Seu DIÁRIO NO [email protected]

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Carlos_GS500
Dinossauro

Re: Seu DIÁRIO NO [email protected]

Mensagem por Carlos_GS500 » 09 Jun 2008, 11:40

morpheus escreveu:querido diario..... hoje eu peidei, e o pior de tudo, peidei fedido.
Por falar nisso vi sua moto na rua dos restaurantes em Santa Felicidade!!!
barbeirorp

Mensagem por barbeirorp » 09 Jun 2008, 11:41

:lol:
Carlos_GS500 escreveu:
morpheus escreveu:querido diario..... hoje eu peidei, e o pior de tudo, peidei fedido.

pq vc associou a moto dele a um peido? :lol: :lol: :lol:
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz » 09 Jun 2008, 11:43

barbeirorp escreveu:logico. tá contaminando. ele joga ferrugem dele na gasolina tá é evoltado por estar numa honda.

é compreensivel... mas as vezes fico pensando se num seria melhor colocar , transplantar uma peça da mesma marca, para num haver rejeição da moto ou do tanque pelo sistema. num sei o que faço, se compro uma bicicleta ou se como um abacate

Compra uma égua que tú tens mulher e transporte }:) }:) }:)
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar » 09 Jun 2008, 11:44

É... não podemos julgar uma moto pela foto na revista...
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 » 09 Jun 2008, 11:44

barbeirorp escreveu::lol:
Carlos_GS500 escreveu:

pq vc associou a moto dele a um peido? :lol: :lol: :lol:

hauhauhau. Foi sem maldade!!!

é que a harley do morpha é facil de reconhecer!!! Pelo estado impecavel da motoca!!!
morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus » 09 Jun 2008, 12:31

Carlos_GS500 escreveu:
Tava fazendo uma moral com a patroa :lol: :lol: :lol:
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 » 09 Jun 2008, 12:35

morpheus escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:

Hauhauhauhau

Eu tb estava fazendo moral com minha patroa!!!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD » 09 Jun 2008, 13:48

Gelous escreveu:
Jota escreveu:Salve Pezzin!
RMD, seu pai deve estar orgulhoso mesmo. :-D
Pq ainda não apareceu no chopps?
Não apareceu no chopps porque ele é fake! :lol: Ele é um ser virtual, apenas! :lol:
na boa, nao faço a minima ideia.... um dia eu surpreendo a todos e apareço la.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker » 09 Jun 2008, 14:03

Kuati escreveu:Daqui a pouco eu vou na pizzaria rangar e tomar suco de morango com leite condensado que é coisa de baitola mas eu gosto muito. Tá cheio de CGzeiro dando tiro aqui na frente de casa.

Diário: Hoje entrei neste incrível tópico, e li esta incrível mensagem, mas fiquei na dúvida se o Kuati gosta muito mais do suco de morango com leite condensado ou de baitola. :lol:

Também fiquei preocupado, pois o PC não respondeu a nenhum dos comentários do Carlos_GS500 :lol:

Desde quinta passada sou obrigado a ver uma Hornet nova, completa, parada ao lado da Xtrator.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gilberto
Roda Presa

Mensagem por Gilberto » 09 Jun 2008, 15:03

Tópico que me remete àquele memorável do Pezzin.

Resumo das atividades:

Sábado fui até o Laçador cedo levar a F pra passear que a coitadinha tá encostada desde janeiro embaixo da capa Alba e de vez em quando, e nas noites mais frias, escuto um soluçar de abandono que me tira o sono.

Tomei café com o Amorim Cabeça Branca, Koren, Biil Gueites, Boeira, Humberto e outros amigos.

Apareceu um caboclo com uma Sete-Galo 72 prata, linda, ronco dela-mesmo-que-não-tem-igual.

Voltei pra casa e peguei a patroa e fomos pra Bento de Toyota 4 patas que estava se armando chuva grossa.

No pavilhão de Bento tinha moto de tudo quanto é tipo, encontrei mais um bando de conhecidos, tomei cerveja e fiquei admirando uma morena rodando em cima duma Ducatti 999, que é feita com caninho soldado.

De H6 nova vi umas sete e tinha uma Bandit c/150l de bauleto que muito provavelmente era do Nero, segundo o Luka me explicou.

De noite fomos comer churrasco no aniversário do Evandro que estava especial de primeira, chopp sobrando e um monte de gente daqui do [email protected]

Sai de lá e fui dormir em Farroupilha para aproveitar o frio e voltei pra casa cedo da manhã.

Em casa arrumei a garagem e empilhei uns 3 sacos de lenha pra queimar quando esfriar um pouco mais.

Depois almocei carne de panela c/batata e uma pratada de ravioli c/vinho Malbec argentino safra 2003 que tinha me esquecido onde estava e achei na hora certa.

De tarde olhei a corrida e depois levei o Joãozinho pra ver o Indiana Jones no cinema, voltei as 21 hs e tomei mais um vinho com a patroa porque o JDaniels tinha acabado.

É isso.

Ufa....

Abraço Pezzin.

