E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Isso é legal?Fredericow escreveu:honda parou de vender na loja da chapital para quem é do interior.
Eu acho q eu posso comprar um determinado bem em qualquer do país, não?
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
não é legal por isso eles não deixam de vender pra ti, porém o valor promocional só vale pra quem comprove residencia na região.Anzolim escreveu:Isso é legal?Fredericow escreveu:honda parou de vender na loja da chapital para quem é do interior.
mas acho q só rola com pequenas mesmo como o Baeta falou.
- Fredericow
- Motoqueiro
legal não deve ser, pois aqui teve até reportagem da tv local sobre o tema.Anzolim escreveu:Isso é legal?Fredericow escreveu:honda parou de vender na loja da chapital para quem é do interior.
Ocorre que para financiar, antes de tudo o vendedor precisa de seus dados, aprovar a fica e tudo mais... se seu endereço for de uma localidade do interior onde a concessionária tem filial, eles aumentam o preço (pra igualar ao da filial, se você questionar, eles mantém o preço e aumentam a taxa de juros. Ou seja, não tem pra onde correr. Na compra a vista tem como escapar.
honda sh150i
Tem a lei Ferrari que é a maior besteira que existe. Já demoraram para extinguir essa coisa que tranca todo o mercado.
-Sem moto nenhuma
- Fredericow
- Motoqueiro
um caso da lei ferrari:
http://www.denuncio.com.br/noticias/con ... rari/4683/
O relator, desembargador substituto Saul Steil, porém, entendeu que a lei em questão não foi extinta, mas apenas teve novo texto, em 1990. Sobre a invasão da área de exclusividade, o relator reconheceu que os fatos comprovaram que a Xanxerê atuou, sim, fora de sua área demarcada.
Ele enfatizou que o consumidor tem o direito de adquirir o bem objeto da concessão no local que melhor lhe convier, mas ressaltou que ao concessionário é vedada a atuação fora de sua área operacional. Assim, Steil esclareceu que o cliente pode comprar na concessionária de sua escolha. Neste caso, esta fica sujeita à indenização dos serviços de assistência técnica em garantia, prestados pelo seu colega de rede situado no domicílio do comprador, como previsto na Convenção de Marca.
http://www.denuncio.com.br/noticias/con ... rari/4683/
O relator, desembargador substituto Saul Steil, porém, entendeu que a lei em questão não foi extinta, mas apenas teve novo texto, em 1990. Sobre a invasão da área de exclusividade, o relator reconheceu que os fatos comprovaram que a Xanxerê atuou, sim, fora de sua área demarcada.
Ele enfatizou que o consumidor tem o direito de adquirir o bem objeto da concessão no local que melhor lhe convier, mas ressaltou que ao concessionário é vedada a atuação fora de sua área operacional. Assim, Steil esclareceu que o cliente pode comprar na concessionária de sua escolha. Neste caso, esta fica sujeita à indenização dos serviços de assistência técnica em garantia, prestados pelo seu colega de rede situado no domicílio do comprador, como previsto na Convenção de Marca.
Editado pela última vez por Fredericow em 16 Jan 2012, 01:17, em um total de 1 vez.
honda sh150i
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
XJ6F, tá certo que não procurei, fui na CC de Novo Hamburgo = 30900.evandro escreveu:Allende, 10% de qual moto?
Dependendo do modelo 10% - despesas = merreca.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- wcarlete
- Motoqueiro
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Bolheiros qt da pra pagar em Fazer 250 dessa modelinho +novo 10/11 e 11/12 usadas?? qual o preco praticado nas 0km? e 10,9 em todo lugar?
-
Helder.soares
- Dinossauro
acho que está normal!!!
nova passa dos 100k...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Essa Bimota é surreal de linda, PQP!
Se ganhasse na Mega seria uma das minhas 87 motos, ehehe.
Se ganhasse na Mega seria uma das minhas 87 motos, ehehe.
Sabado vou la ver essa moto. (nao para comprar!!!)
Ta na loja de um amigo...
Vou ver se libera pra test-drive afinal no anuncio diz que é uma das 5 que tem no pais....
Ta na loja de um amigo...
Vou ver se libera pra test-drive afinal no anuncio diz que é uma das 5 que tem no pais....
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
Helder.soares
- Dinossauro
tinha uma rodando em interlagos no track day na sexta passada...
show!!!
só o barulho do motorzim que mata...(é duca!!!)
show!!!
só o barulho do motorzim que mata...(é duca!!!)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Pra quem quer XR300, em blumenau, sc, tá 16500 com abs e emplacada - sai da loja achando o preço bom até, mas o cara me parou e disse que da pra conversar ainda.
Ab, Allende
(Luigi, não te suzuki aqui não?)
Ab, Allende
(Luigi, não te suzuki aqui não?)
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 34771.html
bom, ruim, na media???
no estacionamento da empresa tinha uma identica a esta... e na segunda foto mostra um detalhe que achava muito porco.. aqueles fios saindo ali na altura do farol..... pelo menos ao vivo parecia gambiarra do cara, mas depois reparei que era de fabrica a gambiarra, hehehe
bom, ruim, na media???
no estacionamento da empresa tinha uma identica a esta... e na segunda foto mostra um detalhe que achava muito porco.. aqueles fios saindo ali na altura do farol..... pelo menos ao vivo parecia gambiarra do cara, mas depois reparei que era de fabrica a gambiarra, hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
edgard
- Motociclista
Tá saindo em 2012 a Z750 com abs???
moto atual cb500f 2014, branca
M@dianos, poderiam ajudar?
Qual o valor justo numa Stromzinha 2011, pouco rodada?
Qual o valor justo numa Stromzinha 2011, pouco rodada?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Tá barata, em relação as outras (e os que tem ela a 27 okm vão dizer q ta cara). É a moto mais rodada que ja vi (das xj6).EduLeitão escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 34771.html
bom, ruim, na media???
autorizada honda aceitando yamaha ?!
qual é a regrinha que o Richard nos comentou ??
tabela (-)20% (-) oque acharem...
então ainda tem gordura...
saudações
qual é a regrinha que o Richard nos comentou ??
tabela (-)20% (-) oque acharem...
então ainda tem gordura...
saudações