E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
EduLeitão
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por EduLeitão »

YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Chedid, tá trollando? :yeahrite:

Eduleitão, não pode ser essa, pois o cara ja falou em 2 foruns que não quer mais

http://www.falcononline.com.br/forum/in ... ic=16723.0

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

ixe, sera que fiz merda e entreguei o chedid sem querer?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Ja te falei se eu fosse fazer um up pra street. So teria duas opcoes:

Ninja 650

Ou

675 pra entrar pro lado negro com estilo!

FODA PARA AS 4 cilindros e seu "barulho bonito"! :fuck:
Tornado 300
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

SPYder escreveu:Fecha logo. Preçao.
detalhe, fechar o recibo transferir pra ele e só receber depois de 10dias a carta. :-D }:)

se o cara aceitou as condições ai da carta do dele esse ai é negócio melhor que de Pai pra filho :crazy: .
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

zulay escreveu:
SPYder escreveu:Fecha logo. Preçao.
detalhe, fechar o recibo transferir pra ele e só receber depois de 10dias a carta. :-D }:)

se o cara aceitou as condições ai da carta do dele esse ai é negócio melhor que de Pai pra filho :crazy: .
:rof:

Realmente, essa carta do Chedid Mocó Sonrisal Colesterol é a melhor que tem! rsrsrs
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

To esperando pra ver qual o defeito o Chedid vai achar nessa XJ6F, ehehe!!
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

27 pra 25 pra 22 ?!

credo... :pnq:

bueno, Chedid, já olhou uma XJ6 de perto com teus 2 metros e 23 centimetros ? :e131:

saudações
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Marcus DT escreveu:To esperando pra ver qual o defeito o Chedid vai achar nessa XJ6F, ehehe!!
Cuspidor :lol:

Imagem
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Desculpa galera fiz confusão aqui, 24 + IPVA na moto... Mesmo assim o preço parece bom já que a FIPE é 27 e uns quebradinhos... Allende, se é a mesma moto realmente aí jah n sei... mas o cara que falou comigo tinha dito que havia entrado em um negócio, que havia vendido uma BMW pro cara desta moto... Bom, independente do preço, vou procurar mais um tempo uma 650F que é o que eu realmente quero, não vou pegar a moto só pq o preço tá bom q é capaz de ficar frustrado com a compra, mas fica guardada aqui na gaveta, qq coisa...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Qualquer coisa semana que vem já foi vendida. hehe
-Sem moto nenhuma
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Chedid,o preço é diretamente proporcional a quantidade de exigências que você coloca. Se colocar: placa I, dono que aceite dar a moto sem receber o $$, preço 30% abaixo fipe, modelo específico, km inferior a X, etc. você tá "na mão" do vendedor (perde o poder de barganha). Não acho ruim pagar fipe (já paguei até acima), mas to colocando que tuas metas estão conflitantes, entende? Uma coisa é procurar PREÇO (moto em excepcional estado de conservação, mas sem escolher cor, região, etc) a outra é MOTO EXATA QUE VOCÊ QUER NA PORTA DE CASA (e pagar pela comodidade).

Acho que no teu caso, por conta da carta de crédito, seria interessante fazer negócio com alguém do M@D. Você teria a "certeza" de estar pegando uma moto boa e a tranquilidade de passar o $$ pro dono sem receber a moto.
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

Marcus DT escreveu:Manta, nunca fiz simulação de seguro da MT03. Mas entre andar de Hornet/FZ6/Bandit sem seguro ou MT03, prefiro uma MT03.
RMD escreveu:Ela pode nao ser TAO facil de deitar com as outras (nh6, fz6), ainda mais se comparar com as SS's. Mas dizer q e ruim de curva e forcar a barra. Deveriam mudar para "ela nao è das melhires pra curvar". E a mesma coisa com a cb5 e seus bichoques. O novela e a mesma.
RMD, você já respondeu a pergunta. A Bandit é ruim de curva? Depende. Se comparar com as concorrentes, é ruim sim (Passoka já teve B650 e FZ6 e diz isso). Mas não significa que a moto é lenta, ou insegura, nada disso. Estou dizendo que se o cara não tem pretensões de viajar, nem procura uma moto que visa conforto, tem opções melhores no mercado.

Sobre o Baeta, já o vi pilotando por vídeo, ele toca bem. Sem dúvida ele de B12 vai dar couro em 99% dos jaspions do M@D, mas ele de Hornet será mais rápido que de Bandit, é fato (e sofrendo bem menos). Ou seja, se o uso for mais esportivo, vale mais apena uma FZ6/Hornet.

Sobre a CB500 a moto é excelente de curva, com ou sem bichoques. Já vi o Marchon atropelando R1 no miolo de Jpa, pura e simplesmente pq curvar com uma R1 é mais difícil que com uma CB500 (leia-se miolo do autódromo de Jpa). Agora pense numa B6/B12 que no autódromo deve raspar até a ponta dos radiadores, ehehe. A moto é ruim de curva? Não, mas não foi feita para isso (priorizando curvas em detrimento de conforto, tamanho, etc).

Pois é, Fz6 é muito mais previsível que a Bandit nas curvas. Bandit me enchia um pouco as chacoalhadas no meio dar curva por conta do quadro mole. Outra coisa é a inclinação. A FZ6 precisa deitar muito menos para fazer a mesma curva na mesma velocidade que a B65.

