UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
Rapá, mais estranho que as desculpas contadas para o Paulinhu não tem. rsrsrsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Paulinhu, posso me meter ??
na época da twister, 2 pessoas diferentes me falaram a mesma coisa em tempos diferentes...
então sinal que é verdade... é o seguinte: cuidar/abordar sobre a qualidade do verniz!!
no resultado final oque pega é a qualidade do verniz... oque faz ficar bom e talz...
tem reformadores baratos que usam de qualidade muito inferior e estes riscam só de olhar pra ele...
não sei se a diferença é 10, 50 ou 100 reais.... mas eu cuidaria especialmente desta parte da pintura...
saudações
na época da twister, 2 pessoas diferentes me falaram a mesma coisa em tempos diferentes...
então sinal que é verdade... é o seguinte: cuidar/abordar sobre a qualidade do verniz!!
no resultado final oque pega é a qualidade do verniz... oque faz ficar bom e talz...
tem reformadores baratos que usam de qualidade muito inferior e estes riscam só de olhar pra ele...
não sei se a diferença é 10, 50 ou 100 reais.... mas eu cuidaria especialmente desta parte da pintura...
saudações
Valeu, Rauber! 
Trabalho com polimento (manutenção e embelezamento automotivo) e sei bem o que uma pintura mal feita causa ao longo do tempo. Com mal feita entenda-se, preparação porca antes de receber a tinta, pistola vagabunda que não dá uniformidade a pintura e verniz de baixa qualidade, barato! Fora isso, tem o lance do pintor ser bom e do preparador da tinta também...
A diferença de um verniz vagabundo pra um muito bom é de 30 a 40 reais, mas esses caras economizam até 50 centavos se puderem!
As peças estão na loja de um velho conhecido, meu vizinho a anos e a loja fica na rua de casa... é a maior rede de moto peças daqui! Ele garantiu uma pintura com todos os bons requisitos necessários, preparador, pintor, tinta e verniz...
O prazo é sexta...
Trabalho com polimento (manutenção e embelezamento automotivo) e sei bem o que uma pintura mal feita causa ao longo do tempo. Com mal feita entenda-se, preparação porca antes de receber a tinta, pistola vagabunda que não dá uniformidade a pintura e verniz de baixa qualidade, barato! Fora isso, tem o lance do pintor ser bom e do preparador da tinta também...
A diferença de um verniz vagabundo pra um muito bom é de 30 a 40 reais, mas esses caras economizam até 50 centavos se puderem!
As peças estão na loja de um velho conhecido, meu vizinho a anos e a loja fica na rua de casa... é a maior rede de moto peças daqui! Ele garantiu uma pintura com todos os bons requisitos necessários, preparador, pintor, tinta e verniz...
O prazo é sexta...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Isso mesmo Rauber, o verniz tem que ser de qualidade boa, este FDP de pintor que me deu 10x0 só trabalha com produtos de qualidade e o acra é bom, pena ter tido problemas.
Tem verniz que chega a amarelar a pintura dando Ar de encardido com um tempo, fora os que somem do tanque

Tem verniz que chega a amarelar a pintura dando Ar de encardido com um tempo, fora os que somem do tanque
Não poderia ser outro dia?! tenho trauma de sexta com pintor!!!Paulinhu escreveu:
O prazo é sexta...
Qual sexta?Paulinhu escreveu:O prazo é sexta...
Fique tranquilo, duvido que saia sexta! 
[ ]'s
Tá explicado:
Robson escreveu:Boa Bruno !
Legítimo herdeiro do mestre do CP, o Tartaruga !
eclinck escreveu:Tá explicado:
Robson escreveu:Boa Bruno !
Legítimo herdeiro do mestre do CP, o Tartaruga !
Bruno, a chave é aquela mesmo... por incrível que pareça! 
Vadinho ligou pro pintor na minha frente e falou que eu só aceitaria uma pintura impecável...
Vadinho ligou pro pintor na minha frente e falou que eu só aceitaria uma pintura impecável...
[ ]'s
Vamos lá, estarei de férias estes dias, quero rodar de moto

