Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Ae Kamerads:
Hoje à tarde eu levei os Russinhos ao cinema, para vermos "Indiana Jones e a Caveira de Cristal".
Putz... eu queria mesmo era ver uma Érriûm...
Putz 2... falta de assunto é phoda...
Hoje à tarde eu levei os Russinhos ao cinema, para vermos "Indiana Jones e a Caveira de Cristal".
Putz... eu queria mesmo era ver uma Érriûm...
Putz 2... falta de assunto é phoda...
Editado pela última vez por Russo em 08 Jun 2008, 19:31, em um total de 1 vez.

Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Querido diário. Ontem eu fui na festa junina do clube nipo.
Comi yakitory, tomei suco de soja e na volta dei coro na H6 do Márcio só pra ele não esquecer que a F é Suzuki e SUZUKI comanda!
Fiuuuuum
Comi yakitory, tomei suco de soja e na volta dei coro na H6 do Márcio só pra ele não esquecer que a F é Suzuki e SUZUKI comanda!

Fiuuuuum
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu fui sábado. Tava legal durante a tarde.Kuati escreveu:Não vale mesmo Samurai, o encontro tá ainda pior de qdo vc veio! Zoeira tô dentro total!
Paguei 20 reais ainda, esse ano cobraram de moto! Os stands estavam uma porcaria e a única coisa legal que vi foi a Hayabusa nova e dessas R6 2008 com pintura de fogo, coisa linda:
Tinha uma VTX 1800 0km lá com placa de R$ 31.500,00
A decisão de cobrar 20 reais foi acertada. Tava bem mais organizado do que no ano passado. Voltei depois das 21:00, que foi o horário onde começou a virar zoeira total.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & DL-1000 V-strom
Cuma? trinta e um caraminguás e meio? C'est impossible!minholi escreveu:
Eu fui sábado. Tava legal durante a tarde.
Não era R$ 31,5K de entrada?

Betão Atibaia escreveu: Sou velho de fórum tb, já não bato tambor pra louco dançar...
Hoje eu dei um cagão sem noção. Putz 

Hoje eu acordei 12:00, liguei o play2 que o meu primo me mandou direto from japan, chegou antes de ontem e fiquei jogando god of war e tourist trophy até umas 16:00.
Depois fui dar um rolê de moto, abasteci com aditivada, fez média de 25 km/l, tudo muito normal.
Agora to assistindo o fantastico, um dia emocionante!
Depois fui dar um rolê de moto, abasteci com aditivada, fez média de 25 km/l, tudo muito normal.
Agora to assistindo o fantastico, um dia emocionante!
e os caras tem coragem de dizer ainda que tem "sistema antivibração"... deve ter, mas hoje ele não veio acho...Jota escreveu:Andrei, quem gosta de monocilíndrica com mais de 400cc é masoquista.

vibrava mais que a Norton 500 do meu pai, que parece que vai sair o pistão por cima...
Andrei
de bicicleta, por enquanto...
de bicicleta, por enquanto...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não sei Russo, mas vale a pena dar uma olhada, é de uma concessionária de Maringá, e não tinha o ano escrito na plaquinha, então pode ser que esteja encalhada, sei lá.Russo escreveu:Cuma? trinta e um caraminguás e meio? C'est impossible!minholi escreveu:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Hoje a Noiva do Sol (Natal-RN), acordou chovendo, e até esse momento que escrevo esse "importantíssimo" post, continua chovendo, e muito forte por sinal. Passei o dia em casa, minha mãe fez uma excelente feijoada, após almoçar, fui dormir algumas horas, e quando acordei fiquei jogando play 2.
Quanta merda que escrevi...

Quanta merda que escrevi...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017

XTZ 150 Crosser ED 2017
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Acabei de caga tb... Se não foi 1 kilo, foi 1 kilo e meio!!!Baeta escreveu:Hoje eu dei um cagão sem noção. Putz

Ae Kamerad:minholi escreveu:Não sei Russo, mas vale a pena dar uma olhada, é de uma concessionária de Maringá, e não tinha o ano escrito na plaquinha, então pode ser que esteja encalhada, sei lá.Russo escreveu:Cuma? trinta e um caraminguás e meio? C'est impossible!minholi escreveu:
Informação diretamente colhida no Site da Honda:
Motocicleta VTX 1800c 0km 06/06. Preço a vista R$ 63.000,00 (frete incluso). Crédito sujeito à aprovação – Entrada mínima 50% + 15 parcelas de R$2.169,62 - Plano Base São Paulo - Capital. Taxa de juros de 0,00% a.m (0,00% a.a) no plano de 15 vezes. TAC e IOF já inclusos no valor das prestações. Valor total R$ 64.044,30.CET (Custo Efetivo Total) - 5.04%a.a. Consulte sua Concessionária Honda para maiores informações. Promoção válida somente para a rede habilitada para a comercialização de modelos importados de 16/07 a 30/06 de 2008 ou até o término do estoque. Quantidade disponível: 24 unidades.

KAGÓN...Carlos_GS500 escreveu:Acabei de caga tb... Se não foi 1 kilo, foi 1 kilo e meio!!!Baeta escreveu:Hoje eu dei um cagão sem noção. Putz

- edu.fernandes
- Roda Presa
Huahuahua...Carlos_GS500 escreveu:Acabei de caga tb... Se não foi 1 kilo, foi 1 kilo e meio!!!Baeta escreveu:Hoje eu dei um cagão sem noção. Putz

Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Mt 03 já já ducati Monster 696 __
No antigo MAD desde 01/2005
__Mt 03 já já ducati Monster 696 __
Não apareceu no chopps porque ele é fake!Jota escreveu:Salve Pezzin!
RMD, seu pai deve estar orgulhoso mesmo.![]()
Pq ainda não apareceu no chopps?

Se usted borrou-seCarlos_GS500 escreveu:Acabei de caga tb... Se não foi 1 kilo, foi 1 kilo e meio!!!Baeta escreveu:Hoje eu dei um cagão sem noção. Putz
Para limpar su cuzito, use papelito
Para limpar su cuzón, use papelón
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Putz, sábado vi um par de FZ1N. Show!
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Hj não dormi desde as 2 da madruga, o nenêm acorda a cada 1h30 para mamar e depois demora mais uma meia hora pra dormir, então de duas em duas horas estou na ativa 
Descobri q ele dorme mais rápido qdo passa o trailler de MSG 4
, aí eu desço ligo o ps3 boto no trailler e espero fazer efeito, o ruim é q o trailler tem 13 minutos :s
Hoje eu vi novamente um MP3 rodando aqui na av.: paulista

Descobri q ele dorme mais rápido qdo passa o trailler de MSG 4

Hoje eu vi novamente um MP3 rodando aqui na av.: paulista

- DirtAction
- Motociclista
SEGUNDA FEIRA!
VAMOS TRABALHAR! auhaahuahuahuahuhuauha
minha moto esta na reserva :(
VAMOS TRABALHAR! auhaahuahuahuahuhuauha
minha moto esta na reserva :(