81k51 km, a bruxa foi descoberta na 0798!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
JPaulo
Dinossauro

Re: 90k90 km, conjunto óptico trocado da 0798!!!

Mensagem por JPaulo »

braniak escreveu:
jsamuel escreveu:Putz... quero um casamento desses com uma BM, 90 mil já? rsss

Não faça isso bicho.
Ela quebra o quadro, a suspa dianteira, da problema no motor, queima a bomba de combustível, a bateria é uma merda, custa muito mais que as concorrentes, etc...

E tem casos do freio traseiro pegar fogo e combustão espontânea, na garagem, a noite.
Bm é assim.

Opa, perai.

Vai brincando... dá uma lida nessa tópico desde o começo e conta quantas vezes a unstoppable já deu problema.

Ah, e depois faz a conta de quanto já teria gasto caso não tivesse a garantia estendida :md:

Swaizer, parabéns pela moto, por essa kilometragem toda na bagagem e por nos manter informados sobre essa moto, tenho certeza que esse tópico é muito útil não só pra quem tem BMW ;-)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

[quote="JPaulo"
Vai brincando... dá uma lida nessa tópico desde o começo e conta quantas vezes a unstoppable já deu problema.

Ah, e depois faz a conta de quanto já teria gasto caso não tivesse a garantia estendida :md:
[/quote]

sim sim!

a diferença é que se fosse qualquer outra marca, o dono não postaria aqui com vergonha de falar as merdas que a motoca dele deu e que ele teve que pagar o conserto, pois nem na garantia o fabrincate cuida da moto!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Demo escreveu:[quote="JPaulo"

sim sim!

a diferença é que se fosse qualquer outra marca, o dono não postaria aqui com vergonha de falar as merdas que a motoca dele deu e que ele teve que pagar o conserto, pois nem na garantia o fabrincate cuida da moto!![/quote]

Tu tá falando sério, tá brincando ou apenas defendendo a honra da tua moto?

Na boa, nada justifica :e131:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Swaizer
Motociclista

Mensagem por Swaizer »

ltadeu escreveu:abusado ???
nada, to tocando piano !!!
em 1a. corta giro
em 2a. corta giro
em 3a, corta giro
em 4a. corta giro
em 5a. corta giro, depois da última revisão
em 6a. não corta giro, para em 8 ???
quero 9 !!!
ltadeu.só.no.piano
do ré mi fa só quer 23
ou cortar em 6a.

Boas...

AHAHAHAHAHAHAH

Cortar em 6ª? Tem um fulano por ai que instalou dois scargot numa 1200 à ar... é uma opção

EHEHEHHEHEHEEH

[]'s

FUI
Verum Ipsum Factum

... über die Straße

Ignorantia Felicitas
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

JPaulo escreveu:Tu tá falando sério, tá brincando ou apenas defendendo a honra da tua moto?

Na boa, nada justifica :e131:

Abs,

tô falando que só BMW da problema!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Parabéns pelo tópico, relatos de todas as revisões e informando os serviços realizados e seus respectivos preços.

Parabéns por usar a moto como uma moto realmente deve ser utilizada, isso é muito bom.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Swaizer
Motociclista

Mensagem por Swaizer »

Boas...

Para facilitar, vou situar o local: Heliópolis, Almirante Delamare. Domingo de sol forte, feira livre bombando, carros e mais carros na pista, movimento grande de pedestres.

Parei no semáforo, aguardando o verde. Na minha frente, não sei de onde, aparece um indivíduo, 1,60m no máximo, arma em punho, regata branca e chinelo. Gritando para descer. Não tive ação nenhuma: comecei a apear da moto pelo lado direito. Nisso aparece outro indivíduo, 1,70m e regata escura, pela esquerda, vindo de trás já subindo na moto.

