Ryca Motorcycles: 5 opções de kits para a Savage LS650
Re: Ryca Motorcycles: 5 opções de kits para a Savage LS650
Excelente tópico, acompanhando
!!
Russo, e pra transformar uma 883 numa bobber, é muita mão de obra? Qual a melhor versão p/ tal?
Russo, e pra transformar uma 883 numa bobber, é muita mão de obra? Qual a melhor versão p/ tal?
As Sportster são execelentes para virarem bobbers, e a melhor versão para isso é a forty-eight, que praticamente é uma "bobber de fábrica"Marcus DT escreveu:Excelente tópico, acompanhando!!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo, to falando das versões tupiniquim e baixa renda (ou seja, até a Iron tá de fora), kkkk!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
Esta que o Russo postou nem precisa mexer em nada!! kkkkkkk
Cara, eu achei muito estiloso a savage do kevin... meu pai curte moto assim, se ele animasse andar eu até tentava fazer a cabeça do velho!!!
Cara, eu achei muito estiloso a savage do kevin... meu pai curte moto assim, se ele animasse andar eu até tentava fazer a cabeça do velho!!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Depende do que você quiser fazer, para gastar pouco seria trocar paralama traseiro, tirar o dianteiro, fazer um banco só para pilotoMarcus DT escreveu:Russo, to falando das versões tupiniquim e baixa renda (ou seja, até a Iron tá de fora), kkkk!!!
Aqui uma 883R

Mas se trocar roda vai aumentar consideravelmente o preço
http://2.bp.blogspot.com/-iMNm60XuLQU/T ... 600/11.JPG
-Sem moto nenhuma
Essa 833R é meu número certinho, só trocaria o guidon por um baixo (tipo o da Savage). Tenho que admitir que tenho uma queda por jacas
!!!
E a placas e os piscas, tão aonde?
E a placas e os piscas, tão aonde?
- EduLeitão
- Dinossauro
x2!Marcus DT escreveu:Essa 833R é meu número certinho, só trocaria o guidon por um baixo (tipo o da Savage). Tenho que admitir que tenho uma queda por jacas!!!
kkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Marquin, vai tomar seu remedin .. que parece que tu esqueceu né? .. 
Russo, apesar de não curtir custons, gostei do tópico, esclarecedor.
Russo, apesar de não curtir custons, gostei do tópico, esclarecedor.
Harley barata? Pega uma Sportster usada, caburada e com quadro rígido, sem coxins, de 2002 prá baixo.Marcus DT escreveu:Russo, to falando das versões tupiniquim e baixa renda (ou seja, até a Iron tá de fora), kkkk!!!
Mas existem opçoes BBBs (boas, bonitas e baratas) para fazer bobbers no Brasil: Intruder 800, Shadow 600 e Drag Star 650 são boas alternativas:
Intruder 800:

Shadow 600:

Drag Star 650:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- EduLeitão
- Dinossauro
Russo parece ter uma coletânea de fotos bacanas fotos no pc!! não é possível!!!
Eu também não sou fã de uma custom original, mas assim eu acho bacana demais!!
Eu também não sou fã de uma custom original, mas assim eu acho bacana demais!!
-
Puma
Senti saudades de minha Savage, rodei tando com ela.
Essa Cafe que os caras montaram achei o maximo.

fui.............
Essa Cafe que os caras montaram achei o maximo.

fui.............
essa é a minha (chopper)....não é motorzão como as outras ai, mas ja da pra matar a vontade....
ainda ta em construção...mas logo logo ta rodando...

ainda ta em construção...mas logo logo ta rodando...

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- EduLeitão
- Dinossauro
Passa detalhes ai.... que motor é este?
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Parece motor de twister com garfo de falcon.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Russo, preço de Harley (pelo menos as 883) é uma piada. A última vez que pesquisei encontrei uma 883 R acho que 2006 (era carburada ainda) originalzinha e pouco rodada, acho que tava 16.500. Ao mesmo tempo que tinha 883 pelada mais velha que 2002 por 18.000!! Você já achou alguma 883 inteira por menos de 14.000? Nunca vi, nem as jurássicas...Russo escreveu:Harley barata? Pega uma Sportster usada, caburada e com quadro rígido, sem coxins, de 2002 prá baixo.
Mas existem opçoes BBBs (boas, bonitas e baratas) para fazer bobbers no Brasil: Intruder 800, Shadow 600 e Drag Star 650 são boas alternativas:
Sobre as outras opções, todas que você colocou fotos estão maravilhosas, mas se fosse para ter uma custom ou seria barata (BEM barata) ou seria Harley.
Ahaha, custom é o tipo de cagada que o cara tem que fazer na vida pelo menos uma vezDanielRJ escreveu:Marquin, vai tomar seu remedin .. que parece que tu esqueceu né? ..
Então... Sportster baratas custam em torno de 16 a 18 k... já as com preço "normal" ficam em torno de 19 a 23 k.Marcus DT escreveu:Russo, preço de Harley (pelo menos as 883) é uma piada. A última vez que pesquisei encontrei uma 883 R acho que 2006 (era carburada ainda) originalzinha e pouco rodada, acho que tava 16.500. Ao mesmo tempo que tinha 883 pelada mais velha que 2002 por 18.000!! Você já achou alguma 883 inteira por menos de 14.000? Nunca vi, nem as jurássicas...Russo escreveu:Harley barata? Pega uma Sportster usada, caburada e com quadro rígido, sem coxins, de 2002 prá baixo.
Um aspecto peculiar às Harleys é que uma coisa que conta pouco é o ano de fabricação. É comum uma Harley mais antiga custar mais que uma mais nova. Tudo depende da quantidade de acessórios, visíveis e "invisiveis" (suspensões, comando de válvulas, filtro, escapes, etc...) e de determinadas características de de um "ano/modelo" em especial.

aqui ta o topico dela...da uma olhada ai..EduLeitão escreveu:Passa detalhes ai.... que motor é este?
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... it=chopper
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
parou?
precisando voltar ao mundo.... gostei dessa...

precisando voltar ao mundo.... gostei dessa...

titan 150ex flex... XJn