mas tirando isso é bem boa. e é a mais lindona e crássica das harleys
Bofe, acho que a patroa do Evandro não perdoa ele até hoje por ele ter vendido a Ultra.

Se o conforto de uma Heritage, que é o melhor entre as Softails não é capaz de rivalizar com o conforto da Ultra, que é o melhor entre as Touring, você acha que aquele modess que tem no lugar do banco da garupa da de Luxe não vai causar um divórcio?

P.S. não entendo essa sua implicância com os freios das Softail. Andei 8 anos com uma e nunca tive problemas, é só uma questão de se habituar a usar e dosar ambos os freios, dianteiro e traseiro simultaneamente.
então russo... é que eu sou usuário de freio dianteiro... esse da ultra mesmo, que eh 2 pinças BREMBO e tals, não me convenceu ainda... volta e meia tenho que apelar pro 'CBS' igual tu fala kkkk.

uma coisa q tem que aprender na ultra é esquecer o freio dianteiro em bx velocidade... até o caboclo que me vendeu ela falou isso. é o jeito mais fácil de derrubar elas :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo » 13 Set 2020, 16:56

Pois é...

A Sucati tem uma única pinça Brembo de 4 pistões na dianteira, mas é uma verdadeira "âncora", praticamente não preciso usar o freio traseiro em rodovias pavimentadas.

Rodei com ela e o Harlão por mais de dois anos, alternando o modo de frear conforme a moto, sem dificuldades, foi só uma questão de se habituar com cada uma delas.
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 13 Set 2020, 18:34

Dei um rolezinho hoje, capacete aberto, máximo 120 km/h... 200 kms bem agradáveis, nunca tinha rodado de capacete aberto e sem ultrapassar essa velocidade :lol: !!

Para o uso atual que tenho feito (ausência de viagens longas) a jaca tem se mostrado um belo brinquedo. E o melhor, é a primeira moto que estou há 1 ano e meio sem lavar... maravilha.
Russo escreveu:
13 Set 2020, 14:41
Se o conforto de uma Heritage, que é o melhor entre as Softails não é capaz de rivalizar com o conforto da Ultra, que é o melhor entre as Touring, você acha que aquele modess que tem no lugar do banco da garupa da de Luxe não vai causar um divórcio?
Concordo plenamente. Rodei com o modess uns 3 rolês a patroa quis botar fogo na moto, aí coloquei o banco confort, deu uma melhorada e ela parou de reclamar. Estou esperando ela voltar a reclamar novamente para colocar o sissy-bar... :lol:
Russo
Mito

Mensagem por Russo » 13 Set 2020, 19:15

Marcus DT escreveu:Dei um rolezinho hoje, capacete aberto, máximo 120 km/h... 200 kms bem agradáveis, nunca tinha rodado de capacete aberto e sem ultrapassar essa velocidade Imagem !!

Para o uso atual que tenho feito (ausência de viagens longas) a jaca tem se mostrado um belo brinquedo. E o melhor, é a primeira moto que estou há 1 ano e meio sem lavar... maravilha.
...
Parabéns cara... Esse é o espírito...

Motos Custom requerem uma tocada própria, se forem tocadas do mesmo jeito e esperando o mesmo comportamento de uma Big trail ou de uma superesportiva a decepção é certa.

Mas ao ajustar a tocada para um modo despretensioso e curtir o passeio sem se preocupar em devorar milhares de km ou bater recordes pessoais de velocidade você está descobrindo como elas podem ser divertidas e prazerosas.
Imagem
Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh » 13 Set 2020, 19:58

hj fui ate holambra com uns cabras. gambé de radar acada 10km, comando em todas praças de pedágio passando o rodo geral nos jaspion

em TODOS mandaram seguir :D

belo & moral
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck » 13 Set 2020, 19:59

Não tão enchendo com escape de jaca?
Russo
Mito

Mensagem por Russo » 13 Set 2020, 20:01

b0fh escreveu:hj fui ate holambra com uns cabras...
Comprar uma gorda e virar hog foi só desculpa pra kuatizar e começar a andar com a macharada?ImagemImagemImagem

eclinck escreveu:Não tão enchendo com escape de jaca?
Ué, por que encheriam?
Nunca me pararam com o Harlão barulhento...

Imagem
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh » 13 Set 2020, 20:04

aqui nunca vi disso... e olha q nos tempos passados eu abusava da sorte, ja me mandaram a 883 pro pátio por pneu careca mas escape nunca mencionaram
-
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh » 13 Set 2020, 20:05

Russo escreveu:
b0fh escreveu:hj fui ate holambra com uns cabras...
Comprar uma gorda e virar hog foi só desculpa pra kuatizar e começar a andar com a macharada?ImagemImagemImagem

Ué, por que encheriam?
Nunca me pararam com o Harlão barulhento...
geralmente rodo por ai sozinho messs... hj foi exception
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo » 13 Set 2020, 20:13

b0fh escreveu: geralmente rodo por ai sozinho messs... hj foi exception
Pois sabe que eu tb gosto de rodar sozinho, mas prefiro rodar com um ou dois companheiros, independente de que moto tenham.

