E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Re: E a bolha tá começando a estourar
Cara fechou negócio comigo na sexta mas acabei descobrindo q a moto dele estava ainda alienada e com dívida, sendo assim n sei se ele vai conseguir pagar a dívida para desalienar a moto, e minha consorciadora não tem como passar o pagamento sem desalienar... Sendo assim, ainda estou na procura de uma 650F, se preferencia mais ao sul, pois transporte e etc pelas q fiz proposta até agora não me valem a pena... Spyder, nada de 650F barata aí pros teus lados?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
-
Bira
E alguns donos estão começando a cair na real que com a nacionalização o preço das zero km baixou, então vai perder dinheiro mesmo, tem que baixar a usada senão não vende:
Fat Boy 2009 36.5k
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 71830.html
(edit: a outra que eu tinha achado de uma gs800 era alarme falso, era procura para compra)
Fat Boy 2009 36.5k
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 71830.html
(edit: a outra que eu tinha achado de uma gs800 era alarme falso, era procura para compra)
Pior que nao sei de nada nao.Chedid escreveu:Cara fechou negócio comigo na sexta mas acabei descobrindo q a moto dele estava ainda alienada e com dívida, sendo assim n sei se ele vai conseguir pagar a dívida para desalienar a moto, e minha consorciadora não tem como passar o pagamento sem desalienar... Sendo assim, ainda estou na procura de uma 650F, se preferencia mais ao sul, pois transporte e etc pelas q fiz proposta até agora não me valem a pena... Spyder, nada de 650F barata aí pros teus lados?
-Sem moto nenhuma
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Blz pura... Conhece a Motosuper Suzuki de Floripa? Recebi uma boa proposta deles numa Bandit S...
Claro que conheço. A loja é normal, não sei de nenhum problema dela específico. Se a proposta lhe interessar não vai se incomodar não.
-Sem moto nenhuma
Edu, essa moto estava anunciada por R$ 26,990, provavelmente eles alteraram o preço (incluíram o seguro). Achei essa aqui por R$ 27,5k (http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 55030.html). E quanto a "falar que acha barato", quando estou especulando eu aviso (como é o caso da F800GS), do contrário, mostro o anúncio (e escuto as desculpas "não tem placa I", "tá muito rodada", etc). Mas é aquilo, vc tem 26~26,5k na mão? Se EU tivesse essa grana, tenho certeza que consigo uma B650N 0km, mas não será atrás do teclado, pode ter certeza...EduLeitão escreveu:seria esta... mas o modelo S... refiro a naked...Marcus DT escreveu:B650S 10/11 s/ seguro - R$ 26.990 - http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 63290.html
(ou seja, chorado sai a 26,5k ou IPVA quitado)
o cara falou 26.990 e posta link de 28.000... isto que nao entendo.. falam que acha as motos baratao mas nao vejo em lugar nenhum
-
fredhurtado
- Roda Presa
Alguem me ajuda... me interessei pela Z750 (quem tiver fale sobre ela) e fui olhar algumar revistas que tenho em casa, entao peguei um comparativo de nakeds de dezembro de 2009 da revista MOTOCICLISMO ela estava no meio com o preço informado de 33.9k, dai peguei outra revista MOTOCICLISMO de Junho de 2011 tambem com comparativos de nakeds e aparece a Z por 39k (creio que com ABS) mais na tabela sem ABS esta 35k afinal qual o preço dessa moto e qual seria um bom preço a se pagar nela????
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Blz pura, vou avaliar, queria mesmo uma 650F, mas vamos ver se não aparecer nada de bom daqui um tempo derrepente canso de procurar hauhaahuahua...SPYder escreveu:Claro que conheço. A loja é normal, não sei de nenhum problema dela específico. Se a proposta lhe interessar não vai se incomodar não.
fredhurtado escreveu:Alguem me ajuda... me interessei pela Z750 (quem tiver fale sobre ela) e fui olhar algumar revistas que tenho em casa, entao peguei um comparativo de nakeds de dezembro de 2009 da revista MOTOCICLISMO ela estava no meio com o preço informado de 33.9k, dai peguei outra revista MOTOCICLISMO de Junho de 2011 tambem com comparativos de nakeds e aparece a Z por 39k (creio que com ABS) mais na tabela sem ABS esta 35k afinal qual o preço dessa moto e qual seria um bom preço a se pagar nela????
