UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
esse é o canto das sucatas ?? final do dia encosta o caminhão do lixo e leva embora!?
ahsuhaushaushuahs
saudações
ahsuhaushaushuahs
saudações
- EuSouoMarco
- Dinossauro
...
Não volto mais aqui...
Não volto mais aqui...
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Puts, passo por aqui e fico quieto...mas ja to com raiva deessa stauracao...pqp
Qual a previsão dessa porra ficar pronta????
Ta faltando grana pra terminar????? Do 50 na vaquinha.....
Qual a previsão dessa porra ficar pronta????
Ta faltando grana pra terminar????? Do 50 na vaquinha.....
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Sexta a previsão... 
Da paixão?Bruno-SE escreveu:Sexta a previsão...
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Marco e Rauber não falei que donos de GS480 qd vai vender é sempre o mesmo papinho...

Agora que o Victor Hugo já vendeu a GS500 dele, vou anunciar a minha... vai que alguém quer. Tô começando a pensar em comprar outra moto maior, mas só pretendo efetivar isso depois de vender a atual. E como isso tudo é apenas por desejo e não por necessidade, essa é uma venda sem pressa.
Fotos no anúncio: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 89440.html
Dados da motoca:
- GS500, ano de fabricação 2008, comprada em 2009. Sou o 2o dono, comprei ela em fev/2012 com 7500 km rodados e andei até os atuais 13000 km rodados. Uso ela basicamente para ir para o trabalho (trajeto de 2km) e para passeios com a gurizada do M@D-ES até a serra capixaba. Em casa e no trabalho a moto fica em estacionamento coberto.
- A moto não tem defeitos, vazamentos ou qualquer coisa quebrada. Carburador foi totalmente limpo perto dos 12 mil rodados, todas as juntas de vedação e o'rings foram trocados. Óleo e filtro do óleo trocados também.
- Troquei os dois pneus tem nem 1000km. Ambos Michelin Pilot Sporty.
- Troquei o filtro de ar original por um K&N lavável importado diretamente dos EUA.
- Instalei alarme Positron Duoblock FX, com sensor de presença e função de bloqueador por telefonema.
- Manual do proprietário, chave reserva, jogo de ferramentas original.
- Brind:e Manual de serviço Haynes importado em capa dura, e filtro de óleo original adicional.
Valor: R$ 12.500,00.
Não estou interessado em troca por moto menor, mas se alguém quiser trocar uma ER-6N 2010 ou uma Buell XB9SX 2006 nela... estudo propostas.
Bruno, tu devida ter vergonha de postar qualquer coisa sobre GS.
Cadê a moto do Paulinhu???
Cadê a moto do Paulinhu???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A moto ta aqui ao lado da minha, breve fotos novas
Bruno-SE escreveu:![]()
![]()
A moto ta aqui ao lado da minha, breve fotos novas![]()
Fotos com a tampa fechada???
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tampa...do caixão?Smoker escreveu:Fotos com a tampa fechada???Bruno-SE escreveu:![]()
![]()
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Isso.Albert escreveu:Tampa...do caixão?Smoker escreveu:Fotos com a tampa fechada???Bruno-SE escreveu:![]()
![]()
B12S
B12S
É uma piada mesmo! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- SPEED RACER
- Mito
To falando...
Melhor trancar esse tópico, essa moto não fica pronta esse ano

Melhor trancar esse tópico, essa moto não fica pronta esse ano
B-King Of The Urban Jungle
Qual o problema, companheiro? Tá duvidando de alguma coisa do anúncio?Bruno-SE escreveu:Marco e Rauber não falei que donos de GS480 qd vai vender é sempre o mesmo papinho...![]()
![]()
Agora que o Victor Hugo já vendeu a GS500 dele, vou anunciar a minha... vai que alguém quer. Tô começando a pensar em comprar outra moto maior, mas só pretendo efetivar isso depois de vender a atual. E como isso tudo é apenas por desejo e não por necessidade, essa é uma venda sem pressa.
Fotos no anúncio: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 89440.html
Dados da motoca:
- GS500, ano de fabricação 2008, comprada em 2009. Sou o 2o dono, comprei ela em fev/2012 com 7500 km rodados e andei até os atuais 13000 km rodados. Uso ela basicamente para ir para o trabalho (trajeto de 2km) e para passeios com a gurizada do M@D-ES até a serra capixaba. Em casa e no trabalho a moto fica em estacionamento coberto.
- A moto não tem defeitos, vazamentos ou qualquer coisa quebrada. Carburador foi totalmente limpo perto dos 12 mil rodados, todas as juntas de vedação e o'rings foram trocados. Óleo e filtro do óleo trocados também.
- Troquei os dois pneus tem nem 1000km. Ambos Michelin Pilot Sporty.
- Troquei o filtro de ar original por um K&N lavável importado diretamente dos EUA.
- Instalei alarme Positron Duoblock FX, com sensor de presença e função de bloqueador por telefonema.
- Manual do proprietário, chave reserva, jogo de ferramentas original.
- Brind:e Manual de serviço Haynes importado em capa dura, e filtro de óleo original adicional.
Valor: R$ 12.500,00.
Não estou interessado em troca por moto menor, mas se alguém quiser trocar uma ER-6N 2010 ou uma Buell XB9SX 2006 nela... estudo propostas.![]()
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Só falou que é uma merda, mas grandes bostas, todo mundo sabe disso. 
B12S
B12S
agora teremos uma definição.
Paulete vai mudar de pintor e colocar a moto numa oficina condizente com sua moto

combina ou não?

contagem.
31/01/2013 ............ 87º DIA
relembrando...

Paulete vai mudar de pintor e colocar a moto numa oficina condizente com sua moto

combina ou não?

contagem.
31/01/2013 ............ 87º DIA
relembrando...
Paulinhu escreveu:Baeta, é serviço pra uns 15 ou 20 dias... não tem motivo pra demorar mais....

Lesminha 25i
Paulinhu escreveu:![]()
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
É verdade...Smoker escreveu:Só falou que é uma merda, mas grandes bostas, todo mundo sabe disso.
Se bem lembro, quando te conheci, você tava sentado bem em cima de uma dessas merdas, e gostando.
Mas não estou aqui para defender honra de moto alguma, é tudo máquina e não fui eu quem a fez. Minha questão é se o companheiro viu alguma incorreção no anúncio, se tem algo errado com a venda. Deu a entender isso.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
rods escreveu:É verdade...Smoker escreveu:Só falou que é uma merda, mas grandes bostas, todo mundo sabe disso.
Se bem lembro, quando te conheci, você tava sentado bem em cima de uma dessas merdas, e gostando.
Cara, teria outra bosta destas fácil, mas até 2001, depois ficou muito merda.
Liga não, é que tu não deve ter acompanhado o choro dos donos de CBomba, onde estas, apesar de fodásticas, não andam, enquanto as GS de mierda, com 487 cc, estão aí rodando.
Por isso a brincadeira. E a minha não baixava óleo, tá, digamos que não precisava completar.
No mais, Bruno, cadê a CB do Paulinhu???
B12S
B12S