Sou Novata, muito prazer...
-
Puma
Re: Sou Novata, muito prazer...
*Luma* escreveu:Eu acho que ele "entra" e "sai" do armário, não necessariamente nesta ordem....rsCarlos_GS500 escreveu:Sempre que vejo o avatar do puma. Me vem a ideia que ele esta saindo do armario!!!![]()
![]()
![]()
PS: NÃO LEVE POR TRÁS. SÓ NÃO RESISTI!!!![]()
Tá vendo eu tinha razão!!!
Fake!!!
fui..............
Já fui várias vezes no Ibira Moto Point com meu primo, depois que ele se mudou de Sampa, parei de ir por ter medo de assalto estando sozinha na Marginal...Carlos_GS500 escreveu:Vc só vai deixar de ser fake quando aparecer em um encontro mad!!! Moto vc tem para tal!!!
Aaaaahhmm???*Luma* escreveu:Eu não ligo não...já entrei várias vezes aqui pra entender como funciona...marquinho escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ta muito engraçado este tópico com o Puma provocando...
Não acho mais que ela é fake nao...
Mas diga Luma, qual é a sua moto?
Não ligue para as brincadeiras...
Tenho uma CBR 600 97
CBR600????
É FAKE!!!!!!!
Po, manda uma foto sua + a motoca....
Esses dias eu tava sonhando acordado numa CBR600 zero km no site da honda e pensando nos meus gastos...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
De qual parte de Sampa v. é ??
Zona Leste ???
hmmmm....
FAKE
Zona Leste ???
hmmmm....
FAKE
O que é mais facil de ver, mulher andando de moto (esportiva ou custom) ou duende? Normalmente elas andam de Biz.
Vou falar pela última vez, entrei para fazer amigos, portanto, não busco marido, não há necessidade de postar fotos.marquinho escreveu:Aaaaahhmm???*Luma* escreveu:Eu não ligo não...já entrei várias vezes aqui pra entender como funciona...marquinho escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho uma CBR 600 97
CBR600????
É FAKE!!!!!!!![]()
Esses dias eu tava sonhando acordado numa CBR600 zero km no site da honda e pensando nos meus gastos...
Quem quiser meu email manda uma solicitação privada, e se eu pegar amizade com a pessoa, mando uma foto minha.
Se eu fosse fake entrava dizendo que era homem, e que tinha uma moto qualquer, daí todos seríam enganados...pior se eu falasse que tenho uma R1, Triunph, Buell, ou coisa e tal, diria que tenho moto zero e blá blá blá, por fim repito, minha moto é 97 não preciso inventar nada, acreditem se quiser.
Agradeço as boas vindas educadas!!
Dispenso os comentários idiotas....
Confesso que o pouco que passei por aqui me diverti...amanhã acesso novamente, busco amigos, se conseguir ok muito obrigada, se não.....ok não tem problema, vou continuar acessando o M@D, peço respeito, serão respeitados, se achar que estão me chatiando, sei me defender muito bem, obrigada!
Sem stress guria, esse mundo motociclistico é permeado por homens, e mulher de moto é coisa rara, pouco se ve por ai, quanto mais diversificado for o meio melhor até para tirar essa imagem de mau carater que tem os motociclistas, hoje mau visto devido a uns grupos, que bem conhecemos no dia a dia...*Luma* escreveu: Se eu fosse fake entrava dizendo que era homem, e que tinha uma moto qualquer, daí todos seríam enganados...pior se eu falasse que tenho uma R1, Triunph, Buell, ou coisa e tal, diria que tenho moto zero e blá blá blá, por fim repito, minha moto é 97 não preciso inventar nada, acreditem se quiser.
Quem teve a oportunidade de assistir o Alexandre Gracinha falar mal em TV nacional deve saber do que se trata...
-
Puma
Pega sua CBR e vem:*Luma* escreveu:..amanhã acesso novamente, busco amigos, se conseguir ok muito obrigada, se não.....ok não tem problema, vou continuar acessando o M@D, peço respeito, serão respeitados, se achar que estão me chatiando, sei me defender muito bem, obrigada!
Passeio em Campos do Jordão
Até lá para min vc é:
FAKE
fui....................
*Luma* escreveu:Vou falar pela última vez, entrei para fazer amigos, portanto, não busco marido, não há necessidade de postar fotos.marquinho escreveu:Aaaaahhmm???*Luma* escreveu:Eu não ligo não...já entrei várias vezes aqui pra entender como funciona...marquinho escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho uma CBR 600 97
CBR600????
É FAKE!!!!!!!![]()
Quem quiser meu email manda uma solicitação privada, e se eu pegar amizade com a pessoa, mando uma foto minha.
Se eu fosse fake entrava dizendo que era homem, e que tinha uma moto qualquer, daí todos seríam enganados...pior se eu falasse que tenho uma R1, Triunph, Buell, ou coisa e tal, diria que tenho moto zero e blá blá blá, por fim repito, minha moto é 97 não preciso inventar nada, acreditem se quiser.
Agradeço as boas vindas educadas!!
Dispenso os comentários idiotas....
Confesso que o pouco que passei por aqui me diverti...amanhã acesso novamente, busco amigos, se conseguir ok muito obrigada, se não.....ok não tem problema, vou continuar acessando o M@D, peço respeito, serão respeitados, se achar que estão me chatiando, sei me defender muito bem, obrigada!
Pedi a foto para admirar uma mulher em uma moto dessas, ainda mais sabendo que é verdade.
É raro uma mulher com uma esportiva...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Óbvio, evidente e natural que é FAKE.
Assim que acusaram a falsificação, ela já se defendeu usando termos de quem acessa direto o M@D.
Se fosse real, provavelmente nem saberia o que "fake" quer dizer, e mesmo se soubesse, não diria "Porque mulher não pode acessar o m@d e ser confundida com fake? ", ela usaria "forum" ou coisa parecida no lugar de M@D, pois ainda não está familiarizada com o forum então ele ainda não ganhou nome na vida dela, é simplesmente um forum de moto.
E outra, ela já tá costumada demais com os emoticons do nosso forum, que são fora do padrão.
Totalmente clichê.
Mas é engraçado demais esses tópicos, vale a pena!
Assim que acusaram a falsificação, ela já se defendeu usando termos de quem acessa direto o M@D.
Se fosse real, provavelmente nem saberia o que "fake" quer dizer, e mesmo se soubesse, não diria "Porque mulher não pode acessar o m@d e ser confundida com fake? ", ela usaria "forum" ou coisa parecida no lugar de M@D, pois ainda não está familiarizada com o forum então ele ainda não ganhou nome na vida dela, é simplesmente um forum de moto.
E outra, ela já tá costumada demais com os emoticons do nosso forum, que são fora do padrão.
Totalmente clichê.
Mas é engraçado demais esses tópicos, vale a pena!
Anderson