Este último revista a região da minha cintura, levantando a jaqueta (estava sem cinta lombar, uma sorte eu acho) eu já estava com uma mão pra cima, outra na embreagem (não tive a ação de desengatar) e falando: 'Leva, to limpo, leva... aperta a embreagem, a moto esta engatada'.

Sai pela direita da moto, me afastei. O primeiro indivíduo sobe na garupa e parte em direção a SCS.

A maior piada: isso ocorreu a menos de 100 metros de uma delegacia, que fica na paralela da esquerda correndo no sentido SP, um quarteirão antes.

Cruzei a feira livre, carregando o capacete na mão, celular na outra avisando a Sra. Swaizer do ocorrido e pedindo carona.

Entro na delegacia, aviso o militar de plantão, prontamente inseriu os dados acima descritos no COPOM. Acompanhei: Eco, Juliet, Quebec, zero, sete, nove, oito... umas três vezes... O operador do outro lado confirmou a informação... feito. O militar informa que a ocorrência deve ser registrada pela internet ou num posto policial ou na delegacia de plantão. Que não era aquela ali...

Sra. Swaizer chega, vou ao seu encontro no estacionamento. Nisso, vejo outra porta na delegacia, agora o lado 'Civil': entro, explico ao policial ali postado: 'O Sr. pode registrar a ocorrência pela internet, ou ainda na Delegacia xxx. Fica a seu critério.'

Decidimos fazer o B.O. pela internet, nos dirigimos para casa. Ligo pro seguro, abrindo o sinistro. Quase na porta de casa, a atendente da seguradora informa que o B.O. deve ser feito numa delegacia. Mudo meu destino: vamos pra uma delegacia.

No caminho, tem um posto policial, paro ali e me informo: 'Não Sr., o B.O. deve ser lavrado na delegacia.'

Me dirijo para delegacia próxima a minha casa, chego lá e me informo com um civil, gente boa aliás: 'Houve violência? O Sr. foi agredido? Podemos fazer o B.O., porém existem muitas pessoas na sua frente que não tem a opção de fazer o B.O. pela internet. O Sr. pode aguardar, lavro ele agora, ou ir e fazer em casa.'

Indaguei sobre as informações desencontradas de onde poderia lavrar o B.O.: "Sr.... Quem esta falando agora é aquele que lavra, se eu digo que o Sr. pode fazê-lo em casa, o Sr. pode. As demais pessoas lhe informaram errado."

Pouco antes dessa conversa, entrei em contato com a operadora celular para bloquear o número do celular que levaram: o celular estava sendo utilizado como GPS e estava no painel da moto. Bloqueio feito, indaguei sobre bloquear o aparelho, informado que é necessário IMEI, IMEI apenas em casa.

Em casa, com IMEI em mãos, novo contato com operadora. Solicitação de bloqueio atendida em até 5 dias, depois de contato por parte da operadora para confirmar 'dados' (?!?!?).

No site da delegacia eletrônica, opção de preenchimento do B.O.: meus dados, dados dos veículos, veículo tem seguro? (como assim, pq essa info é importante na lavra do B.O.?), dados dos indivíduos, dados dos bens subtraídos (farol e lanterna para bike, bomba para suspensão, NF da compra da bike, roupas, capa de chuva)... Done.

Em, mais ou menos, 1 hora, entra em contato o 'Damião da delegacia eletrônica' para validar os dados preenchidos e validar o B.O.. Solicitou que explicasse a situação ocorrida, confirmou algumas informações passadas pela internet e informou: 'Esse já é o seu B.O., em até 1 hora o Sr. receberá um email com o link para imprimir o documento. O Sr. deve comparecer em até 5 dias na delegacia que consta no B.O. para confirmar algumas informações e dar andamento nas investigações.'

Feito: email recebido, retorno ao Rio abortado... Aliás, estava a caminho de um churras almoçar e depois voltaria pro Rio, onde deveria trabalhar amanhã cedo!!!

É isso, até o momento, fim da 0798.