Mas para se tornar Vader na serra, nem Hornet nem Fz6, parte logo para uma SS. Tem daytona baratinha por aí. Não sei para vocês, mas acho o posicionamento das Nakeds ruins para atacar mais forte as curvas. Parece que a postura da gente fica meio anti natural com a moto. Ainda não cheguei a uma conclusão se é a posição da pedaleira, se é guidon ou mesmo geometria da moto. Sei que fico parecendo um macaco pendurado na moto em curvas mais fortes. Não dá uma sensação de controle do seu próprio peso quando está pendulando.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Fazendo uma comparação meia boca, diria que a FZ6 está muito mais para uma SS, enquanto a Bandit está muito mais para uma Touring. Por isso que, em curvas, dá um banho nas Bandits, isso sem contar na tecnologia embarcada na FZ, a começar pelo quadro.

A única coisa que a Yamaha vacilou na FZ6 foi não colocar ajuste na suspensão dianteira. Aliás, a suspensão traseira tem algum ajuste na FZ6???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

SPYder escreveu:
Marcus DT escreveu:Spyder, 2008 é carburada? Se for, acho que não tá bom. Se não me engano o Stehling vendeu a dele (S) por isso, não foi?
É carburada. Que preço é bom?
B650N - 0km - R$ 26.000 (sem seguro)
B650N - 2011 - R$ 23.400
B650N - 2010 - R$ 22.230 (até o Chedid já achou placa I por 22,5k)
B650N - 2009 - R$ 21.118
---- Carburada ----
B650N - 2008 - R$ ??

Pra chegar nos R$ 19.500 seria uma desvalorização de 8%/ano, mas acho caro demais ainda. Por exemplo, a B12S carburada do Smoker acho que é 2007 e ele pagou 20k, que julgo ser um negócio 5x melhor que uma B650N carburada 1 ano mais nova. Logo, no chute, eu arrisco uns R$ 18.500 para VENDA (desvalorização de 12%/ano). Para COMPRA, prefiro nem opinar sob pena de perder alguns amigos, hehe.

E indo além, com a B650N 2008 por 18,5k, uma MT03 deveria custar no máximo 16k e olhe lá! Certo?
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

Smoker,

Só de carga da mola.

Nada mais.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Passoka escreveu:Smoker, Só de carga da mola. Nada mais.
Fraca, não quero mais. :lol:

Marquinho, a minha é 2006, na época, estava 4k abaixo da Fipe, citando como referência. Hoje seriam 2k abaixo da Fipe.

Lembrando que o Queiroz vendeu a 12N dele, também 2006, este ano, por 18,5k, salvo engano, pelo menos anunciou por este preço aqui. E carburada por carburada, se o cabra não fizer questão do painel digital, muito mais negócio a 12 (neste exemplo citado).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

Smoker, pra mim não rola problemas até porque meu peso está no standard dos japas da Yamaha.

Agora, pra quem foge muito dos pesos, também acho que vai sofrer ou ter de mudar os fluídos de suspensão para acertar. Realmente a falta de regulagens é uma sacanagem. Se bem que como já te disse antes, na B65 que tive, nunca toquei nisso, achava o acerto que veio bom para meu peso.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Marcus DT escreveu:Chedid,o preço é diretamente proporcional a quantidade de exigências que você coloca. Se colocar: placa I, dono que aceite dar a moto sem receber o $$, preço 30% abaixo fipe, modelo específico, km inferior a X, etc. você tá "na mão" do vendedor (perde o poder de barganha). Não acho ruim pagar fipe (já paguei até acima), mas to colocando que tuas metas estão conflitantes, entende? Uma coisa é procurar PREÇO (moto em excepcional estado de conservação, mas sem escolher cor, região, etc) a outra é MOTO EXATA QUE VOCÊ QUER NA PORTA DE CASA (e pagar pela comodidade).

Acho que no teu caso, por conta da carta de crédito, seria interessante fazer negócio com alguém do M@D. Você teria a "certeza" de estar pegando uma moto boa e a tranquilidade de passar o $$ pro dono sem receber a moto.
Marcos no caso dele e o contrario ele quer receber a moto, fazer vistoria e depois pagar hehe, eu nao venderia moto minha assim nem que fosse pra membro do mad. uma coisa e vender atraves de carta de credito q vc entrega o recibo na financeira e recebe no "MESMO DIA" outra e esse metodo doido ai da financeira do chedid. acho q no caso dele se quiser ter o poder de barbanha tinha que arrumar um emprestimo no banco ou com um parente, comprar a moto "A VISTA" e depois vai atras de resolver essas firulas ai de transferir pro nome, passar pretinho no pneu, dar 3pulinhos pra conseguir q liberem a carta dai quita o emprestimo.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

zulay escreveu:
Marcus DT escreveu:Chedid,o preço é diretamente proporcional a quantidade de exigências que você coloca. Se colocar: placa I, dono que aceite dar a moto sem receber o $$, preço 30% abaixo fipe, modelo específico, km inferior a X, etc. você tá "na mão" do vendedor (perde o poder de barganha). Não acho ruim pagar fipe (já paguei até acima), mas to colocando que tuas metas estão conflitantes, entende? Uma coisa é procurar PREÇO (moto em excepcional estado de conservação, mas sem escolher cor, região, etc) a outra é MOTO EXATA QUE VOCÊ QUER NA PORTA DE CASA (e pagar pela comodidade).

Marcos no caso dele e o contrario ele quer receber a moto, fazer vistoria e depois pagar hehe, eu nao venderia moto minha assim nem que fosse pra membro do mad. uma coisa e vender atraves de carta de credito q vc entrega o recibo na financeira e recebe no "MESMO DIA" outra e esse metodo doido ai da financeira do chedid. acho q no caso dele se quiser ter o poder de barbanha tinha que arrumar um emprestimo no banco ou com um parente, comprar a moto "A VISTA" e depois vai atras de resolver essas firulas ai de transferir pro nome, passar pretinho no pneu, dar 3pulinhos pra conseguir q liberem a carta dai quita o emprestimo.
:lol: :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Responder