M@D (BH) - Choops
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: M@D (BH) - Choops
Nada sério né Alionis??????Alionis escreveu:Macacos, Rodrigo. O role foi bacana, tomei duas quedas, machuquei a perna, mas valeu demais a pena. Foi meu batizado numa trilha de verdade. E pra fechar, almoço no bar do Marcinho...
Bar do Marcinho o rango é muito bom. Sem contar as desonestas que frequentam lá.
Valeu
Que nada, tudo tranquilo, tava sem bota, logo logo tá beleza... Ainda bem que as duas quedas foram na moto do Renan...Rodrigo Paula escreveu:Nada sério né Alionis??????Alionis escreveu:Macacos, Rodrigo. O role foi bacana, tomei duas quedas, machuquei a perna, mas valeu demais a pena. Foi meu batizado numa trilha de verdade. E pra fechar, almoço no bar do Marcinho...
Bar do Marcinho o rango é muito bom. Sem contar as desonestas que frequentam lá.
Valeu
Bar do Marcinho, o rango tava bom e a frequencia muito boa!!!!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
-
Jota
Rodrigo Paula escreveu:Alionis escreveu:Ainda bem que as duas quedas foram na moto do Renan...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Yell
- Motoqueiro
Cheguei em Floripa....
Incrível.. Todos os dois voos foram no horário...
QUase perdi o de BH-Curitiba.
hehehehehe!!!
Muito bom o almo;co com a galera!!!!
Sexta eu to na área de novo!
abraços
Incrível.. Todos os dois voos foram no horário...
QUase perdi o de BH-Curitiba.
hehehehehe!!!
Muito bom o almo;co com a galera!!!!
Sexta eu to na área de novo!
abraços
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Yell, foi mals. Não deu para comparecer. Já peguei o carro. Rapaz, o peugouzinho anda hein
Troca de marcha só no red line

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
placa de fora leva multa?
-
Jota
failBaeta escreveu:placa de fora leva multa?
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
ufa. Pena que não tem mais as arrancadas de quinta a noite no megaspace.
Bons tempos os pegas do seis pistas.
Bons tempos os pegas do seis pistas.
Jota, botei o dinheiro lá no Ary procês 6, conforme solicitado.
Quero ressarcimento imediato, pois estou com uma ligeira falta de recursos na conta.
Passarem bens.
Quero ressarcimento imediato, pois estou com uma ligeira falta de recursos na conta.
Passarem bens.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
-
Jota
Dhum, sua conta é no BB?
Se for, passo sessenta procê agora. Se for outro banco, quinta-feira coloco na sua mão.
E se senta e espera os outros 120, pq se senta são do cata-pratas e se senta são do bida.
Se for, passo sessenta procê agora. Se for outro banco, quinta-feira coloco na sua mão.
E se senta e espera os outros 120, pq se senta são do cata-pratas e se senta são do bida.
Não, minha conta é no Itaú...
Você é um fanfarrão, senhor Jota. Lá no tópico do Churrastiba, o senhor pediu que eu fizesse o depósito para os seis e disse que entregaria o numerário no Chopps. Em momento algum vossa senhoria disse que cada um pagaria o seu. Agora, tenho que me acertar com um cata-pratas dus inferno e com um cirurgião de quem tenho sequer o telefone...
Muito bonito, senhor Jota. O senhor é um viado!!!!
Você é um fanfarrão, senhor Jota. Lá no tópico do Churrastiba, o senhor pediu que eu fizesse o depósito para os seis e disse que entregaria o numerário no Chopps. Em momento algum vossa senhoria disse que cada um pagaria o seu. Agora, tenho que me acertar com um cata-pratas dus inferno e com um cirurgião de quem tenho sequer o telefone...
Muito bonito, senhor Jota. O senhor é um viado!!!!
Dhum escreveu: Muito bonito, senhor Jota. O senhor é um viado!!!!
Qual a novidade?
-
Jota
Dhum, eu precisava dividir com algum outro otário amigo meu prejuízo.Dhum escreveu:Não, minha conta é no Itaú...
Veja bem vc minha situação antes de aplicar o golpe dos seis em vc...
Paguei a reserva de hotel pro cata-pratas e pro bida doll's hair.
Paguei a passagem de avião, ida e volta, pra mrs. doll's hair.
Agora sinto o conforto de saber que, pelo menos, não estou sozinho no prejuízo.
Senhor Jota, depois de quatro horas de reflexão, meditação e exercícios de análise comportamental, continuo achando que o senhor é um fdp fanfarrão e viado.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Além da Casa & Tinta, Arquiteto, marceneiro, pintor minha sogra e mais alguns malucos digo amigos estou devendo alguém do M@D tb ??????????
FUDEU
FUDEU
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Yell
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Yell, foi mals. Não deu para comparecer. Já peguei o carro. Rapaz, o peugouzinho anda heinTroca de marcha só no red line
![]()
![]()
Fieda!!!!!!!!
Yell
Na pior das hipóteses, Sr. Dhum...
Veja bem, irá andar de taxi e será bonito!

Veja bem, irá andar de taxi e será bonito!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"