Aonde vamos parar...

Grupo de discussão geral sobre motos.
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Re: Aonde vamos parar...

Mensagem por foxdanger »

Vão procurar saber sobre Legítima Defesa Putativa...

Ela agiu dentro do direito dela, uma moça de 21 anos, contra um homem em uma moto que CHUTOU o carro dela.

Com CERTEZA não vai dar absolutamente NADA pra ela e ele ainda vai pagar pelo prejuízo dele...

O cara deu mole... Chutar carro dos outros é demais... Ainda mais nos dias de hj...
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Jota

Mensagem por Jota »

foxdanger escreveu:O cara deu mole... Chutar carro dos outros é demais... Ainda mais nos dias de hj que o carro é um bem muito mais importante que a vida humana...
:roll:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

kkkkk
Vão procurar saber sobre Legítima Defesa Putativa...
é tipo uma defesa pras putas? ativas?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

b0fh escreveu:kkkkk

é tipo uma defesa pras putas? ativas?
Só para as putas ativas, essa tava no dia de folga.
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Engraçadinho...

Nos dias de hj vc para em um sinal e um cara vem de moto e TIRA A SUA "VIDA HUMANA" a todo momento EM TODAS as cidades de TODO o mundo (ou quase todo)...

Então. no momento em que um homem GRANDE (o cara não era pequeno), ainda por cima de moto, parte para discutir com uma mulher de apenas 21 anos, ela tem sim todo o direito de se defender...

E não estou falando sem embasamento. Acabo de conversar umas boas horas com meu pai (que por sinal é advogado) sobre o assunto...

Ele utilizou um outro exemplo simples mas que convém...

Você está num sinal parado meia noite... Uma pessoa atravessa a rua com a mão fazendo um gesto como se fosse tirar uma arma, você, que também tem uma arma, sai do carro e atira nela.

Quem você acha que vai se dar mal nessa história PERANTE A JUSTIÇA/LEI que é o que importa, e não seus julgamentos morais e bla bla bla?!?!?

PS: Só piada criativa, tão criativa que quando eu escrevi já sabia que em menos de um minuto ia aparecer um zé pra fazer essa piada ¬¬
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

E seja como for, cada tem sua opnião e na minha, o cara mereceu, perdeu a linha em fazer isso e ainda por cima com mulher...

Se fosse um bombadão dentro do carro queria ver se ele ia ter coragem de fazer o mesmo...

E no fim, como disse, ela vai ficar de boa e o cara vai acabar no prejú...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

aqui em BANÂNIA, como é sabido, nem precisa fazer 'gestos suspeitos', se vc não for com a cara do indivíduo, tipo passou das 18:00 pode mandar azeitona sem dó, tá na 'cota' de assassinatos bananense.

Já num lugar civilizado, se descobrirem que o cara não tinha porra nenhuma de arma, que tava sacando um isqueiro pra acender um careta, etc... tu tá FUDIDO maninho.

Fala pro teu pai largar mão dessa vida de rábula de porta de cadeia, o karma eh ruim.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Não vou nem me dar o trabalho de te responder...

Você deve ser muito fodão que nem o cara da moto aí...

Acho que você só deveria ter um pouco de cuidado antes de insultar os outros, como mostra aí no vídeo, pode ser perigoso...
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Putz... já cansei de ler este tópico na pg 8...

Vão andar de moto...e que seja usado o código de manutenção da sociedade...uma tal de lei...

Afinal todos nós estamos nele....kkkk pelo menos uns mais que os outros...
De supertenere 750 ano 1997
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

zébuscapé escreveu:Putz... já cansei de ler este tópico na pg 8...

Vão andar de moto...e que seja usado o código de manutenção da sociedade...uma tal de lei...

Afinal todos nós estamos nele....kkkk pelo menos uns mais que os outros...

Pois é... o que vale é a LEI e não os falsos moralismos bobinhos de pessoas revoltadinhas com a sociedade, o país e o governo onde vivem... Não tá satisfeito? METE O PÉ! OU faz algo DE VERDADE para mudar...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

ui! que medão.

sou nada sr raposinha-peligrosa, fodão eh você e seu pai adevogado que acha que qualquer um pode mandar bala e sair atropelando geral por levar um 'sustinho' ou ficar com 'medinho' ;-)

se a tal JUSTIÇA/LEI (caps by vc mesmo) permite isso, só lamento. esperar o que de um bando de índio né? mas será que estamos mesmo nesse nível de subdesenvolvimento? tipo sub-esgoto? tenho minhas dúvidas.

by the way, nem faço parte do CSI nem nada, mas vejo essas merdas acontecerem o tempo todo... dá até pra fazer um resumo :-D

vaca loca, falando no celular ou mandando 'sms' ou qqr outra merda dá uma fechada no cara da moto;
cara da moto manda um vtnc pra vaca loca;
vaca loca, cheia de razão (afinal motoqueiro é tudo filho da puta, onde já se viu esses putos não ficarem presos nesse lixo de congestionamento que nem a gente? deviam fazer uma lei contra esses cornos!) manda o cara tomar no rabo (aqui é que é a merda - tinha é que ficar quietinha e pedir desculpa, mas enfim... tem macaco que não tem noção mesmo) e taca-lhe o carro em cima.
motoqueiro (BURRO!) fica puto (com razão... rs) e resolve dar umas bicudas no carro da vaca loca... motoba júnior eh foda.
vaca loca surta e sai fazendo strike com a carroça.

