Trilha ITAPOA

Área para quem gosta de terra e lama.
williampk3d
Roda Presa

Trilha ITAPOA

Mensagem por williampk3d » 25 Set 2011, 20:10

:-( :-( :-( :-( , então fiz a trilha, na hora de ir embora, pra pegar a br passa na frente de uma policia rodoviaria, e todo carro com MOTO na carretinha estava sendo parado, TODO, era documento pra ca, pra la, motos de leilão as vezes so tinha nota, as vezes nem trazia junto, enfim, o que pegaram de moto nesse fds foram horrores, o pior nem foi isso, o pior foi um colega meu que não tinha o documento em mãos, o policial queria levar todos pra delegacia fazer depoimento e o kct a 4, ele chamou o cara pra falar com o que estava no comando foram pra salinha la "deram um troco pro lanche" entregaram tudo o que tinham na carteira.....ve se pode isso... sorte que foi apenas 50r$.
Ainda soube de casos que na propria rua da trilha a policia apreendeu motos de trilha por andar em via publica, DENTRO do evento.... que isso fera

Fica ai a denuncia, posto policial rodoviario do lado do evento de trilha = tudo armação, devem ter feito alguns barão nesse fds...

trilha em ITALAMA = furada.

abraços.
KleberGT
Motoqueiro

Re: Trilha ITAPOA

Mensagem por KleberGT » 26 Set 2011, 00:49

Onde foi isto?

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d » 26 Set 2011, 03:39

acho que era divisa com o paraná, pois os policiais tinham roupa escrito paraná, itapoa perto de itapema, litoral norte sc se eu não estou enganado.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous » 26 Set 2011, 08:36

Tirando a parte do "cafezinho", o resto está tudo PERFEITO! Tem que arrochar mesmo, moto sem nota tem que ficar apreendida até que o proprietário comprove a propriedade, motos com chassi raspado, etc, tem que ficar apreendidas também.

O que macula a operação é esse tal "troco pro lanche". Não fosse isso eu estaria aplaudindo a atitude dos policiais.
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka » 26 Set 2011, 09:52

Caras, nessa hora a cópia simples da NF vale? Estou andando com uma.

Acho que vou tirar uma cópia autenticada no Cartório. Vcs usam o que?
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 26 Set 2011, 10:17

Passoka, eu ando com a cópia da NF (autenticada, mas não sei se é necessário ser). É o correto!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous » 26 Set 2011, 10:27

O correto mesmo seria a nota original. Mas, é muito perigoso, pois se perder, se fudeu.

Então, tira uma cópia e autentica, é o jeito mais correto na minha opinião.

Minha moto tem NFE, então eu tirei uma cópia do Danfe, mas nem preciso autenticar, pois tem lá a chave pra consulta, ou seja, se o cara quiser olhar na hora que olhe! RSRSR
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD » 26 Set 2011, 11:06

Se perder a nf e so pedir segunda via da loja q comprou. Os estabelecimentos sao obrigados e emitir segunda via de nota caso o cliente queira.
BIZ 125 "foguetinha" => CB 500 "Cebolinha" => Intruder 125 "trudinha" => xtz 125k "Smurfete"=>CB 450 DX 89 "Mumm-ra" + Neo 125 "Neovosa" => FZ150 "RBD GAY D+++++" by meu b0feh :roll:
Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 26 Set 2011, 13:40

RMD, na prática acho que não é tão simples. São muitos os casos de donos de especial que perdem a NF oficial e ficam "na mão".
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT » 26 Set 2011, 20:23

RMD escreveu:Se perder a nf e so pedir segunda via da loja q comprou. Os estabelecimentos sao obrigados e emitir segunda via de nota caso o cliente queira.
As lojas fecham, não se esqueça disto.

Aí, vá reclamar ao Bispo.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d » 26 Set 2011, 22:25

http://www.trilheirositalama.com.br/

olha no mural, de 10 carros com motos, 9 eram parados e SEMPRE ACHAVAM um defeito, mesmo se as motos estivessem certas, ou era a carretinha estava "fora da lei" ou alguma coisa.... no site tem varias pessoas reclamando disso.
Responder