Quem segue o baile?
Jota
Jota

Mensagem por Jota » 09 Jun 2008, 15:08

Carlos_GS500 escreveu:
morpheus escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:

Hauhauhauhau

Eu tb estava fazendo moral com minha patroa!!!
estive lá na rua dos restaurantes em Santa Felicidade.
.
.
.
.
.
.
.
.
pra fazer uma moral com a minha patroa :lol:
Jota - Belzont

I find television very educational. Every time someone switches it on I go into another room and read a good book.
Marx, Grouxo Marx.
Jota
Jota

Mensagem por Jota » 09 Jun 2008, 15:13

Gilberto escreveu:Tomei café com o Amorim Cabeça Branca, Koren, Biil Gueites, Boeira, Humberto e outros amigos.
Gilberto, se for o mesmo Bill Gueites, é o maior xiita da XT660 já nascido no planeta. Quando eu disse que achei a XT660 uma bosta, ele entrou aqui no [email protected] e fez uma defesa de tese acadêmica, defendeu a honra da moto com espada samurai e golpes ninja, foi engraçado demais. Até dizer que o painel da XT660 tinha conta-giros e barômetro ele disse. Quando encontrar com ele de novo certifique-se de que ele não está usando um cinto com bombas amarrado ao corpo. :lol: Se encontrar com ele diga que eu acho a XT660 um lixão. :-D }:)
Jota - Belzont

I find television very educational. Every time someone switches it on I go into another room and read a good book.
Marx, Grouxo Marx.
barbeirorp

Mensagem por barbeirorp » 09 Jun 2008, 15:18

Kmikz escreveu:
barbeirorp escreveu:logico. tá contaminando. ele joga ferrugem dele na gasolina tá é evoltado por estar numa honda.

é compreensivel... mas as vezes fico pensando se num seria melhor colocar , transplantar uma peça da mesma marca, para num haver rejeição da moto ou do tanque pelo sistema. num sei o que faço, se compro uma bicicleta ou se como um abacate

Compra uma égua que tú tens mulher e transporte }:) }:) }:)

boa boia boa :lol: :lol: :lol:
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo » 09 Jun 2008, 15:24

Eita segundona braba! Tava chovendo até agora..parou um pouco no momento em que posto este comentário.

Como é que tá o clima na região de vcs?
Editado pela última vez por Lelo em 09 Jun 2008, 15:26, em um total de 1 vez.
Gilberto
Roda Presa

Mensagem por Gilberto » 09 Jun 2008, 15:25

Jota escreveu:
Gilberto escreveu:Tomei café com o Amorim Cabeça Branca, Koren, Biil Gueites, Boeira, Humberto e outros amigos.
Gilberto, se for o mesmo Bill Gueites, é o maior xiita da XT660 já nascido no planeta. Quando eu disse que achei a XT660 uma bosta, ele entrou aqui no [email protected] e fez uma defesa de tese acadêmica, defendeu a honra da moto com espada samurai e golpes ninja, foi engraçado demais. Até dizer que o painel da XT660 tinha conta-giros e barômetro ele disse. Quando encontrar com ele de novo certifique-se de que ele não está usando um cinto com bombas amarrado ao corpo. :lol: Se encontrar com ele diga que eu acho a XT660 um lixão. :-D }:)
Pode deixar que eu passo um sabão naquele guri.

É amigo nosso e gente boa, eu mesmo já disse pra ele que a moto não presta e ele disse que eu não podia falar porque andava de Drag, no que eu retruquei que bosta por bosta eu ficava com a Drag.

Agora ele tá meio desconsolado, o Marks apareceu no Laçador com uma CB1300 e mandou a XT na troca e tá faltando parceria.

O Bill disse que vai fazer a Ruta 40 no verão e estava pegando umas informações comigo que já passei naquele cú-de-mundo de carro,e eu até to com vontade de ir de novo com mais tempo e aproveitar melhor o passeio que é daqueles que o caboclo precisa de tempo pra conhecer mesmo.

Mas linda mesma era a Ducati de caninho soldado desfilando.

Abraço, deixa que vou pingar limão nos zóio dele.
Editado pela última vez por Gilberto em 09 Jun 2008, 15:33, em um total de 2 vezes.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo » 09 Jun 2008, 15:27

Inclusive era pra eu estar trabalhando..o que eu to fazendo aqui?
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider » 09 Jun 2008, 15:29

Lelo escreveu:Eita segundona braba! Tava chovendo até agora..parou um pouco no momento em que posto este comentário.

Aqui tá com sol, mas aqui dentro do trampo é só ar-condicionado e sem janelas. :-(
Senzala é fogo. :cry:
Lucas_BH
Motoqueiro

Mensagem por Lucas_BH » 09 Jun 2008, 15:39

Lelo escreveu:Eita segundona braba! Tava chovendo até agora..parou um pouco no momento em que posto este comentário.

aqui ta sol e cheio de nuvens...

daqui a pouco começa o friooooo
Imagem Imagem
barbeirorp

Mensagem por barbeirorp » 09 Jun 2008, 15:52

aquil tá um sol de iluminar dentro do utero
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad » 09 Jun 2008, 16:27