Acabei de receber uma ligação e tive que vir aqui relatar... 
Meu telefone toca, na tela aparece: 'Galego'
Eu - E aí, galego...
Galego - Beleza?
Eu - Tudo certo, o que manda?
Galego - Já pegou sua moto?
Eu - Ainda não, estou pra pegar nesta terça ou quarta feira da semana que vem...
Galego - Tem interesse em vender?
Eu -
(Lembrei de Marco)
(Lembrei do Rods)
Tenho sim...
Galego - Quanto?
Eu - Quero 11k!
Galego - Só venda ou faz rolo?
Eu - Depende qual o rolo...
Galego - Um primo meu tem uma 300 daquela alta, tem interesse?
Eu - Pego sim, depende da volta...
Galego - Sua moto é 1998, né?
Eu - Isso, e nesse preço ele vai achar várias 2001
Galego - Tô ligado, mas já disse a ele que sua moto foi toda restaurada na concessionária... que vai sair filé!
Eu - Justamente, até parafusos originais eu comprei...
Galego - Então... já disse a ele, né!
Eu - Que cor e ano é a moto dele?
Galego - Preta 2011
Eu - Assim que eu pegar a moto te ligo e a gente combina pra ele ver a 500 mais 0km da cidade!
Galego - Fechado!
Eu - Valeu, um abraço...
Galego - Outro... falou!
Ainda vou ganhar dinheiro... chupem!
Meu telefone toca, na tela aparece: 'Galego'
Eu - E aí, galego...
Galego - Beleza?
Eu - Tudo certo, o que manda?
Galego - Já pegou sua moto?
Eu - Ainda não, estou pra pegar nesta terça ou quarta feira da semana que vem...
Galego - Tem interesse em vender?
Eu -
Galego - Quanto?
Eu - Quero 11k!
Galego - Só venda ou faz rolo?
Eu - Depende qual o rolo...
Galego - Um primo meu tem uma 300 daquela alta, tem interesse?
Eu - Pego sim, depende da volta...
Galego - Sua moto é 1998, né?
Eu - Isso, e nesse preço ele vai achar várias 2001
Galego - Tô ligado, mas já disse a ele que sua moto foi toda restaurada na concessionária... que vai sair filé!
Eu - Justamente, até parafusos originais eu comprei...
Galego - Então... já disse a ele, né!
Eu - Que cor e ano é a moto dele?
Galego - Preta 2011
Eu - Assim que eu pegar a moto te ligo e a gente combina pra ele ver a 500 mais 0km da cidade!
Galego - Fechado!
Eu - Valeu, um abraço...
Galego - Outro... falou!
Ainda vou ganhar dinheiro... chupem!
[ ]'s
Rá rá rá!! Matou!!
Mas confirme a venda quando ela acontecer, porque nessa sua moto o que já rolou de promessa de boca...
Mas confirme a venda quando ela acontecer, porque nessa sua moto o que já rolou de promessa de boca...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Paulete quando vc começar a andar na moto vai ver o que tem de gente afim de uma 500 de verdade.
A minha ta aqui no estoque guardada, poucos entram aqui e ainda recebo oferta, ate o motorista que faz as entregas de moto já botou real
Donos de GS480 não sabe o que é isso

A minha ta aqui no estoque guardada, poucos entram aqui e ainda recebo oferta, ate o motorista que faz as entregas de moto já botou real
Donos de GS480 não sabe o que é isso
vai trocar uma nota de R$ 6,00 por 2 notas de R$ 3,00
saudações
saudações
Paulinho, pelo andar das coisas, o cara usará o décimo terceiro pra comprar sua moto kkkkk
TDMotard 225
Sexta feira é hoje ne???
Relativo, vai depender muito do dono do calendário.Ricardão escreveu:Sexta feira é hoje ne???
Por exemplo, para os pintores que o Bruno indica e o Paulinhu contrata, o calendários deles são mais ou menos assim:
Segunda;
Segunda A;
Segunda B;
SegundaC;
Terça;
Terça A;
Terça B;
Terça C;
.....
Só Janeiro, deve ter uns 3/4 o perdidos lá....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Como é bom contratar gente que cumpre prazo!

Amanhã levo pra concessionária e espero pegar a moto no máximo quarta-feira...

Amanhã levo pra concessionária e espero pegar a moto no máximo quarta-feira...
[ ]'s
Boa paulete, puts, so de pensar que isso poderia ter sido feito no comeco.....ja tava cansado de rodar na cbosaaa
Na expectativa.....
Na expectativa.....
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica