E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Tartaruga
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Rapaz, H6 modelo antigo deve estar achando a preço bem baixo já, estão aparecendo a rodo na mão da molecada por aqui, coisa que antes era difícil ver.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- wcarlete
- Motoqueiro
Compra uma H6 hoje deve dar trabalho.Tartaruga escreveu:
Rapaz, H6 modelo antigo deve estar achando a preço bem baixo já, estão aparecendo a rodo na mão da molecada por aqui, coisa que antes era difícil ver.
Esta na casa do 19k pra baixo deve ter muito mlk acabando com a moto e vendendo barato depois. Só compro se for alguem que conheço muito!
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Com certeza. Baixou demais o preço, sempre foi moto de "playboy pobre", agora então... vixe! Vai ficar parecendo as BM véia, Audi A3 veio, pra achar um inteiro é osso.
- EduLeitão
- Dinossauro
exatamente... confesso que tenho um preconceito fora do normal com hornet... moto de mano demais!! e o pior que nem é o 4cil mais barato.. vai entender!!!Gelous escreveu:Com certeza. Baixou demais o preço, sempre foi moto de "playboy pobre", agora então... vixe! Vai ficar parecendo as BM véia, Audi A3 veio, pra achar um inteiro é osso.
pra achar uma hornet de um tio conservada as chances sao praticamente menores que 10%
(a moto do rodrigo paula eu compraria de olho fechada.... hornet muito bem cuidada, raridade!!)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Saurus
- Mito
wcarlete escreveu:Compra uma H6 hoje deve dar trabalho.Tartaruga escreveu:
Esta na casa do 19k pra baixo deve ter muito mlk acabando com a moto e vendendo barato depois. Só compro se for alguem que conheço muito!
É. Muitos desses baguais vão virar estatística e assunto de programa de reportagem sensacionalista na TV. Triste isso.EduLeitão escreveu:exatamente... confesso que tenho um preconceito fora do normal com hornet... moto de mano demais!! e o pior que nem é o 4cil mais barato.. vai entender!!!Gelous escreveu:Com certeza. Baixou demais o preço, sempre foi moto de "playboy pobre", agora então... vixe! Vai ficar parecendo as BM véia, Audi A3 veio, pra achar um inteiro é osso.
pra achar uma hornet de um tio conservada as chances sao praticamente menores que 10%
(a moto do rodrigo paula eu compraria de olho fechada.... hornet muito bem cuidada, raridade!!)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Tartaruga
- Dinossauro
Gelous escreveu:Com certeza. Baixou demais o preço, sempre foi moto de "playboy pobre", agora então... vixe! Vai ficar parecendo as BM véia, Audi A3 veio, pra achar um inteiro é osso.
E é esse o perfil da molecada que tá pegando elas, tanto a modelo antigo como as 08, que tão aparecendo na mão da molecada aqui tmb.
Tô vendo moleque pular de Saveiro G3 "rebaxada" pra andar de H6 2005 com aqueles retrovisores espelho de dentista no "verão".
Tartaruga

aqui H6 antiga ja predomina na "Vila" faz tempo. quero ver como q fica a partir dai o preco das CB500 02 que pediam 15k.
- wcarlete
- Motoqueiro
vao continuar pedindo 15k pq eh raridadezulay escreveu:aqui H6 antiga ja predomina na "Vila" faz tempo. quero ver como q fica a partir dai o preco das CB500 02 que pediam 15k.
Vi uma CB preta vendendo aqui na roça o cara pediu apenas 16.500 pela moto, simplesmente perguntei se ele tava enganando alguem quando colocou a moto pra vender!!
"Mãe a moto esta a venda, mas ninguem compra"
16.5k em uma cb 500??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Aqui em Brasilia paga 6,5/7. Fiquei com uma CB300 10/10 pra vender por 8,5k uns 3 meses e tava zerada... vinha gente, olhava, oferecia 8k e sumia... heheAllende escreveu:É aquela coisa... Cb300 com 14 mil km - A concessionaria pagaria quanto? Não pagaria uns 8, 8,5?EduLeitão escreveu:Rauber.. mas tirando este fato (afinal to conversando de forma geral e nao destas 3 em especifico).. que voce acha?
(o topico da bolha eh o que desvirtua mais rapido, 2 posts e o que voce escreveu ja fica pra tras, hehehe)
Fato, pela lógica do rauber, a corrente tá bichada. nunca ia perceber isso.
Pela minha lógica, esse coletor ta amarelado demais pra 14 mil km.
