Lojas virtuais no exterior que entregam no Brasil

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Mutley
Roda Presa

Re: Lojas virtuais no exterior que entregam no Brasil

Mensagem por Mutley » 01 Abr 2009, 12:42

RubensRS1 escreveu:srs. moderadores

desejo que tirem do ar este tópico, senão o Rubão com 5 filhos vai logo-logo passar apuros......rssssss

vamos fortalecer o mercado nacional gente!! rsss

vcs são sóda!
Não tá batendo os preços dos importados nem com os 60% de impostos incidindo inclusive sobre o frete?
Você tem que brigar é com os fornecedores e não com o tópico! :lol: :lol: :lol:
Abraços
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT » 01 Abr 2009, 12:45

Bira escreveu:ah, esqueci de uma coisa.

se você compra um produto que custa 49,99 dólares e o frete é de 0,02 centavos, você vai pagar 50,01, ou seja, vai ser taxado.

O frete é considerado no cálculo do limite de compras.
Impressionante... até nisso...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Bira

Mensagem por Bira » 01 Abr 2009, 14:08

Mutley escreveu:
RubensRS1 escreveu:srs. moderadores

desejo que tirem do ar este tópico, senão o Rubão com 5 filhos vai logo-logo passar apuros......rssssss

vcs são sóda!
Não tá batendo os preços dos importados nem com os 60% de impostos incidindo inclusive sobre o frete?
Você tem que brigar é com os fornecedores e não com o tópico! :lol: :lol: :lol:
Abraços
huauhauhauhauha

não é concorrência desleal, amigo Rubens. Muitas vezes a gente acha no exterior produtos que não existem à venda aqui no Brasil ;-)

Eu, por exemplo, gostaria muito que a Givi vendesse no Brasil os bauletos E36NJ e E45NJ, da linha "popular" de baús laterais monokey (ficaria o par em preço intermediário entre os E21 e os E41), mas eles preferem vender apenas os "estilosos tops e caros" e deixar os baratos apenas na linha monolock que não é a mesma coisa por não servirem para montagem lateral :-(

sem contar peças de reposição específicas que são raras de achar no brasil (ou que só são achadas em autorizada, ex: retrovisor da bandit: R$ 750,00 na concessionária, 17 libras esterlinas lá fora, a única alternativa pra manter a originalidade no moto seria o cidadão apelar pra peças usadas de procedência normalmente duvidosa), etc. a idéia do tópico é válida ;-)

infelizmente para o mercado de acessórios e equipamentos os fornecedores (leia-se importadores que fornecem aos revendedores) aqui no Brasil seguem a mesma linha: não oferecem de tudo, apenas uma parte da gama de produtos, e quem quer algo diferente tem que recorrer à importação direta. Na sua loja mesmo dá pra ver: a única linha completa mesmo era a da Richa, que vocês mesmo importavam, o resto, os fornecedores brasileiros não traziam tudo, e você como revendedor tem que revender os produtos que eles te oferecem, não é? E de fato, produtos que não tem tanta demanda aqui no BR não compensa um importador trazer. Mas se alguém quer um produto específico desses, que os importadores não trazem "porque não tem demanda" a única alternativa é trazer de fora.

aliás, uma coisa que eu não acho em lugar nenhum pra vender aqui no Brasil e que pra importar direto sairia caro demais por causa do frete (20 dólares lá, mais frete e imposto ia sair por uns 180 reais) :

Imagem

estou precisando de um par de proteções dessas pra ombros. essas da foto são da joe rocket, mas qualquer outra no mesmo estilo ( com partes em plástico e que dê pra colocar um velcro, pois a jaqueta em questão não usa bolso nas proteções dos ombros, só nas outras).
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes » 01 Abr 2009, 22:07

louzada escreveu:Temos de lembrar que em Brasília paga-se imposto de importação mas na maioria das cidades tem que se pagar ICMS também, mais 20% a facada. :-?
. . ICMS só se paga em compra por importador, não compras de pessoa física (se trouxer por courier, por exemplo -- UPS ou Fedex -- vai pagar ICMS e ainda desembaraço). Se você comprar normalmente com entrega pelos correios só vai ter que pagar isso se ultrapassar 500 dólares (caso em que vai ter que usar alguma empresa de desembaraço, o que classifica sua compra como compra por importador, não como pessoa física).
diego nunes
http://dnun.es.
Demo
Mito

