Motos da equipe Romaq/velocross

Área para quem gosta de terra e lama.
Mcnasty
Roda Presa

Motos da equipe Romaq/velocross

Mensagem por Mcnasty » 25 Abr 2012, 20:48

No Fds passado teve uma prova de Velocross aqui na minha região, em Corbélia, e pude ver de perto como estão andando as motos da Romaq. PQP! já imaginou Tornado buscando crf importada na reta? eu participo há pelo menos 2 anos de várias provas de velocross e ainda não tinha visto tal desempenho, o ronco delas (tornado e crf 230) são diferentes das demais, a pressão é outra. Lógico que estão correndo com kits de cilindrada exagerados, mas que estão andando muito estão.Pena que não levei minha camera nesse dia!
KleberGT
Motoqueiro

Re: Motos da equipe Romaq/velocross

Mensagem por KleberGT » 26 Abr 2012, 10:48

Seria interessante ver tais vídeos, na próxima, lembre-se de uma camera fotografica digital pelo menos.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder » 08 Mai 2012, 21:36

Mes passado fui numa corrida de velocross. Na Mx1 um cara de tornado (muito mexida) deixa para trás mais da metade das especiais. A moto dele é um monstro, mais o motor não dura nada, em outra prova no mesmo dia já deu pt.
-Sem moto nenhuma
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d » 30 Mai 2012, 20:48

romaq é aqui do lado, faz camisas de cromo e bielas/pistões forjados, tem kit até pra 500cc pra tornado, com pistão biela cursada e pino.
Responder