HIRA®
- EduLeitão
- Dinossauro
brasilia eu nem considero... pelo que voces falam dai o preco de mercado é 20% menor que qualquer outro no brasil...
alias, nao sei como alguem nao sacou isto ainda, se eu tivesse mais paciencia eu ia buscar uma carreta lotada de motos dai pra vender em mg e sp!
lembro da ultima vez eu procurando minha moto, olhei em todas lojas fisicas de bh e tdo qto era site.. o mais barato e em pessimas condicoes ainda tava uns 500 reais no minimo mais cara que as motos que alguns usuarios de brasilia comentou comigo! fora do normal..
alias, nao sei como alguem nao sacou isto ainda, se eu tivesse mais paciencia eu ia buscar uma carreta lotada de motos dai pra vender em mg e sp!
lembro da ultima vez eu procurando minha moto, olhei em todas lojas fisicas de bh e tdo qto era site.. o mais barato e em pessimas condicoes ainda tava uns 500 reais no minimo mais cara que as motos que alguns usuarios de brasilia comentou comigo! fora do normal..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Edu, não basta ter só paciência. Tem que ter muito capital de giro! Uma carreta de motos dá quanto, umas 20? Se forem 20 CGs, são uns 100 mil reais empatados hehehehe.
- EduLeitão
- Dinossauro
tinha um cara da cidade dos meus pais que veio falar comigo.. cara tava desesperado pra achar motos por bons precos pra revender la na cidade (la eh caro mesmo, fora do normal)... mas ai conversando fui perguntar quanto ele tira em media de lucro liquido em cada moto.. uns 200 reais em cada 125/150....
putz!!
nao acho que ele deve ter escondido jogo nao!
putz!!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caramba, é pouco, hein? Se as 20 CGs renderem 200 reais cada, são 4000 reais de retorno sobre o capital de 100.000. Se vender as 20 em um ou dois meses, ainda vai. Se demorar mais do que isso, é melhor aplicar os 100 mil hehehe.
Olha que antes dessa crise ae (qndo qqer um conseguia financiamento), eu cheguei a comprar umas motocas em leilão pra vender na loja do meu sogro no interior de SP e valia o tempo perdido hein! (isso pq o sogrão ainda garfava parte do valor)
Eu só pegava honda (bizzz, cg125/150, tw e falcon) e vendia rapidinho....ia de picape buscar as motos no leilão, pra levar ao interior eu esperava meu sogro vir pra cá com o cegonha dele (ele vinha pra cá comprar carros), então só ai eu economizava uma grana.......valia a pena sim, mas isso talvez pq eu comprava em leilão, né?
Hoje deve estar uma merda, meu sogro mesmo mudou pra uma loja menor e venda de veículos deixou de ser a fonte principal da renda dele...
Eu só pegava honda (bizzz, cg125/150, tw e falcon) e vendia rapidinho....ia de picape buscar as motos no leilão, pra levar ao interior eu esperava meu sogro vir pra cá com o cegonha dele (ele vinha pra cá comprar carros), então só ai eu economizava uma grana.......valia a pena sim, mas isso talvez pq eu comprava em leilão, né?
Hoje deve estar uma merda, meu sogro mesmo mudou pra uma loja menor e venda de veículos deixou de ser a fonte principal da renda dele...
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
que nada em sp é fácil de conseguir com esses preços tb vide essas 2 é capaz de no choro conseguir tirar nos 8k.EduLeitão escreveu:brasilia eu nem considero... pelo que voces falam dai o preco de mercado é 20% menor que qualquer outro no brasil...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 09586.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 45790.html
agora lugar + bolhudo que o RS que não existe, vc vê muita gente vindo buscar carro/moto aqui em sp, logista compram de cegonhas e + cegonhas pra levar pra lá e lucram no minimo uns 20% em cima.
1x fui num leilão em Valinhos com meu irmão pra ver como era e ver se ele encontrava um Siena barato pra comprar, e o que reparei era +- o lance ai que o Edu falou pelo menos nas Hondas, muita gente especulando, nego se mata nos lances pra comprar a moto mal faz as contas que ainda tem o % do leiloeiro depois ainda precisa dar um tapinha pra vender acaba lucrando 200~300reais na motoharu escreveu:Olha que antes dessa crise ae (qndo qqer um conseguia financiamento), eu cheguei a comprar umas motocas em leilão pra vender na loja do meu sogro no interior de SP e valia o tempo perdido hein! (isso pq o sogrão ainda garfava parte do valor)
sei que pode existir boas oportunidades no meio mas tem que ter paciência e ir em pelo menos uma 6duzia. moto pequena mesmo agora todo mundo só quer saber de fazer o carnê e sair de 0km com isso fode total o mercado das com 2até 5anos de idade.