não foi a primeira, nem a última.

interessantemente(rs), toda vez que eu vi alguém fazer merda e depois pedir desculpa, ficou tudo numa boa. engraçado né?

fui
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Bofe... quanto ódio nesse coraçãozinho... parece até coisa de quem apanha de mulher, eheheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Russo escreveu:Ae Kamerad Bofe... quanto ódio nesse coraçãozinho... parece até coisa de quem apanha de mulher, eheheheheheh...
só 'spanking' consentido :-D

nada a ver russo, a ceninha vale pra 'boi loco' também... geralmente os SPP da vida ;-)
-
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

eu continuo apostando a unha do dedão que cortei ontem e cheirava carniça que esse cara não chutava o carro se fosse o minotauro dentro do carro.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Tio Frei escreveu:eu continuo apostando a unha do dedão que cortei ontem e cheirava carniça que esse cara não chutava o carro se fosse o minotauro dentro do carro.
tb aposto que o minotauro não sairia atropelando geral se chutasse... :-D aaaaaaand?
-
chronos
Roda Presa

Mensagem por chronos »

foxdanger escreveu:Engraçadinho...

Nos dias de hj vc para em um sinal e um cara vem de moto e TIRA A SUA "VIDA HUMANA" a todo momento EM TODAS as cidades de TODO o mundo (ou quase todo)...

Então. no momento em que um homem GRANDE (o cara não era pequeno), ainda por cima de moto, parte para discutir com uma mulher de apenas 21 anos, ela tem sim todo o direito de se defender...

E não estou falando sem embasamento. Acabo de conversar umas boas horas com meu pai (que por sinal é advogado) sobre o assunto...

Ele utilizou um outro exemplo simples mas que convém...

Você está num sinal parado meia noite... Uma pessoa atravessa a rua com a mão fazendo um gesto como se fosse tirar uma arma, você, que também tem uma arma, sai do carro e atira nela.

Quem você acha que vai se dar mal nessa história PERANTE A JUSTIÇA/LEI que é o que importa, e não seus julgamentos morais e bla bla bla?!?!?

PS: Só piada criativa, tão criativa que quando eu escrevi já sabia que em menos de um minuto ia aparecer um zé pra fazer essa piada ¬¬

FOX, vc tá certo quanto a legítima defesa putativa. No caso dela é fácil de provar com esse vídeo, mas ainda assim terá que provar que houve uma proporcionalidade entre a conduta dela e a conduta que ela acreditava que ele teria.
Outra coisa, a legítima defesa putativa se refere ao DIREITO PENAL, não se refere ao DIREITO CIVIL. Nesse caso, ela poderá alegar Legítima defesa apenas se sofrer processo penal por lesão corporal. Em relação ao dano causado, acredito que o motomano vai pagar o dano que ele causou a ela, e ela tem que pagar o dano que causou pra ele.

Ela pode alegar milhões de coisas, mas o fato é que ele causou prejuízo a ela e ela revidou causando um prejuízo muito maior. Nosso código não fala em REVIDE DE PREJUÍZO, causou dano tem que ressarcir.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Estava lendo algumas bostagens, revendo o video, lendo notícias e assistindo jornais na TV, fiquei me perguntando: será o povo brasileiro tão pacifico, alegre e gente boa?
Adoramos pagar de fodões mundo afora... nos consideramos os mais alegres, descontraídos, simpáticos, gente boa, comunicativos. Somos mesmo?
Independentemente de quem está certo ou errado (na minha opinão, 2 idiotas) no tema do tóxico, fico pensando:
- que diabo de povo é esse que se mata diariamente no transito?
- que sociedade maluca é essa que criamos?
- somos civilizados, ou apenas meros sociopatas alfabetizados?
- qual a droga que existe dentro de um carro que tem a capacidade de transformar seres pacatos em pessoas irritadas e violentas?
- o que acontece ao dirigir/pilotar que nos transforma em delinquentes?
- o que há de tão errado com nosso povo que a intolerancia no transito ultrapassou (faz tempo) os limites do bom senso, e muitos chegam a defender a violência como se fosse algo normal?
Pois é... seria muito interessante pensar sobre algumas questões.
Acho realmente insana certas demonstrações de violência. É algo tão irracional que me causa espanto.
Dificil entender como um povo considerado alegre, amigo, consiga liderar estatísticas mundiais sobre violência.... no mínimo, uma total incorência.
Realmente lamentável tudo isso.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

JAL escreveu:- somos civilizados, ou apenas meros sociopatas alfabetizados?
Segundo Rousseau, alternativa B.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

minholi escreveu:
JAL escreveu:- somos civilizados, ou apenas meros sociopatas alfabetizados?
Segundo Rousseau, alternativa B.
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Interessante é ver neguin ainda defender uma maluca como aquela, não é possível que tenham assistido às mesmas cenas que eu... :roll:

Ps. Ser mulher, não dá nenhum direito de ter tomado insanas atitudes como as que foram tomadas, fosse eu, teria tirado a vaca em baixo de porrada mesmo, e nem venham dizer que só porque era mulher pois já fiz isto com um caminhoneiro e olha que tinha 2 ajudantes... E nem tamanho tenho, mas a razão enche as pessoas de moral.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Responder