Kalixto p. ex. é parceirão pra rodar por aí.
Imagem
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh » 13 Set 2020, 20:20

ah sim... foi 3 harley e 2 bonnie... uma delas aquela bobber, bem simpática.
-
Robson
Mito

Mensagem por Robson » 13 Set 2020, 21:33

Só pegam motomano e jaspions por causa de escape.

Jaca passa batido.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck » 13 Set 2020, 21:38

Robson escreveu:

Jaca passa batido.

Tá com a Drag?
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato » 14 Set 2020, 01:13

Marcus DT escreveu:
13 Set 2020, 18:34
Dei um rolezinho hoje, capacete aberto, máximo 120 km/h... 200 kms bem agradáveis, nunca tinha rodado de capacete aberto e sem ultrapassar essa velocidade :lol: !!
haha, massa. Nem uso mais meu capacete com viseira. Só uso um outro, tipo oldschool, que não tem. Mas sempre a levo na sidebag, caso algum puliça peça. Bolha grande é meio feia, mas muito útil!
Elefant 16.5 - CG 150ks - DT200R - LS Savage 650 - Ténéré 250 - CB450 café racer - HD Sportster BigBore 1200 - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster Bobber - BMW R1150gs Adventure - Triumph Thruxton 900 - Harley-Davidson VRSCDX Night-Rod Special.
Atual:
FLHTCU Electra Glide Ultra Classic
Robson
Mito

Mensagem por Robson » 14 Set 2020, 06:40

eclinck escreveu:
Robson escreveu:

Jaca passa batido.

Tá com a Drag?
Sim, tô com a Drag, usando diariamente, 400 km por semana em estrada.

Imagem

Robson
Mito

Mensagem por Robson » 14 Set 2020, 07:56

b0fh escreveu:
13 Set 2020, 19:58
hj fui ate holambra com uns cabras.

HOG, Holambra....

Harleyros e suas retas infinitas.... foram comprar flores ?
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh » 14 Set 2020, 07:59

mumorato escreveu:
14 Set 2020, 01:13
Marcus DT escreveu:
13 Set 2020, 18:34
haha, massa. Nem uso mais meu capacete com viseira. Só uso um outro, tipo oldschool, que não tem. Mas sempre a levo na sidebag, caso algum puliça peça. Bolha grande é meio feia, mas muito útil!
a minha veio com aquela bolhinha minúscula fumê, não tem como andar sem viseira rsss. qqr hora compro uma normal.
-
b0fh
Bastard operat0r
Contato:

Mensagem por b0fh » 14 Set 2020, 08:00

Robson escreveu:
14 Set 2020, 07:56
b0fh escreveu:
13 Set 2020, 19:58
hj fui ate holambra com uns cabras.

HOG, Holambra....

Harleyros e suas retas infinitas.... foram comprar flores ?
tomar café da manhã sobrevaluado. cidadezinha simpática.
-
Robson
Mito

Mensagem por Robson » 14 Set 2020, 08:14

to trampando do lado, em Mogi Mirim....
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 14 Set 2020, 08:49

Russo escreveu:
13 Set 2020, 19:15
Motos Custom requerem uma tocada própria, se forem tocadas do mesmo jeito e esperando o mesmo comportamento de uma Big trail ou de uma superesportiva a decepção é certa. Mas ao ajustar a tocada para um modo despretensioso e curtir o passeio sem se preocupar em devorar milhares de km ou bater recordes pessoais de velocidade você está descobrindo como elas podem ser divertidas e prazerosas.
Russo, você foi cirúrgico, acho que estou me ajustando a moto e começando a utilizá-la da forma correta. Mesmo garupado, desta vez, foi bastante agradável... vento na cara e sem pressa. Sai para rodar 90 kms que viraram 200 kms, simplesmente porque estava curtindo o rolê. Mas antes de tecer uma opinião real sobre a moto, preciso encarar uma pernada 800-1000 diretão, farei isso até o final do ano ;-) !
mumorato escreveu:
14 Set 2020, 01:13
Porra cabaço é foda, tô com a cara toda torrada :lol: ... e olha que eu tinha uma máscara de covid, não pensei em colocar na hora, agora já era. Fica a lição, coquinho + óculos escuro, só se tiver com máscara covid. Meu capacete é um Urban coquinho, me apaixonei pelo bicho, extremamente bem acabado e acima de tudo SILENCIOSO, achei sensacional (e paguei barato). Problema é que a bolha que comprei é daquelas amarelas (foi um achado tb, não pude escolher cor), aí outro dia um brother me explicou que se usar essa porra de dia vai fuder com minha pupila ou algo do tipo, passei a usa-la apenas a noite. E não tenho coragem de pagar o preço que a Urban pede nessas bolhas, quero uma xing-ling cristal. Alguma dica de BBB?
Responder