Dl 1000 ou BMW F 800?

Grupo de discussão geral sobre motos.
revit
Roda Presa

Re: Dl 1000 ou BMW F 800?

Mensagem por revit »

Kuati escreveu:Lucas_1, depois do fim da marca (que está voltando), bem procurado, acha-se Buell a preço de pinga, por ser tão barata ela entra na parte da razão mesmo.
[ ]'s
Como assim, Buell voltando? Desde quando?
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Se você quer uma big trail de verdade tem que ter guidãozão e rodão 21" na frente. Se quer uma big gorda, DL 1000 e afins.
Eu teria uma BMW F800GS "fácil". :wsh: Não tão fácil assim dado o PREÇO característico da marca.
.
DEUS abeçoe a todos
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Kuati escreveu:Lucas_1, depois do fim da marca (que está voltando), bem procurado, acha-se Buell a preço de pinga, por ser tão barata ela entra na parte da razão mesmo.
[ ]'s
:yeahrite: X2
Responsável pelo bom humor do MAD
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Deve ser a historia do erick buell e suas motos de corrida. Mercadologicamente não há nada novo.

Aliás, quem voltou e está em linha sem modificações é a Vstrom 1000, pelo menos, na europa.
Editado pela última vez por SPYder em 13 Jan 2012, 09:40, em um total de 1 vez.
-Sem moto nenhuma
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Isso, http://www.erikbuellracing.com já rolou o assunto aqui no M@D, dizem que voltará ao mercado, no Brasil dificilmente aparecerá revenda oficial.
[ ]'s
Imagem
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Nunca andei em nenhuma das duas, mas é uma comparação meio sem nexo. Uma é uma estradeira de asfalto, a outra é uma trail que encara qualquer tipo de terreno. Se for fazer viagens longas on road, vá de DL1000. Se for fazer viagens com offroad e uso urbano, vá de BMW.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Está com dinheiro para comprar qualquer uma??? Se sim, vai na que efetivamente te agrada mais. Aqui ouvirá muita opinião pessoal. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

Eu possuo hoje uma Stom 1000 e viajo bastante com ela, muito confortável e não acho que bebe demais não, afinal uma moto que anda o que ela anda com todas as malas disponíveis pra ela o consumo é nímimo, prefiro consumir combustível e ganhar prazer de andar a 180km/h do que economizar e andar enrolando o cabo sem resultados :)

Mencionei a GS 800 por ter andando numa aqui dentro da cidade, mas o meu desejo mesmo fica na super 1200 ou na GS 1200, tomara que um dia consiga comprar uma dessas, pois a yamaha aqui não sai por menos de 64 e a bmw como não temos autorizada aqui em Pernambuco a coisa fica pior ainda para dar manutenção, temos que viajar até Salvador pra isso, o que pode ser um passeio bom quando temos tempo, mas um problema quando não temos.
Gustavo Erivan
Motociclista
Contato:

Mensagem por Gustavo Erivan »

Elviro escreveu:Eu possuo hoje uma Stom 1000 e viajo bastante com ela, muito confortável e não acho que bebe demais não, afinal uma moto que anda o que ela anda com todas as malas disponíveis pra ela o consumo é nímimo, prefiro consumir combustível e ganhar prazer de andar a 180km/h do que economizar e andar enrolando o cabo sem resultados :)

Mencionei a GS 800 por ter andando numa aqui dentro da cidade, mas o meu desejo mesmo fica na super 1200 ou na GS 1200, tomara que um dia consiga comprar uma dessas, pois a yamaha aqui não sai por menos de 64 e a bmw como não temos autorizada aqui em Pernambuco a coisa fica pior ainda para dar manutenção, temos que viajar até Salvador pra isso, o que pode ser um passeio bom quando temos tempo, mas um problema quando não temos.
Abriu uma menos longe:
Sael - Natal
Av. Prudente de Morais, 3966
Natal – RN 59054-700
Tel: (84) 3204-9700
Fax: (84) 3204-9700
saelbmw@sael.com.br

Dizem que é do mesmo grupo que vai abrir aqui em Hellcife, mas até agora...
Gustavo Erivan
Versys (Kawala)
Eu Estive Lá: http://www.panoramio.com/user/erivan
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

Opa, a coisa está ficando melhor :) espero que em Recife abra logo!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Elviro escreveu:Eu possuo hoje uma Stom 1000 e viajo bastante com ela,
Então fica com ela omi....Se eu trocar a transpaca vai ser numa Varejeira, dual cbs igual non ecxiste, maravilhosa para viajar, econômica e tancão, só que a transpaca me atende melhor no dia a dia da city

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Responder