Também estou lendo sobre ela...
O interessante que ela deu uma queda, a vendedora diz ser um "bonus" da Kawa Brasil. Com bonus sai por 38900
Mas parece que vem a Z750R, uma evolução da nossa Z, e o melhor, o mesmo preço!
Acredito que se vier e ainda no mesmo preço só no Salão Duas Rodas, esperar para ver!!!
Aqui mais informações sobre a R...
http://www.motosblog.com.br/6900/kawasa ... no-brasil/
- EduLeitão
- Dinossauro
po, to vendo sobre a ninja650R...
tirando o nome, que eu acho que nao tem nada a ver com a moto, acho que queriam atrair consumidores achando que estao comprando uma esportiva, nada a ver!!
ela parece ser bem interessante... meu sonho era uma 4 cilindros, mas talvez possa adiar isto um pouco, quem sabe, se valer a pena...
ja esta tendo mercado de usados bom pra esta moto? ou ainda tem poucas na praca a venda?
qual preco bacana seria uma usada?
(vale a pena abracar uma nova?)
obs: to comprando agora nao.. to longe de ter grana pra uma moto maior... masss... vale a pena perguntar, hahaha, ta mais pra conversa de buteco mesmo!
entre a ninja 650R, 650F, xj6F, qual voces prefeririam e por que?
abriram recentemente a representante da kawasaki e kasinski aqui na cidade... mas os viados nem tem os modelos direito no showroom.. e test drive é impossivel!! aff...
tirando o nome, que eu acho que nao tem nada a ver com a moto, acho que queriam atrair consumidores achando que estao comprando uma esportiva, nada a ver!!
ela parece ser bem interessante... meu sonho era uma 4 cilindros, mas talvez possa adiar isto um pouco, quem sabe, se valer a pena...
ja esta tendo mercado de usados bom pra esta moto? ou ainda tem poucas na praca a venda?
qual preco bacana seria uma usada?
(vale a pena abracar uma nova?)
obs: to comprando agora nao.. to longe de ter grana pra uma moto maior... masss... vale a pena perguntar, hahaha, ta mais pra conversa de buteco mesmo!
entre a ninja 650R, 650F, xj6F, qual voces prefeririam e por que?
abriram recentemente a representante da kawasaki e kasinski aqui na cidade... mas os viados nem tem os modelos direito no showroom.. e test drive é impossivel!! aff...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Bom, como estou comprando, ou melhor, atrás, pq n achei nenhuma ainda 100% pra fechar a compra de uma 650F já pesquisei todas as 4cil de entrada, optei pela 650F pelo simples fato de ela reunir tudo que eu gosto na moto, uma ótimo ST, confortável para viajar e linda como uma esportiva, a ninja (a meu ver) descartei logo de cara pelo fato de ser uma 2cil e pelo meu gosto não ser tão bonita assim, exceto isso o conjunto da moto é muito bom e teria fácil não fossem estes dois fatores. A XJ6F acho bonita, não parece tão confortável qto a 650F, mas acho que se não for, é quase, mas o caso é que me parece uma moto mtu mirradinha, e gosto de moto de porte, numa 650F me sinto bem, me sinto no lugar certo, na XJ parece que falta alguma coisa, isso sem falar no preço da moto que me faz mtu mais pender para uma 650F certamente...
- EduLeitão
- Dinossauro
acho a 650F gigante... muito grandona....
a xj6f achei estranha, cabecuda e traseira minuscula....
a ninja650r eu achei a mais bonita de todas disparada!!! o motor dela sei que me atenderia extremamente bem, sem sombra de duvidas, ta certo que queria ter o som das 4 cil, mas apenas por estetica mesmo, sonho.. porque de resto sei que se bobear este motor me atenderia melhor.. hehehe
a xj6f achei estranha, cabecuda e traseira minuscula....
a ninja650r eu achei a mais bonita de todas disparada!!! o motor dela sei que me atenderia extremamente bem, sem sombra de duvidas, ta certo que queria ter o som das 4 cil, mas apenas por estetica mesmo, sonho.. porque de resto sei que se bobear este motor me atenderia melhor.. hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
é, a manutenção é mais baixa de um 2cil com certeza, e dizem que o motor dela responde bem, mas por ser quase mesmo valor de uma 4cil, não pensaria duas vezes...
- EduLeitão
- Dinossauro
achei uma preta, 2011, mil km rodados, com abs, anunciada por 24 mil....
preco interessante!
preco interessante!
