motoGP 2015

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Belo
Dinossauro
Contato:

Re: MotoGP | Valência (Round 18)

Mensagem por Belo » 11 Nov 2015, 17:36

Optimus Leo escreveu:
Yell escreveu: Olha, voce pode ter razao em tudo que falou, tecnicamente e vive repetindo, como o caso dos pneus da Bridgestone e tals, mas achar que ele tomou no cu? A DUCATI fez ele ser o que ele é considerado hoje, retornou dela e conseguiu ser vice campeão duas vezes...A Ducati era tão ruim que nem ele nem o chefe de equipe, juntos, conseguiram melhorar aquela jaka...ela simplesmente de uma moto foda em 2007 (por conta dos pneus????) foi decaindo até que todos os cabeças da equipe foram modificados pela AUDI...enfim...
Valencia 2010

Stoner na corrida: 2do lugar

No dia seguinte, com a MESMA moto que o Stoner botou no podium no dia anterior (assim como repetidas vezes durante a temporada), ficou atrás da ambulancia.

Uma moto que consegue varios podiums numa temporada pode ser considerada ruim? Ou será que o novo piloto não estava a altura dela? :roll:
E se o Rolling Stoner pegasse neste mesmo dia seguinte a Yamaha do JL (que venceu a corrida) ele ia fazer tempos melhores ou piores ?
COM CERTEZA Piores

Não adianta ficar comparando moto de um ano com piloto no outro. São situações completamente diferentes
E quem acha que as Sucatis agora estão boas é porque não sabe (ou não quer lembrar) que estão correndo com várias vantagens.
Belo - SP
Imagem
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick » 11 Nov 2015, 19:42

¨
KTM se prepara para voltar à MotoGP em 2017

Imagem

Apenas 15 meses após anunciar que iria competir na MotoGP em 2017, a KTM já colocou sua moto de competição na pista pela primeira vez no autódromo de Red Bull Ring, na Áustria, no final de outubro.

Batizada de RC16 e equipada com um motor V4, o protótipo foi pilotado pelo alemão Alex Hoffman durante várias voltas e, de acordo com comunicado da empresa, não apresentou nenhum problema.

Ainda neste ano, a KTM RC16 voltará às pistas para mais uma bateria de testes com o outro piloto da equipe, o finlandês Mika Kallio.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe » 12 Nov 2015, 00:31

Belo escreveu:
Optimus Leo escreveu:
Yell escreveu: Olha, voce pode ter razao em tudo que falou, tecnicamente e vive repetindo, como o caso dos pneus da Bridgestone e tals, mas achar que ele tomou no cu? A DUCATI fez ele ser o que ele é considerado hoje, retornou dela e conseguiu ser vice campeão duas vezes...A Ducati era tão ruim que nem ele nem o chefe de equipe, juntos, conseguiram melhorar aquela jaka...ela simplesmente de uma moto foda em 2007 (por conta dos pneus????) foi decaindo até que todos os cabeças da equipe foram modificados pela AUDI...enfim...
Valencia 2010

Stoner na corrida: 2do lugar

No dia seguinte, com a MESMA moto que o Stoner botou no podium no dia anterior (assim como repetidas vezes durante a temporada), ficou atrás da ambulancia.

Uma moto que consegue varios podiums numa temporada pode ser considerada ruim? Ou será que o novo piloto não estava a altura dela? :roll:
E se o Rolling Stoner pegasse neste mesmo dia seguinte a Yamaha do JL (que venceu a corrida) ele ia fazer tempos melhores ou piores ?
COM CERTEZA Piores

Não adianta ficar comparando moto de um ano com piloto no outro. São situações completamente diferentes
E quem acha que as Sucatis agora estão boas é porque não sabe (ou não quer lembrar) que estão correndo com várias vantagens.
Sim, inclusive perdem essas vantagens quando ganharem alguma corrida, por isso acho que vão continuar ali só beliscando o podio rsrs
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
stcowboy
Motociclista

Mensagem por stcowboy » 12 Nov 2015, 07:59

Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017... Ganhei só para sair do MSM
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo » 12 Nov 2015, 08:20

Belo escreveu:E se o Rolling Stoner pegasse neste mesmo dia seguinte a Yamaha do JL (que venceu a corrida) ele ia fazer tempos melhores ou piores ?
COM CERTEZA Piores

Bom, com certeza ele estaria na ponta também, visto que foi isso que ele fez ao descer da Desmo e pular na RC:

https://ultimatemotorcycling.com/2010/1 ... t-results/

E não estamos comparando de um ano com outro, estamos falando de UM DIA PRO OUTRO. Rossi terminou até atrás das Pramac, e isso que o Randy de Puniet tambem estava saindo de uma RC para a Desmo.