- EduLeitão
- Dinossauro
zulay... uma das motos alguem ai pra cima ja matou a charada... tem treta no meio!! (a moto laranja)
pode ser preconceito meu, mas olho meio torto pra moto com algumas partes pintadas, eliminador de paralamas, setas embutidas, setas em leds, setas integradas e por ai vai... na preta o cara fez baianagem na roda.. mas tudo bem, tem que ver o restante da moto tbem como esta...
sei la.. hoje ja eh tao dificil encontrar algum veiculo que alguem realmente cuida do jeito certo... acho mais provavel encontrar algo num cara que nao faca tantas macaquices (ta certo esta palavra?) nas motos...
uma fita na roda, um escape esportivo (desde que o original venha junto), um retrovisor (original junto) eu ainda nem ligo..
(logico que quando for olhar pra valer nao vou ser tao chato, pelo menos nao antes de ver a moto e analisar ela por completo e poder pelo menos ver a cara do dono, hehe)
pode ser preconceito meu, mas olho meio torto pra moto com algumas partes pintadas, eliminador de paralamas, setas embutidas, setas em leds, setas integradas e por ai vai... na preta o cara fez baianagem na roda.. mas tudo bem, tem que ver o restante da moto tbem como esta...
sei la.. hoje ja eh tao dificil encontrar algum veiculo que alguem realmente cuida do jeito certo... acho mais provavel encontrar algo num cara que nao faca tantas macaquices (ta certo esta palavra?) nas motos...
uma fita na roda, um escape esportivo (desde que o original venha junto), um retrovisor (original junto) eu ainda nem ligo..
(logico que quando for olhar pra valer nao vou ser tao chato, pelo menos nao antes de ver a moto e analisar ela por completo e poder pelo menos ver a cara do dono, hehe)
nem reparei que se tratava da mesma moto, peguei rapidamente os anuncios no moto.
ese tipo de alteracao e facil de se ser revertida, os que fazem isso e sao mais cuidadosos(pelo menos eu era assim) fazia questao de guardar tudo que e original pra deixar a gosto do fregues na hora de vender a moto. minha ex twister tinha eliminador, mini piscas e mini retrovisores mas ate um paralama novo eu tinha guardado la pra quando vende-se a moto. e so questao de pesquisar que encontra moto bem cuidada por ai. obvio que e mais dificil vc conseguir os 2 tipo moto em estado de 0km com bx km e preco de banana mas nao e impossivel. minha ex twister era 2004 e tinha 20mil km e tava melhor q 90% das outras do mesmo amo, ate q anunciei aqui no interior e veio um cara da capital pra ver e comprou na hora foi coisa de 10% abaixo da fipe.
agora mudando total o assunto o que vc esta fazendo ai no exterior? e algum curso pra trabalhar nessa suposta empresa que vc cita em macae? acho que devia parar de pensar em moto agora ja q ainda vai demorar um tempinho pra vir e depois q vier e se mudar sentir a cidade que vai morar pra dai decidir qual moto que vai comprar o pessoal do rj e melhor pra falar disso mas acredito que certas motos pra rodar naquela regiao nao e legal nao e como o Saurus falou "cheque ao portador" e a cb300 e uma das preferidas entao se atente a isso antes de se decidir pra nao perder o brinquedo na 1a semana pros amigos alheios.
ese tipo de alteracao e facil de se ser revertida, os que fazem isso e sao mais cuidadosos(pelo menos eu era assim) fazia questao de guardar tudo que e original pra deixar a gosto do fregues na hora de vender a moto. minha ex twister tinha eliminador, mini piscas e mini retrovisores mas ate um paralama novo eu tinha guardado la pra quando vende-se a moto. e so questao de pesquisar que encontra moto bem cuidada por ai. obvio que e mais dificil vc conseguir os 2 tipo moto em estado de 0km com bx km e preco de banana mas nao e impossivel. minha ex twister era 2004 e tinha 20mil km e tava melhor q 90% das outras do mesmo amo, ate q anunciei aqui no interior e veio um cara da capital pra ver e comprou na hora foi coisa de 10% abaixo da fipe.
agora mudando total o assunto o que vc esta fazendo ai no exterior? e algum curso pra trabalhar nessa suposta empresa que vc cita em macae? acho que devia parar de pensar em moto agora ja q ainda vai demorar um tempinho pra vir e depois q vier e se mudar sentir a cidade que vai morar pra dai decidir qual moto que vai comprar o pessoal do rj e melhor pra falar disso mas acredito que certas motos pra rodar naquela regiao nao e legal nao e como o Saurus falou "cheque ao portador" e a cb300 e uma das preferidas entao se atente a isso antes de se decidir pra nao perder o brinquedo na 1a semana pros amigos alheios.
