M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
andar de táxi tudo bem, mas o bida é cirurgião e não mágico.Rod escreveu:Na pior das hipóteses, Sr. Dhum...
Veja bem, irá andar de taxi e será bonito!![]()
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Jota escreveu:andar de táxi tudo bem, mas o bida é cirurgião e não mágico.Rod escreveu:Na pior das hipóteses, Sr. Dhum...
Veja bem, irá andar de taxi e será bonito!![]()
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
Jota
Fernanda-DF escreveu:vixi, tão duvidando da capacidade do BidaHoudini...
Sr. Jota (fanfarrão, fdp, viado), alguma insinuação sobre minhas feições?
Pois digo que quem não me acha bonito não entende nada de arte moderna. Além disso, como se sabe, o Sr. Dr. Bida adotou um padrão estético altamente questionável para o posicionamento das orelhas de seus pacientes...
Sr. Lamas, o senhor me deve R$ 60 R$ 70 e o jurímetro está correndo em bandeira 2.
Pois digo que quem não me acha bonito não entende nada de arte moderna. Além disso, como se sabe, o Sr. Dr. Bida adotou um padrão estético altamente questionável para o posicionamento das orelhas de seus pacientes...
Sr. Lamas, o senhor me deve R$ 60 R$ 70 e o jurímetro está correndo em bandeira 2.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
E tem outra, se a cirurgia for na sexta, depois do Choops na quinta...........o Dhum aparecerá menor que o LG, com os zóio um em cada extremo da cabeça (estou falando só dos dois zóio de cima), além, é claro, da mudança de sexo gratuita.Dhum escreveu:Sr. Jota (fanfarrão, fdp, viado), alguma insinuação sobre minhas feições?
Quinta não sei se vai rolar porque vou encontrar com a galera da viagem na sexta - comprar muamba aos monte!
Inté,
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu ???? Devendo ???? Como assim ?????Dhum escreveu:Sr. Jota (fanfarrão, fdp, viado), alguma insinuação sobre minhas feições?
Te pago em bandeiradas feito ?????
Carai de asas..............Vou fazer um CDC no TRE e já volto......................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- EduLeitão
- Dinossauro
passei na volta agora da faculdade no chopp pra ver se tinha algum madiano, tava com fome... se tivesse ia parar pra pegar um sanduba, mas tava cedo demais, hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Choppis 20:30Hs................ 
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
vo de Peugeot 
- Yell
- Motoqueiro
Galera!
Voltei de Floripa deposi de uma semana por lá!
quero agradecer ao Jota e ao Baeta pela força na logistica...
To devendo umas cervas e umas cocas pros dois...
Em breve pagarei! hehehehJoro.
Jota, comecei a ler o livro. To gostando...
abraços!!!!!!!!!!!
Voltei de Floripa deposi de uma semana por lá!
quero agradecer ao Jota e ao Baeta pela força na logistica...
To devendo umas cervas e umas cocas pros dois...
Em breve pagarei! hehehehJoro.
Jota, comecei a ler o livro. To gostando...
abraços!!!!!!!!!!!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
-
Jota
já estava indo pra segunda página.
yell, pelo menos coca com cachaça. coca pura é muito ruim.
- Yell
- Motoqueiro
Calma, camarada!!!Jota escreveu:já estava indo pra segunda página.
Coca pra quem é de coca e Cerva pra quem é de Cerva...
Falando nisso, o que vc acha da Walls quadrupel????
Conhece ela?
abraço!
Yell
yell, não pude atender.
foi mal.
mais tarde te ligo. bjs.
foi mal.
mais tarde te ligo. bjs.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta vou comprar pneu neste sábado.
Motozoom cedo. Bora ???? Tourance
Fernando - BH escreveu:Baeta vou comprar pneu neste sábado.
vou com o meu do jeito que está. Se acabar lá, mando frisar
- Fernando - BH
- Motoqueiro
O Bida pode fazer um implante no pneu..................Baeta escreveu:Fernando - BH escreveu:Baeta vou comprar pneu neste sábado.
-
Jota
Fernando - BH escreveu:O Bida pode fazer um implante no pneu..................Baeta escreveu:Fernando - BH escreveu:Baeta vou comprar pneu neste sábado.
-
Jota
sim, conheço.Yell escreveu:Falando nisso, o que vc acha da Walls quadrupel????
Conhece ela?
abraço!
excelente custo-benefício-etilismo. snme 11% de álcool
Falaê turma de malacabados
Jota, churrastiba num vai dá, tô economizando pra viagem de janeiro - 9.000 kms/20 dias de estrada
mês passado tive que trocar a embreagem da MANDONA, esse mês é pneu dianteiro (rodou 22.000 kms aquele que vc comprou). Aos poucos vou deixando ela tinindo pra viagem
pra turma que vai pro churrastiba boa viagem e muito frio
Jota, churrastiba num vai dá, tô economizando pra viagem de janeiro - 9.000 kms/20 dias de estrada
mês passado tive que trocar a embreagem da MANDONA, esse mês é pneu dianteiro (rodou 22.000 kms aquele que vc comprou). Aos poucos vou deixando ela tinindo pra viagem
pra turma que vai pro churrastiba boa viagem e muito frio