Rossi foi ruim DESDE O PRIMEIRO DIA...e nunca melhorou. Sem importar o que fizessem na moto. Só mostra que não era somente o braço dele que ganhava corridas, e que nem ele nem JB são aqueles acertadores "magicos" como muitos acreditavam. A moto influencia sim, e bastante.

E ja falei varias páginas atras que o propio Gigi acho este ano meio ruim, a pesar de ter tido varios podiums, a meta era de pelo menos uma vitoria, e o pace das Ducati foi artificial.

Assim como Bagé e outros que acham que Suzuki está mais próxima do que Ducati pra ganhar algo, sigam sonhando, as 4 oficiais estão ainda anos luz na frente do resto do grid, e isso ficou evidente neste ultima corrida (mesmo que varios abriram as pernas pro Rossi).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé » 12 Nov 2015, 08:25

Optimus Leo escreveu:
Assim como Bagé e outros que acham que Suzuki está mais próxima do que Ducati pra ganhar algo, sigam sonhando, as 4 oficiais estão ainda anos luz na frente do resto do grid, e isso ficou evidente neste ultima corrida (mesmo que varios abriram as pernas pro Rossi).
:no: Eu chutei que em uns 2 ou 3 anos, se a sukita continuar no motogp, a sucati já cai pra 4....E com Stoner e tudo, que acho que vai se queimar.....

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo » 12 Nov 2015, 08:42

http://www.motorsport.com/motogp/news/o ... rossi-did/

Outro balde de agua fria nas enfermeiras que ainda continuam iludidas :lol:
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira » 12 Nov 2015, 11:37

Optimus Leo escreveu: E não estamos comparando de um ano com outro, estamos falando de UM DIA PRO OUTRO. Rossi terminou até atrás das Pramac, e isso que o Randy de Puniet tambem estava saindo de uma RC para a Desmo.
Eu tava olhando os Test Results de 2010 e 2011, ai fui ver a analise de corrida de Brno. Em 2010, na corrida, a volta mais rápida do Stoner foi 1'58.240, terminou em 4º. No ano seguinte, 2011, volta mais rápida do Rossi foi 1'57.884, terminou em 6º. Último ano do Stoner na Ducati e o primeiro do Rossi, né? Se a moto era a mesma como vc diz, então Rossi não foi tão mal assim, não é? O que aconteceu foi que as outras motos evoluiram.

Ps... não vi condições de pista, nem se mudou traçado, só vi q o comprimento da pista foi o mesmo. E tbm peguei Brno só pq me lembrou berne que me lembrou vaca que me lembrou a chacara que meu pai tinha.... kkkk
HIRA®
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo » 12 Nov 2015, 14:03

Optimus Leo escreveu:http://www.motorsport.com/motogp/news/o ... rossi-did/

Nem li :lol: , mas dizer que o MM teve ou não culpa é uma questão de ponto de vista e interpretação. Depende do que cada um chama de culpa e a quem se culpa

1- Na MINHA opinião, eu acho a postura do MM de provocar o VR foi o que causou a derrota do Doutor, mas... A Culpa da derrota é 100% do Valentino. MM provocou, quem negar isso é cego ou louco, mas embora no limiar, estava na regra, não fez nada ilegal (talvez um pouco imoral). O VR foi lá se enganchar com ele porque quis. Bastava ter ignorado o MM e teria na ultima corrida ao menos a chance de enfrentar o JL e aí sim mostrar se estava a altura de ganhar ou não o campeonato.

2- A não ser que o próprio MM fale um dia, nunca vamos saber de fato, com 100% de certeza se ele conseguiria ou não ultrapassar JL na ultima corrida. Aliás, acho que nem ele poderia dizer isso com 100% de certeza, já que nem tentou :rof:

Sem sacanagem, o JL fez a corrida da maneira que ele gosta. Saiu na frente, acertou seu Pace e se manteve lá o tempo todo. As Hondas este ano não estavam as mil maravilha mas realmente me pareceu que faltou um pouco de vontade ao MM. Se ele estivesse lutando pelo título, não sei se conseguiria ter passado o JL, mas tenho certeza que teria feito muito mais do que fez
Belo - SP
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé » 12 Nov 2015, 14:06

Só lembrando que mesmo o MM ultrapassando JL na última corrida, o JL seria campeão do mesmo jeito

E quem provocou primeiro foi o Dotô antes da Malásia com aquela asneira que ele falou já repetida aqui várias vezes

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Robson
Mito

Mensagem por Robson » 12 Nov 2015, 14:13

Optimus Leo escreveu:http://www.motorsport.com/motogp/news/o ... rossi-did/

Não é opiniao de quem entende, nesse caso, o proprio campeão da marmelada.

http://www.motosport.com.pt/2015/11/jorge-lorenzo-sem-a-pequena-ajuda-da-honda-e-com-a-grande-corrida-do-valentino-rossi-o-titulo-talvez/

“Eles (ndr: Dani Pedrosa e Marc Márquez) são espanhóis como eu, pelo que sabiam o que estava em jogo e acabaram por me beneficiar. Sem essa pequena ajuda da Honda e com a grande corrida do Valentino Rossi, que recuperou até ao quarto lugar, talvez pudesse ter perdido campeonato. Este título é meu, nosso e de Espanha”, afirmou Lorenzo.