[]'s

FUI
Verum Ipsum Factum

... über die Straße

Ignorantia Felicitas
zébuscapé
Motoqueiro

Re: 90k95 km, e chega o fim da 0798!!!

Mensagem por zébuscapé »

putz..., aqui tem menos de 1/10 dos problemas do eixo rio/sp, e estou andando com minha xt660r que nem rat bike e suja.., já ouvi pelo menos um engarupados ao aproximar-se falando..., essa não..... :lol: :hate:

Viu trocou farol ficou que nem zero... :wink:

No mais este país ta froid quanto a isto...

Tive o maior cuidade para não comprar peça duvidosa e esta cheio na interntet, seja mercado livre ou olx.... optei por recuperar e ou comprar paralela e quando não existia pagar original..... e um dos grandes responsáveis por isto são as concessionárias com seus preços de peças de reposição... que são por si só, um roubo... :frt:
De supertenere 750 ano 1997
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

PQP, te levaram a alemoa???
Meus sentimentos Swaizer.
Ainda bem que não fizeram nada contigo.
Abraços e boa sorte na recuperação!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

que saco véio... que saco... país de bosta... :pqp:

braniak escreveu:Ainda bem que não fizeram nada contigo.

x14.000.000 ;-)

saudações
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Sorte aí!
Robson

Mensagem por Robson »

Que merda.....

que foda isso, será que isso nunca terá fim ?

que tudo se resolva da melhor maneira Swaizer....
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Lamento o ocorrido, mas vou falar o que falei para o Puma, feliz por você estar contando a história. :wsh:

Não tem como mais como andar de moto em SP.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Minha indignação pela perda covarde e apreço pelo seu bem estar.

Qual será a próxima moto agora...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

braniak escreveu:PQP, te levaram a alemoa???
Meus sentimentos Swaizer.
Ainda bem que não fizeram nada contigo.
Abraços e boa sorte na recuperação!!!

x2 :-|
Imagem
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

PQP...q q isso,man...
Qual é o indice atual de roubo de moto grande no sudeste?100%?
Boa sorte aí bro!!!
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Foda... que Bom que vc esta bem.

Estava para postar hj sobre a experiência do meu dia Em uma comunidade a Beira da cupece.. e Te digo, trouxa é que se ilude que isso aqui melhorou, só piora a cada dia.Boa sorte para Nós....

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Tem jeito não, é sem condições.

Fico feliz que esteja tudo bem com você.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Swaizer
Motociclista

Mensagem por Swaizer »

Boas...
Então... terminado da postar o relato, não passaram 20 minutos, entraram em contato: moto localizada.
Solicitaram que me encaminhasse ao DP buscar a moto. Assim o fiz, quase chegando ao DP, novo telefonema, do mesmo cabo que ligou anteriormente, perguntando se eu podia ir direto pro qth.
Respondi que podia ir, mas não me sentia a vontade para tal. Então fui até o DP onde um viatura me levou até o qth: um terreno baldio cercado por muros e um portão alto. Estavam lá duas BMWs, a minha e uma 800R também branca.
A R levaram pro DP na viatura da ronda comunitária, a minha não levaram pq... pq... não sei.
Chegando lá: motor ainda quente e faltando o bauleto e o carregador do celular (adaptador + cabo + conversor). O celular eu não tinha esperança... mas o bauleto??? PQP.
Enfim, segui uma viatura até o DP, demos baixa no B.E.O. e aqui estou em casa.
Motoca na garagem. Sem nenhuma avaria aparente.
Valeu pelas palavras de apoio.
[]'s
FUI

P.S.: BORA RODAR!!!
Verum Ipsum Factum

... über die Straße

Ignorantia Felicitas
braniak
Dinossauro

Re: 90k95 km, e ressureição da 0798!!!

Mensagem por braniak »

Excelente notícia.
Bom que a 0798 ta de volta, assim evita gastos com documentação nova, etc.

Abraços!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Responder