Mensagem por Demo » 01 Abr 2009, 22:16

Bira escreveu: 2 - cadastre seu cartão de crédito internacional no PayPal
não precisa ser cartão internacional, fiz cadastro no www.paypal.com/br com cartão nacional
Falando besteiras no [email protected] desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo
Mito

Mensagem por Demo » 01 Abr 2009, 22:44

RubensRS1 escreveu:

vcs são sóda!
sabe Rubens, eu só compro informática em "barraquinha", leia-se loja de um camarada na Santa, ele, mesmo que não pague todos, ainda paga impostos.
eu pago a porra dos meus 27.5% todo ano e me nego a comprar na rua, no paralelo, etc, mas tem coisas que não tem por aqui em nenhum lugar, se tivesse, compraria por aqui!
Falando besteiras no [email protected] desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Bira

Mensagem por Bira » 02 Abr 2009, 09:53

dnunes escreveu:
louzada escreveu:Temos de lembrar que em Brasília paga-se imposto de importação mas na maioria das cidades tem que se pagar ICMS também, mais 20% a facada. :-?
. . ICMS só se paga em compra por importador, não compras de pessoa física (se trouxer por courier, por exemplo -- UPS ou Fedex -- vai pagar ICMS e ainda desembaraço). Se você comprar normalmente com entrega pelos correios só vai ter que pagar isso se ultrapassar 500 dólares (caso em que vai ter que usar alguma empresa de desembaraço, o que classifica sua compra como compra por importador, não como pessoa física).
500 dólares só o limite por correio? achei que era mais, tipo 3.000 dólares.
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes » 02 Abr 2009, 16:44

Bira escreveu:
dnunes escreveu:
. . O limite é de 3.000, mas acima de 500 passa a ser considerado importação e você precisa do procedimento de desembaraço aduaneiro, que é ligeiramente mais burocrático e mais caro (paga-se a taxa do despachante, paga-se o ICMS--que varia de estado pra estado--, paga-se umas taxinhas menores da burocracia...). Eu nunca comprei nada além de 3.000, então nem sei como fica, mas pra comprar acima de 500 dólares recomendo veementemente que se utilize uma empresa de courier com entrega na porta. As taxas são parecidas (tirando o frete, que normalmente é bem mais caro), mas nada paga tua dor de cabeça, ir a banco, resolver documentação...
diego nunes
http://dnun.es.
Bira

Mensagem por Bira » 02 Abr 2009, 19:23

dnunes escreveu:
Bira escreveu:
dnunes escreveu:
. . O limite é de 3.000, mas acima de 500 passa a ser considerado importação e você precisa do procedimento de desembaraço aduaneiro, que é ligeiramente mais burocrático e mais caro (paga-se a taxa do despachante, paga-se o ICMS--que varia de estado pra estado--, paga-se umas taxinhas menores da burocracia...). Eu nunca comprei nada além de 3.000, então nem sei como fica, mas pra comprar acima de 500 dólares recomendo veementemente que se utilize uma empresa de courier com entrega na porta. As taxas são parecidas (tirando o frete, que normalmente é bem mais caro), mas nada paga tua dor de cabeça, ir a banco, resolver documentação...
saquei, mas aí pra trazer bauleto (que eu tô querendo trazer por causa do preço) se for mandar por UPS aí não compensa e é mais jogo comprar um par de e41 do nosso amigo rubens do que trazer um par de e36 lá de fora ;-)
FALCAO
Roda Presa

Mensagem por FALCAO » 03 Abr 2009, 00:39

Estou precisando de um baú givi maxia E55 e não é vendido no Brasil! Alguma dica Bira?
Bira

Mensagem por Bira » 03 Abr 2009, 08:40

FALCAO escreveu:Estou precisando de um baú givi maxia E55 e não é vendido no Brasil! Alguma dica Bira?
eu e o spidi ainda estamos garimpando pra ver se achamos num preço bom.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT » 03 Abr 2009, 10:48

FALCAO escreveu:Estou precisando de um baú givi maxia E55 e não é vendido no Brasil! Alguma dica Bira?
Achei por 205 euros na Itália... vem com brakelight e almofada do carona... esse baú é o que há
hoje em dia...