VERGONHA !!!!

Merecia ter o titulo cassado.
Robson
Mito

Mensagem por Robson » 12 Nov 2015, 14:15

Bagé escreveu:Só lembrando que mesmo o MM ultrapassando JL na última corrida, o JL seria campeão do mesmo jeito

E quem provocou primeiro foi o Dotô antes da Malásia com aquela asneira que ele falou já repetida aqui várias vezes

.
o
MM e Dani Pedrosa, ambos estavam mais rápidos que o Jlow.

se não fosse a vergonheira da HRC, o titulo seria do VR.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros » 12 Nov 2015, 14:23

Verdade, tanto que o JL puverizou o tempo deles batendo o record da pista; o VR fez o quarto tempo e teria, na tese das enfermeiras terminado em 4 lugar, ja que as Hondas estavam andando muito mais, e o JL tocando como nunca teria que disputar 1 ou segundo com MM ou DP, qual seria a diferença no resultado entao?
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo » 12 Nov 2015, 14:25

Robson escreveu:
“Eles (ndr: Dani Pedrosa e Marc Márquez) são espanhóis como eu, pelo que sabiam o que estava em jogo e acabaram por me beneficiar. Sem essa pequena ajuda da Honda e com a grande corrida do Valentino Rossi, que recuperou até ao quarto lugar, talvez pudesse ter perdido campeonato. Este título é meu, nosso e de Espanha”, afirmou Lorenzo.

VERGONHA !!!!

Merecia ter o titulo cassado.
Cu-rintiano falando de titulo sujo? Opa :D

Volta pro futebosta Robs
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros » 12 Nov 2015, 14:28

Vergonha é o titulo mundial do Curintia sem ter disputado libertadores e em cima do Vasco, isso sim é uma vergonha. Jogo de equipe, piloto cedendo posição, time perdendo pra beneficiar outro, isso sempre teve, no futebol e F1 inclusive, mas comprar titulo, ai ja é outro conversa, né CBF/FIFA.
Perto da F1 a moto GP é um paraiso.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe » 12 Nov 2015, 14:29

Robson escreveu:
Bagé escreveu:Só lembrando que mesmo o MM ultrapassando JL na última corrida, o JL seria campeão do mesmo jeito

.
o
MM e Dani Pedrosa, ambos estavam mais rápidos que o Jlow.

se não fosse a vergonheira da HRC, o titulo seria do VR.
Só cego não viu isso que no final da corrida as hondas estavam mais rapidas que ayamaha, o pedrosa mais ainda.

E o que mais evidenciou o MM ter ficado de escudeiro do Lorenzo a corrida inteira, foi jamais ter tentado ultrapassar, mesmo tendo várias voltas rodado no cangote do espanhol, e o fato que quando o pedrosa tentou ultrapassar o MM , e que possivelmente iria pra cima do lorenzo pra assumir a ponta, o MM fechou a porta e chegou a dar um X no pedroza pra defender o namorado :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo » 12 Nov 2015, 14:30

E ainda continua o choro das enfermeiras...
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros » 12 Nov 2015, 14:31

Nunca assistiu F1? Como diz o guru da F1 Galvão Bueno, chegar é uma coisa, passar é outra.
Robson
Mito

Mensagem por Robson » 12 Nov 2015, 14:34

Ulisses Barros escreveu:Verdade, tanto que o JL puverizou o tempo deles batendo o record da pista; o VR fez o quarto tempo e teria, na tese das enfermeiras terminado em 4 lugar, ja que as Hondas estavam andando muito mais, e o JL tocando como nunca teria que disputar 1 ou segundo com MM ou DP, qual seria a diferença no resultado entao?
hahahahaha

sem ninguém na frente, e sem ninguem incomodando para ultrapassar, fácil fazer melhor tempo. :roll:

duro é manter posição com outro piloto no cangote.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé » 12 Nov 2015, 14:35

Isso aí....só quem assiste motogp vez em quando não sabe que Pedrosa é quase imbatível quando corre solo, mas se borra todo no mano a mano...., portanto, chegar é uma coisa, passar é outra e continuem chorando que alivia a alma :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder