motoGP 2015

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Robson
Mito

Re: MotoGP | Valência (Round 18)

Mensagem por Robson » 12 Nov 2015, 14:36

Ulisses Barros escreveu:Vergonha é o titulo mundial do Curintia sem ter disputado libertadores e em cima do Vasco, isso sim é uma vergonha.
hum.... tá cheirando a porco, aquele que tem nenhum titulo mundial.... :lol:

Ulisses Barros escreveu:Jogo de equipe, piloto cedendo posição, time perdendo pra beneficiar outro, isso sempre teve, no futebol e F1 inclusive, mas comprar titulo, ai ja é outro conversa, né CBF/FIFA.
Perto da F1 a moto GP é um paraiso.
Jogo de equipe ????????

kkkkk

HRC ajudando um piloto yamarrento....... :yeahrite:
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo » 12 Nov 2015, 14:39

Bagé escreveu:Isso aí....só quem assiste motogp vez em quando não sabe que Pedrosa é quase imbatível quando corre solo, mas se borra todo no mano a mano...., portanto, chegar é uma coisa, passar é outra e continuem chorando que alivia a alma :lol:

.
Mas foi LINDO aquele "chega pra lá" que o Pedrosa deu no Rossi em Aragón :rof: :rof:

Foi a partir dai que o Va-lentino percebeu que ia perder o titulo se não fazia uma das suas.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck » 12 Nov 2015, 14:40

Na boa, custa aceitar e confirmar que houve sim auxílio da HRC para a conquista do JLo? Não está em jogo se o VR é bom ou não, se conseguiria ou não, o fato que vocês não aceitam é que o JLo estava blindado desde a Malásia (no mínimo). Só isso, não é choro de enfermeira pois como já falado quinhentas vezes ele perdeu por ter adotado uma estratégia errada fora da pista, que culminou na aliança espanhola.

Está claríssimo nas palavras do próprio campeon.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck » 12 Nov 2015, 14:41

Optimus Leo escreveu:
Bagé escreveu:Isso aí....só quem assiste motogp vez em quando não sabe que Pedrosa é quase imbatível quando corre solo, mas se borra todo no mano a mano...., portanto, chegar é uma coisa, passar é outra e continuem chorando que alivia a alma :lol:

.
Mas foi LINDO aquele "chega pra lá" que o Pedrosa deu no Rossi em Aragón :rof: :rof:

Foi a partir dai que o Va-lentino percebeu que ia perder o titulo se não fazia uma das suas.
Poucos lembraram também dos pontos preciosos que o Ianonne comeu do VR naquela passada na finaleira de uma prova. Passadassa!
Editado pela última vez por eclinck em 12 Nov 2015, 14:42, em um total de 1 vez.
Robson
Mito

Mensagem por Robson » 12 Nov 2015, 14:42

Optimus Leo escreveu:
Robson escreveu:
“Eles (ndr: Dani Pedrosa e Marc Márquez) são espanhóis como eu, pelo que sabiam o que estava em jogo e acabaram por me beneficiar. Sem essa pequena ajuda da Honda e com a grande corrida do Valentino Rossi, que recuperou até ao quarto lugar, talvez pudesse ter perdido campeonato. Este título é meu, nosso e de Espanha”, afirmou Lorenzo.

VERGONHA !!!!

Merecia ter o titulo cassado.
Cu-rintiano falando de titulo sujo? Opa :D

Volta pro futebosta Robs
realmente, técnica diversionista da mais clássica, qdo o argumento fica fraco, vamos mudar de assunto.... :lol:

Leo, foi o Jlow que disse que o titulo foi sujo, não fui eu..... :roll:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé » 12 Nov 2015, 15:09

eclinck escreveu:Na boa, custa aceitar e confirmar que houve sim auxílio da HRC para a conquista do JLo?
Na Malasia não tem nem o que falar, foi e pronto, mas sabemos que foi pela provocação do Rossi em Phillip Isl.....

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros » 12 Nov 2015, 16:32

3 Espanhois não forma uma equipe? Será que o MM ou o DP ficariam, como espanhois que são, mais felizes com o 10 titulo do VR? O Rossi não foi competente o suficiente pra ganhar o titulo por merito proprio, então ficou na dependencia dos espanhois e se fudeu. Se o DP e MM fossem 1 e segundo em Valencia o Rossi seria campeão, mas ai seria merecido? Quem deixaria de ajudar a faturar um titulo de campeão do mundo pro seu país pra ajudar um estrangeiro? Os italianos não abriram as pernas pro VR passar sem perder tempo?
Robson
Mito

Mensagem por Robson » 12 Nov 2015, 16:34

Ulisses Barros escreveu:3 Espanhois não forma uma equipe?
NÃO.

nem vou me ao resto.....
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo » 12 Nov 2015, 16:38

Cara, Lorenzo e Marquez se odeiam, Lorenzo ja chegou acusar o Marquez de "roubar a torcida espanhola" pra ele, quando Lorenzo entrou no MotoGP ele e Pedrosa viviam se detestando (vamos lembrar do GP de Jerez, SNME, que o Rei Juan Carlos forçou eles dar as mãos).

