Desabafo de um trilheiro!

Área para quem gosta de terra e lama.
Avatar do usuário
Gelous
Mito
Mensagens: 17369
Registrado em: 24 Dez 2007, 18:57
Localização: Brasilia/DF

Desabafo de um trilheiro!

Mensagem por Gelous »

Galera, não sei porque mas quando vi esse vídeo lembrei na hora do KLB, do MarcusDT, do Lacraia, do Gui, do Passoka e do Daniel!

http://www.lamacross.com/index.php?pagina=video&id=6

E me identifiquei demais da conta também! :lol:

Melhor vídeo que já vi!
Avatar do usuário
Passoka
Motoqueiro
Mensagens: 2748
Registrado em: 24 Dez 2007, 00:19
Localização: Itatiba/SP

Re: Desabafo de um trilheiro!

Mensagem por Passoka »

Pqp!

Muito bom. Me identifiuei om a seguinte parte: quando acho que vou descansar, todo mundo liga a moto kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Gelous
Mito
Mensagens: 17369
Registrado em: 24 Dez 2007, 18:57
Localização: Brasilia/DF

Re: Desabafo de um trilheiro!

Mensagem por Gelous »

Eu me identifiquei com várias partes:

1) Quando vc chega cansado no topo do morro e todo mundo liga a moto e bora andar;

2) Sempre que vc cai tem alguém com uma câmera na mão.

3) Tento andar com os cotovelos levantados mas 50m depois to cansado. Se fosse pra andar assim a gente nascia assim! ahuahauah

Velho, eu chorei de rir com esse vídeo!
Avatar do usuário
lchicralla
Dinossauro
Mensagens: 5699
Registrado em: 18 Mar 2008, 13:17
Localização: Campos dos Goytacazes/RJ

Re: Desabafo de um trilheiro!

Mensagem por lchicralla »

Putamerda!!!

Perfeito!!! :rof: :rof: :rof:


Aqui na região nunca vi o esquema de "eles" e "elas" nos trilhões, mas vou dar a ideia. :rof:
Gelos escreveu:... não sei porque mas quando vi esse vídeo lembrei na hora do KLB, do MarcusDT, do Lacraia, do Gui, do Passoka e do Daniel!
Antes que me esqueça, :fuck:



:lol:
_________________
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
DanielRJ
Dinossauro
Mensagens: 8954
Registrado em: 29 Mai 2008, 20:31

Re: Desabafo de um trilheiro!

Mensagem por DanielRJ »

Quando vi o tópico, achei que o Gelous tava choramingando alguma coisa e pensei: Vou entrar aqui e escrever: mimimimimi }:)

Mas PQP! Vídeo hilário!

Que porra de voz !! Parece desenho animado esse cara!! :rof:
Avatar do usuário
RMD
Dinossauro
Mensagens: 7386
Registrado em: 13 Jan 2008, 13:05

Re: Desabafo de um trilheiro!

Mensagem por RMD »

lchicralla escreveu: Aqui na região nunca vi o esquema de "eles" e "elas" nos trilhões, mas vou dar a ideia. :rof:
E nao esquece da terceira opcao!!! :lol:




E vc lembrou de mim pq!?!?!?!??!! Eu sou foda!!! (alguem coloca aquela foto do funkeiro por favor) faco de xtz125 o q vc sonha em fazer com a YZ ou agora de kawa!!! :bnnd:
Xiaomi M365: 0-30km/h -> 26seg :lol: , custo por km rodado R$0,02. :bnnd:
Avatar do usuário
Gelous
Mito
Mensagens: 17369
Registrado em: 24 Dez 2007, 18:57
Localização: Brasilia/DF

Re: Desabafo de um trilheiro!

Mensagem por Gelous »

RMD escreveu:
lchicralla escreveu: Aqui na região nunca vi o esquema de "eles" e "elas" nos trilhões, mas vou dar a ideia. :rof:
E nao esquece da terceira opcao!!! :lol:




E vc lembrou de mim pq!?!?!?!??!! Eu sou foda!!! (alguem coloca aquela foto do funkeiro por favor) faco de xtz125 o q vc sonha em fazer com a YZ ou agora de kawa!!! :bnnd:
Huahuahaua! Pior que é verdade!

Seu eu fosse magrelo podia mentir que essa cara era eu que ninguém ia desconfiar!

Aqui é assim... eu vou fazer uma trilha e a galera fala "pô, porque largou o MX?"... aí no MX me falam "cara, teu negócio é trilha"! :lol: Ou seja, faço porra nenhuma que presta! :lol:
Avatar do usuário
RMD
Dinossauro
Mensagens: 7386
Registrado em: 13 Jan 2008, 13:05

Re: Desabafo de um trilheiro!

Mensagem por RMD »

Hehe... Vc me lembrou uma vez q uns amigos chamaram pra jogar bola. Ai e fui e "joguei" no final eles falaram pra nao voltar mais. Isso pq eram amigos!!!
Xiaomi M365: 0-30km/h -> 26seg :lol: , custo por km rodado R$0,02. :bnnd:
Avatar do usuário
Marcus DT
Motoqueiro
Mensagens: 4849
Registrado em: 26 Mar 2008, 14:27

Re: Desabafo de um trilheiro!

Mensagem por Marcus DT »

A maior sacanagem com 'rôia' é essa de geral parar para esperar (e aproveitar para descansar) e quando o 'rôia' chega geral puxa o "vambora, vambora"... ahaha.
DanielRJ
Dinossauro
Mensagens: 8954
Registrado em: 29 Mai 2008, 20:31

Re: Desabafo de um trilheiro!

Mensagem por DanielRJ »

Marcus DT escreveu:A maior sacanagem com 'rôia' é essa de geral parar para esperar (e aproveitar para descansar) e quando o 'rôia' chega geral puxa o "vambora, vambora"... ahaha.
Eu vivi isso na minha primeira trilha lembra? Acho que era a Super Bonder, depois da subida eu queria descansar e vcs já estavam cansados de descansar ... :lol:
Responder