A tabelinha tá aqui guardada e a cada dia mais em linha com o mercado, impressionante.
B650N - 0km - R$ 26.000 (sem seguro)
B650N - 2011 - R$ 23.400
B650N - 2010 - R$ 22.230 (até o Chedid já achou placa I por 22,5k)
B650N - 2009 - R$ 21.118
B650N 2009: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44096.html
... e não vende nem com reza braba, ehehe!
B650N - 0km - R$ 26.000 (sem seguro)
B650N - 2011 - R$ 23.400
B650N - 2010 - R$ 22.230 (até o Chedid já achou placa I por 22,5k)
B650N - 2009 - R$ 21.118
B650N 2009: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44096.html
... e não vende nem com reza braba, ehehe!
- EduLeitão
- Dinossauro
tem pra fz6 marcos??
hahahaha, ontem fiquei ate de madrugada lendo em tudo quanto eh quanto sobre tudo quanto era moto....
to achando que ela vai ser a ideal para mim, eu acho um pouco estranho moto semi-carenada, parece moto carenada que foi pro chao e nego nao teve grana pra consertar... mas fico em duvida entre a S e a N... a N na minha opiniao eh bonita demais, mas a S parece que poderia ser uma boa para as viagens... (se bem que viajo com nego direto de hornet e ele nao reclama de nada, nunca se incomodou com isto)
afff.. que pena a ninja650r nao ter o que eu sempre tive vontade viu...
hahahaha, ontem fiquei ate de madrugada lendo em tudo quanto eh quanto sobre tudo quanto era moto....
to achando que ela vai ser a ideal para mim, eu acho um pouco estranho moto semi-carenada, parece moto carenada que foi pro chao e nego nao teve grana pra consertar... mas fico em duvida entre a S e a N... a N na minha opiniao eh bonita demais, mas a S parece que poderia ser uma boa para as viagens... (se bem que viajo com nego direto de hornet e ele nao reclama de nada, nunca se incomodou com isto)
afff.. que pena a ninja650r nao ter o que eu sempre tive vontade viu...
Edu, o Guga comprou uma 2009 praticamente zero por 25k (pagou 24,5k mas tinha o IPVA), usou e com a lógica do Saurus, desvalorizou a moto, certo? Ou seja, deve ter vendido pro Saurus por uns 24,5k (isso sendo muito otimista, visto que a primeira oferta do Saurus foi 23k), logo:
2009 - 24,5k
2008 - 23,3k
2007 - 22,1k
2006 - 21k
Alguém discorda?
2009 - 24,5k
2008 - 23,3k
2007 - 22,1k
2006 - 21k
Alguém discorda?
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Se você nunca teve nenhuma, Edu, mata o tesão primeiro com a "N". Compra barato e depois troca. Vai perder um dinheirinho, mas realiza o sonho. Depois você parte pra compra mais racional. Só se vive uma vez--não é pra virar otário e sair jogando dinheiro fora, mas não fica segurando todos os gastos porque sonho não tem preço.EduLeitão escreveu:to achando que ela vai ser a ideal para mim, eu acho um pouco estranho moto semi-carenada, parece moto carenada que foi pro chao e nego nao teve grana pra consertar... mas fico em duvida entre a S e a N... a N na minha opiniao eh bonita demais, mas a S parece que poderia ser uma boa para as viagens... (se bem que viajo com nego direto de hornet e ele nao reclama de nada, nunca se incomodou com isto)
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Galera, alguém tem acompanhado o preço das MT03 2008? No motobolha tá girando em torno de 17K. Essa moto por uns 15,5k~16,5k, na minha opinião, tem um custo benefício excelente. Apesar de não ter ABS (não ligo) acho uma opção interessante para quem não aceita pagar o que pedem na ER6N usada e não faz questão de andar acima dos 170 km/h...
Tem que comprar bem para não se arrepender depois. Ainda prefiro uma BanditMarcus DT escreveu:Galera, alguém tem acompanhado o preço das MT03 2008? No motobolha tá girando em torno de 17K. Essa moto por uns 15,5k~16,5k, na minha opinião, tem um custo benefício excelente. Apesar de não ter ABS (não ligo) acho uma opção interessante para quem não aceita pagar o que pedem na ER6N usada e não faz questão de andar acima dos 170 km/h...
do que essa moto...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013