Escondeu feio ou ele tem isso de hobby, 200 reais se tiver que fazer o motor o cara já paga para trabalhar...EduLeitão escreveu:tinha um cara da cidade dos meus pais que veio falar comigo.. cara tava desesperado pra achar motos por bons precos pra revender la na cidade (la eh caro mesmo, fora do normal)... mas ai conversando fui perguntar quanto ele tira em media de lucro liquido em cada moto.. uns 200 reais em cada 125/150....
putz!!
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
SPYder escreveu:Escondeu feio ou ele tem isso de hobby, 200 reais se tiver que fazer o motor o cara já paga para trabalhar...EduLeitão escreveu:tinha um cara da cidade dos meus pais que veio falar comigo.. cara tava desesperado pra achar motos por bons precos pra revender la na cidade (la eh caro mesmo, fora do normal)... mas ai conversando fui perguntar quanto ele tira em media de lucro liquido em cada moto.. uns 200 reais em cada 125/150....
putz!!
hahaha, escondeu feio de mim demais entao.... mas acabou se fodendo, se fez tanto de coitado que acabei nem passando os contatos porque do jeito que ele falava nao valia a pena... eu tinha pelo menos uns 5 numeros que podia passar pra ele com referencia se ele quisesse....
falando em valores pra exemplificar.. peguei minha fazer 2008 no inicio deste ano mesmo, ela tava inteirinha e com 25kkm rodados, paguei 7250 e alguns trocados (valor meio maluco porque tinha uma multa na jogada e foi negociada, mas tem aquele desconto pra pagar rapido)... rodei ate uns 33 kkm eu acho e fui vender na cidade dos meus pais, ate por 7 mil tava disposto a vender rapido porque ia viajar e nao queria deixar isto pros meus pais.. no primeiro dia que anunciei o comprador apareceu mas nao tinha a grana (logico que nao ia entregar na confianca), arrumou todo o montante em dinheiro vivo e entreguei no 3º dia por 7500, muuuuito barato comparado as motos que eu pesquisei antes na cidade, moto como a minha estava sendo vendida a 8500 (pedido inicial) e nao abaixava pra menos de 8300!!
como ja estava muito em cima da hroa da minha viagem, entreguei a moto na hora, nao perdi grana nisto, ate os documentos que tive que pagar na epoca devem ter sido pagos com o mini-lucro que tive.. (nao conto oleo e gasolina como despesa, isto foi porque usei).... mas quem tiver um pouco mais de paciencia, no maximo em 1 mes lucraria pelo menos 1000 reais numa fazer 250...
- Tartaruga
- Dinossauro
Postei lá no tópico Salão Duas Rodas: CBR 600F é o destaque da Honda , vale a pena postar aqui tmb:
Na praça aqui na frente tem um pessoal vendendo consórcio da cc Honda da cidade vizinha, dei a desculpa de estar vendo a CB300 branca, e fui labiando a vendedora, quando me dei conta já estava com a tabela de consórcios na mão, lá já tem a CBR 600 F com preços pra consórcio, preço da parcela de R$ 657 e alguns centavos plano de 60 meses, e valor base do bem para a carta de crédito de R$ 34.125,00.
Ela não sabia nem conhecia a CBR 600 F, mas me passou o preço final da NH6 zero a R$ 30.800,00 sem nenhum valor a mais tipo pegadinha de frete.
Na praça aqui na frente tem um pessoal vendendo consórcio da cc Honda da cidade vizinha, dei a desculpa de estar vendo a CB300 branca, e fui labiando a vendedora, quando me dei conta já estava com a tabela de consórcios na mão, lá já tem a CBR 600 F com preços pra consórcio, preço da parcela de R$ 657 e alguns centavos plano de 60 meses, e valor base do bem para a carta de crédito de R$ 34.125,00.
Ela não sabia nem conhecia a CBR 600 F, mas me passou o preço final da NH6 zero a R$ 30.800,00 sem nenhum valor a mais tipo pegadinha de frete.
Tartaruga