Na boa, é muito mais possivel os "fratello" abrir as pernas pro Rossi do que os espanhois cooperarem juntos.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Robson
Mito

Mensagem por Robson » 12 Nov 2015, 16:43

ah vá.... deixa eu repetir a frase do JLow:

"“Eles (ndr: Dani Pedrosa e Marc Márquez) são espanhóis como eu, pelo que sabiam o que estava em jogo e acabaram por me beneficiar.......Este título é meu, nosso e de Espanha”
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck » 12 Nov 2015, 16:56

OL, aliança estratégica e temporária. Simples.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros » 12 Nov 2015, 17:01

Mas foi o que aconteceu; assim como Argentinos e Chilenos se odeiam, mas pra fuder o Brasil eles se unem, e poe ai Bolivia, Peru, Uruguay, Paraguay, Colombia e Venezuela tudo no mesmo saco, é assim mesmo, ou alguem ai viu os irmanos chorando pelo Brasil depois do 7 a 1? Faz parte do show!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé » 12 Nov 2015, 17:18

Acabei de ver de novo a corrida de Phillip Island, aquela que o Rossi disse que o MM ajudou JL, mas nem fud......

Estavam todos com sangue nos óios, várias trocas de posição no talo entre JL e MM;

Abriram a última volta com JL a quase 1s de MM seguido de Ianone e Rossi em 4, se grudaram na última volta e MM ultrapassou JL e Ianone ultrapassou Rossi faltando umas 3 curvas..

E o Dotô fez a besteira do comentário e provocou o guri, e do Ianone que deu um chega pra lá no Rossi, ele não falou nada...kkkkk

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé » 12 Nov 2015, 17:29

A última volta de Phillip Isl, pra quem não viu....Agora me digam, onde que o MM ajudou o JL? Por isso o comentário do Dotô ficou sem sentido...

Notem que o JL abriu a última volta com uma bela vantagem sobre MM mas não adiantou

E outra, pq ele não reclamou do Ianone, que também ganhou do Rossi e acabou ajudando JL...

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck » 12 Nov 2015, 17:32

Foi antes disso. :-D
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé » 12 Nov 2015, 17:33

eclinck escreveu:Foi antes disso.
Esse foi antes da Malásia, e em PI, que Rossi reclamou...E mesmo que fosse antes, onde é que está a ajuda até aí, do MM pra JL? :yeahrite:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

hira
Motoqueiro

Mensagem por hira » 12 Nov 2015, 18:06

Eu não vi isso... eu vi o mm, danone e rossi embolados perdendo tempo atrás. E por um passe de mágica, na última volta o MM liga o nitro e chega em primeiro. Se tava tão melhor pra nas últimas curvas tirar 2s, pq não passou antes. Pra atrapalhar. hehe
HIRA®
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé » 12 Nov 2015, 18:09

Ahã...cada um vê o que quer :D Inclusive argumentar contra a matemática, dizer que tirando 5 pontos do JL, ajudou o JL :lala:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Marcus DT
Motoqueiro

Mensagem por Marcus DT » 12 Nov 2015, 18:11

Robson escreveu:Não é opiniao de quem entende, nesse caso, o proprio campeão da marmelada.

http://www.motosport.com.pt/2015/11/jorge-lorenzo-sem-a-pequena-ajuda-da-honda-e-com-a-grande-corrida-do-valentino-rossi-o-titulo-talvez/

“Eles (ndr: Dani Pedrosa e Marc Márquez) são espanhóis como eu, pelo que sabiam o que estava em jogo e acabaram por me beneficiar. Sem essa pequena ajuda da Honda e com a grande corrida do Valentino Rossi, que recuperou até ao quarto lugar, talvez pudesse ter perdido campeonato. Este título é meu, nosso e de Espanha”, afirmou Lorenzo.
Caralho, era melhor ter feito um churrasquinho em casa e agradecido, desnecessária esse declaração, pois se ainda havia a dúvida, agora há certeza :-( . Por essas e outras que eu até entendo o Mangina Australiano ter pedido para sair, mas fico sem entender o que leva o Rossi a continuar correndo, já que não precisa do dinheiro, nem provar nada para ninguém. Que venha 2016!!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé » 12 Nov 2015, 18:14

Nada..... Parecem guris :lol: Isso aí é marketing rapaisss, puxando saco, sabe, política da boa vizinhança, mirando uma vaguinha num futuro time, bobinhos :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder