YZ250 98 - montagem e restauração
Re: YZ250 98 - montagem e restauração
Consegui comprar o quadro por 150 dólares, o envio eu não me lembro, teria que procurar, mas, tudo não saiu 300 dólares.
O valor veio menor do que seria e paguei pouco imposto, mas, tá certinho agora, vou pintar este novo quadro com a mesma tinta do outro e fica zero, o quadro que peguei tá zerado, não tem ralados, só a tinta descascada na região onde as botas pegam e um outro lugar onde a tinta saiu, descolou em alguma lavagem.
Foi de uma loja de desmonte onde pego alguma coisa de vez em quando, depende do que eles tem na época.
Um abraço,
Kleber
O valor veio menor do que seria e paguei pouco imposto, mas, tá certinho agora, vou pintar este novo quadro com a mesma tinta do outro e fica zero, o quadro que peguei tá zerado, não tem ralados, só a tinta descascada na região onde as botas pegam e um outro lugar onde a tinta saiu, descolou em alguma lavagem.
Foi de uma loja de desmonte onde pego alguma coisa de vez em quando, depende do que eles tem na época.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Daí dá para ver como alguns vendedor inflam o frete.
Vai pintar epoxi?
Vai pintar epoxi?
-Sem moto nenhuma
Este negócio de frete é complicado, alguns embitem preço para fazer o envio, embrulho, etc.
No meu caso, fiquei surpreso com o quadro veio, o correio do Brasil é uma merda mesmo, cheio de frescuras.
O quadro veio embrulhado em plástico e fitas, apenas.
Nem dava para esconder o que era, de tão aparente que estava.
A tinta que vou usar é automotiva mesmo, base poliuretano, é de um ano da Ranger (roxa metálica, quase azul), é a mais semelhante que encontrei. Um amigo usa a mesma na YZ dele e nem dá para reparar direito que não é azul.
Um abraço,
Kleber
No meu caso, fiquei surpreso com o quadro veio, o correio do Brasil é uma merda mesmo, cheio de frescuras.
O quadro veio embrulhado em plástico e fitas, apenas.
Nem dava para esconder o que era, de tão aparente que estava.
A tinta que vou usar é automotiva mesmo, base poliuretano, é de um ano da Ranger (roxa metálica, quase azul), é a mais semelhante que encontrei. Um amigo usa a mesma na YZ dele e nem dá para reparar direito que não é azul.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns Kleber!!!
O post faz 3 anos hoje!!!!!

gui dantas escreveu:Parabéns Kleber!!!
Guilherme,
Qual o problema?
Minha prioridade de vida não é ficar montando moto e tirar fotos, tenho outras coisas mais importantes para fazer, são as chamadas prioridades.
Algum problema, ou é a sua curiosidade de como vai ficar?
Quando a vida está bem fácil e o dinheiro entra todo dia, a gente arruma tempo para o prazer, mas, no momento, estou correndo atrás do dinheiro, aliás, como deve estar todo mundo.
Fica tranquilo, até maio tenho que montar a moto, tenho um evento para ir com ela e será em maio deste ano.
Se não der para ir com ela, vou pedir emprestada uma igual a minha, de um amigo, simples.
Atenciosamente,
Kleber
PS: A KTM950 Adventure não é uma moto legal para se ter? Você teve uma.
Comprei uma 2005, mas, ainda está dando um trato na loja de um amigo.
Defeitos? Quais, se puder me responder?
The Highlander.
The Highlander.
[img][IMG]http://i29.photobucket.com/albums/c288/KleberGT/YZ250%2098/YZ25098ReplicaMcGrath21.jpg[/img][/img]
Não está tão parado como imaginam, apenas muito lento.
Vai ficar legal com o adesivo acima?
Um abraço,
Kleber
Não está tão parado como imaginam, apenas muito lento.
Vai ficar legal com o adesivo acima?
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.

The Highlander.
The Highlander.

The Highlander.
The Highlander.
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Kleber, problema algum.
Foi só um parabéns!
quanto a KTM 950, fique esperto com:
- Embreagem hidráulica. O reservatório é muito pequeno e se vazar um pouco pode ficar sem embreagem.
- A revisão de 30k kms é fundamental! Troque os óleos da suspensão, verifique o aperto dos parafusos da embreagem (se soltarem fazem um estrago grande), troque o filtro de ar e verifique as válvulas
- O medidor da reserva costuma quebrar, acostume-se com a quilometragem que a moto faz antes de entrar na reserva.
- A moto é sensacional! Bebe bem mas é o preço que se paga por ter uma moto carburada com um motorzão!
Fotos da revisão de 30k km

quanto a KTM 950, fique esperto com:
- Embreagem hidráulica. O reservatório é muito pequeno e se vazar um pouco pode ficar sem embreagem.
- A revisão de 30k kms é fundamental! Troque os óleos da suspensão, verifique o aperto dos parafusos da embreagem (se soltarem fazem um estrago grande), troque o filtro de ar e verifique as válvulas
- O medidor da reserva costuma quebrar, acostume-se com a quilometragem que a moto faz antes de entrar na reserva.
- A moto é sensacional! Bebe bem mas é o preço que se paga por ter uma moto carburada com um motorzão!
Fotos da revisão de 30k km

Gui Dantas,
Valeu pela informação, nem andei na moto, comprei meio no escuro de um amigo.
O que achou dos adesivos? Projeto meu e do Flavio da FASgráficos.
Não existe mais nenhum deste de nenhuma empresa lá fora.
Quando o McGrath mudou para a KTM, foram todos vendidos e são considerados raros.
São 3 versões que existiam, eu consegui mais fotos deste e com revistas e idéias, fizemos uma reprodução.
Um abraço,
Kleber
Valeu pela informação, nem andei na moto, comprei meio no escuro de um amigo.
O que achou dos adesivos? Projeto meu e do Flavio da FASgráficos.
Não existe mais nenhum deste de nenhuma empresa lá fora.
Quando o McGrath mudou para a KTM, foram todos vendidos e são considerados raros.
São 3 versões que existiam, eu consegui mais fotos deste e com revistas e idéias, fizemos uma reprodução.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.