- The Simpson
- Motociclista
Eu também quero!!
O que está acontecendo por aqui??
O que está acontecendo por aqui??
outro motivo pra mostrar que ela é fake, como acessa o M@D!Biagioni escreveu:ninguem trabaia aki naum é ¬¬
Acho que é o Puma heim, sua outra metade, uma forma de extravasar
Anderson

hauhahuhuahuakhan escreveu:outro motivo pra mostrar que ela é fake, como acessa o M@D!Biagioni escreveu:ninguem trabaia aki naum é ¬¬
Acho que é o Puma heim, sua outra metade, uma forma de extravasar
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Sendo Fake ou Não, Seja Bem vinda!!!
Aqui em Sapezal-MT, tem duas motos esportivas, e uma delas è de uma mulher.., fiquei muito espantado.. heheheheh
Acho q é uma RF.., não tenho certeza.
Acho q é uma RF.., não tenho certeza.

WELL COME LUMA!
+, hummmmm, sei não, seja bem vinda .
A galera aki é gte boa, apesar de todos serem um pouco desconfiados.
+, hummmmm, sei não, seja bem vinda .
A galera aki é gte boa, apesar de todos serem um pouco desconfiados.

Bem vindo(a) ao hospicio...mesmo sendo Fake..tá engraçado kkkk
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Puma
khan escreveu:Acho que é o Puma heim, sua outra metade, uma forma de extravasar

fui................
Pô galera! Vcs também não perdoam hein?
Ela disse que era só pedir o e-mail por MP que ela enviaria a foto!
Fiz isso e ela me mandou uma foto de quando ainda tinha uma Ninja:

Não é fake não!
Ela disse que era só pedir o e-mail por MP que ela enviaria a foto!
Fiz isso e ela me mandou uma foto de quando ainda tinha uma Ninja:

Não é fake não!