Up!! + 950cc de muita vibração!!
Re: Up!! + 950cc de muita vibração!!
Só estou vendo isso agora ! Devia ter me mandado MPcjunior escreveu:Chefe Belo, se nãofor incomodo, tem como você comprar pra mim e enviar pelo correio? É só passar os custos que teve!!!belo escreveu:cjunior escreveu:belo escreveu:
L44643/L44610 (TIMKEN)
Cerca de 40,00 a unidade
Abrs.
Ainda está precisando ?
Belo - SP

-
cjunior
- Roda Presa
Se preocupa não Belo!belo escreveu:Só estou vendo isso agora ! Devia ter me mandado MPcjunior escreveu:Chefe Belo, se nãofor incomodo, tem como você comprar pra mim e enviar pelo correio? É só passar os custos que teve!!!belo escreveu:cjunior escreveu:belo escreveu:
L44643/L44610 (TIMKEN)
Cerca de 40,00 a unidade
Abrs.
Ainda está precisando ?
Enquanto aos rolamentos, estou precisando sim! Veja ai o que dá pra fazer!
Abrs.
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- CHAVES
- Roda Presa
Busquei minha moto hoje!! Segunda vez que encosto a moto pra fazer manutenção, que pelo jeito nunca fizeram.
A moto tava cheia de "gatilhos". Como paguei um preço abaixo do mercado, não posso reclamar muito, pois ainda tenho uma pequena margem.
Mas que é foda é. Comprar uma moto é só aparecer problemas o froids.
Rolamentos da caixa de direção
Rolamentos de roda
Regulador de voltagem
Cabo da embreagem
Guia do cabo da embreagem
Cebolinha do freio traseiro faltando
Troca de óleo da primária e retentor
Desabilitar uma peça do escape que nem lembro o nome (pelo menos não precisa comprar nova e pode rodar na boa sem ela)
E fora as mão de obra.
Espero que agora ela me de alegrias, porque o que eu podia $$ fazer por ela eu fiz.
A moto tava cheia de "gatilhos". Como paguei um preço abaixo do mercado, não posso reclamar muito, pois ainda tenho uma pequena margem.
Rolamentos de roda
Regulador de voltagem
Cabo da embreagem
Desabilitar uma peça do escape que nem lembro o nome (pelo menos não precisa comprar nova e pode rodar na boa sem ela)
E fora as mão de obra.
Espero que agora ela me de alegrias, porque o que eu podia $$ fazer por ela eu fiz.
BUELL XB12s Lightning
Nos mantenha atualizados, Seu Madruga! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
cjunior
- Roda Presa
Chaves, é assim mesmo quando não tem manutanção preventiva, e pode ser em quanquer marca ou modelo de moto!
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- CHAVES
- Roda Presa
Agora que consegui andar de verdade com a moto, posso responder o que tinha perguntado.duca escreveu:Por curiosidade.......a quantos RPM a bruta está em 100km/h e 160km/h (fique a vontade de quiser detalhar em mais velocidades) em ultima marcha ? deve ser láaaa em baixas rotacoes.......
torque monstro, peso pena e entreeixos de CG..........isso deve andar pra carai......
Em quinta marcha
100 km/h +- 3000 RPM
120 km/h +- 3500 RPM
140 km/h +- 4000 RPM
160 km/h +- 4500 RPM
180 km/h +- 5000 RPM
Dai pra cima nem prestei atenção
Se não me engano, ela pesa menos de 180 kg a seco.
Estou me acostumando com a moto. Tenho que pegar confiança pra deitar ela mais nas curvas, pq no primeiro rolê nem deu pra sentir a moto.
E acho que ela anda bem, mas em velocidades mais altas a moto é beeeeeem instável
BUELL XB12s Lightning
- StvRacer
- Roda Presa
O que desabilitou foi o atuador da válvula de escape.
O de quase todo mundo está desabilitado, ele serve para dar mais torque em média rotação (como se fizesse falta...), mas na prática só serve para a Harley ganhar dinheiro trocando a peça todo ano. E com o ajuste do mapa da injeção você pega este torque de volta e mais um tanto.
O de quase todo mundo está desabilitado, ele serve para dar mais torque em média rotação (como se fizesse falta...), mas na prática só serve para a Harley ganhar dinheiro trocando a peça todo ano. E com o ajuste do mapa da injeção você pega este torque de volta e mais um tanto.
CHAVES escreveu:Busquei minha moto hoje!! Segunda vez que encosto a moto pra fazer manutenção, que pelo jeito nunca fizeram.
Rolamentos de roda
Regulador de voltagem
Cabo da embreagem
E fora as mão de obra.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________