quero um :cry:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Bira

Mensagem por Bira » 03 Abr 2009, 11:14

Spidi XX escreveu:
Achei por 205 euros na Itália... vem com brakelight e almofada do carona... esse baú é o que há
hoje em dia...

quero um :cry:
mas manda pro brasil? quanto de frete?
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb » 03 Abr 2009, 11:25

Desculpem-me a total ignorancia mas alem da diferença estetica enorme, qual seria a vantagem de um bau baratinho como por exemplo GIVI E450 e o givi maxia E55? 55 litros? O que eu tenho de ganho?
Imagem
Bira

Mensagem por Bira » 03 Abr 2009, 13:01

Marcio-Bsb escreveu:Desculpem-me a total ignorancia mas alem da diferença estetica enorme, qual seria a vantagem de um bau baratinho como por exemplo GIVI E450 e o givi maxia E55? 55 litros? O que eu tenho de ganho?
os baús monokey são mais "rígidos" e aguenta mais peso. sem contar que 10 litros é o equivalente a cinco garrafas pet, isso é coisa pra baralho.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT » 03 Abr 2009, 13:40

Marcio-Bsb escreveu:Desculpem-me a total ignorancia mas alem da diferença estetica enorme, qual seria a vantagem de um bau baratinho como por exemplo GIVI E450 e o givi maxia E55? 55 litros? O que eu tenho de ganho?
Buenas Márcio... os importados tem outro acabamento. Eles são praticamente duplos, aguentam peso extra
(já carreguei mais de 25kg no meu Ex-Maxia)... tem acabamento melhor.

Bom, até esses E450 quando eram importados (tive um - recebi direto da Givi como patrocínio numa das
viagens) tinha acabamento diferente desses que são vendidos hoje aqui no Brasil e que são fabricados por aqui...
com toda certeza posso te dizer que não é a mesma coisa, nem perto... semelhante diria.

Mas eu quero esse E55... preciso dele. kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
louzada
Motoqueiro

Mensagem por louzada » 03 Abr 2009, 13:47

Sr. RubensRS1, entendo sua preocupação como lojista que paga imposto no Brasil.

Mas... procurei o Monorack Givi aqui no Brasil e só achei numa só loja de São Paulo e na sua loja não tem.

Fui ver o preço, 700 e muitos reais. Achei na Inglaterra (em libras esterlinas), total peça + frete + imposto de importação 60% + cotação libra em relação ao real, paguei 500, ou seja, eu paguei imposto ao governo exatamente como vocês pagam.

Mas que culpa tenho eu de comprar legalmente o negócio e pagar os impostos se não tem na sua loja e só tem em uma que é fácil de te explorarem?

Sobre fechamento do tópico parece que estamos em tempo de ditadura. :no:
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz » 03 Abr 2009, 14:28

Acabei de descobrir que tomei uma naba de 400R$ no meu Shark RSi em relação à KneeDraggers.com...

Daí fica difícil de defender o mercado nacional :cry:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
louzada
Motoqueiro

Mensagem por louzada » 03 Abr 2009, 14:38

Raphael Queiroz escreveu:Acabei de descobrir que tomei uma naba de 400R$ no meu Shark RSi em relação à KneeDraggers.com...

Daí fica difícil de defender o mercado nacional :cry:
Estás falando de tomou naba de 400 de imposto?

Quando comprastes não fizestes a simulação de quanto pagaria caso fosse taxado?
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ » 03 Abr 2009, 14:59

louzada escreveu:Sr. RubensRS1, entendo sua preocupação como lojista que paga imposto no Brasil.

Mas... procurei o Monorack Givi aqui no Brasil e só achei numa só loja de São Paulo e na sua loja não tem.

Fui ver o preço, 700 e muitos reais. Achei na Inglaterra (em libras esterlinas), total peça + frete + imposto de importação 60% + cotação libra em relação ao real, paguei 500, ou seja, eu paguei imposto ao governo exatamente como vocês pagam.

Mas que culpa tenho eu de comprar legalmente o negócio e pagar os impostos se não tem na sua loja e só tem em uma que é fácil de te explorarem?

Sobre fechamento do tópico parece que estamos em tempo de ditadura. :no:

Calma Louzada!
O Rubão tava brincando. Cada um comprar onde quiser! :roll:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Responder