E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Ah sim... entendi!!Baeta escreveu:16k é sem a tw. Se fosse com a tw, já tinha fechado e levado a moto para eleCantei 17k a vista, ou a 15 + a tw.
Boa!! vamos ver se o cara topa agora.. se entrar a twister melhor ainda hein.. uma twistinha por 2 milão!! kkkk.. se quiser eu até compro ela de você depois.. kkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Bolheiros... estou fechando uma Strom 1000 2007 com 20 mil rodados por 24 mil... quase estourei a bolha no motobolha mas os 24 foi o menor preço que achei lá no ano/modelo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Esse sabe bem o que quer! 
Tem a do Euclides aqui pertinho, preço bão, churrasco incluso e cerveja gelada na piscina... o único detalhe foi o servicinho no chassis!
Tem a do Euclides aqui pertinho, preço bão, churrasco incluso e cerveja gelada na piscina... o único detalhe foi o servicinho no chassis!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Quem dera fosse perto...
Perto pra mim é 200 km.
Mas o unico problema que vejo mesmo é esse, a distancia somando isso ao custo da viagem e a falta de tempo para tal coisa.
Mas a do Euclides é 2007 também? Ta com quantos mil rodados?
Pior que não sei o que quero mesmo não... pode vir outra coisa depois, quem sabe uma Custom.

Se não acontecer merda com minha lombar, uma coisa que quero vou ganhar com certeza que é conforto.
Perto pra mim é 200 km.
Mas a do Euclides é 2007 também? Ta com quantos mil rodados?
Pior que não sei o que quero mesmo não... pode vir outra coisa depois, quem sabe uma Custom.
Se não acontecer merda com minha lombar, uma coisa que quero vou ganhar com certeza que é conforto.
A dele é 2005 ou 2006, não deve estar tão rodada!
Aproveita que tem breço de brima...
Não acho que tu vai curtir a VStrom 1000, mas faz a cagada compra e depois posta aí.
Aproveita que tem breço de brima...
Não acho que tu vai curtir a VStrom 1000, mas faz a cagada compra e depois posta aí.
[ ]'s
Tô ficando velho meu fi... quero conforto, por isso vou optar por essas jacas. Surgiu uma Stromzinha 650 09/10 com 27 mil rodados.... não sei qual preço mando nela, será que os 24 mil que tô pagando na Jaca maior vira?
Hummm... tô vendo no motobolha e já tem várias por 23 mil.
Hummm... tô vendo no motobolha e já tem várias por 23 mil.
Qual sua altura, Jsamuel?
Tô por fora de preço de Strom, mas a 650 deve ser a moto mais sem sal da face da terra junto com a NC700X!
Tô por fora de preço de Strom, mas a 650 deve ser a moto mais sem sal da face da terra junto com a NC700X!
[ ]'s
Tenho 1.83
Para o jsamuel é melhor não pensar em V-strom, o cara acha longe vim pegar a moto aqui, que V-strom para rodar coisa de 200km só por vez???
Aqui tem a de laércio 2008/09 (ultima)que ta pedindo 25k, a de Euclides e 2006, ta nova, não usa, mas tb não vai vender por menos de 30 mil (iludiram ele dizendo que valia 35k
)
Acredito que a 650 seria melhor para vc, posso ta errado, deduzir isso por ter achado vim em aju longe
650 segundo comentam roda bem melhor em baixa, mais econômica e tocada mais lisa, além de mais nova.
Aqui tem a de laércio 2008/09 (ultima)que ta pedindo 25k, a de Euclides e 2006, ta nova, não usa, mas tb não vai vender por menos de 30 mil (iludiram ele dizendo que valia 35k
Acredito que a 650 seria melhor para vc, posso ta errado, deduzir isso por ter achado vim em aju longe
650 segundo comentam roda bem melhor em baixa, mais econômica e tocada mais lisa, além de mais nova.
Problema da 650, pelo que leio a respeito e ouvi do Jota, é que o motor chega a ser sem sal de tão linear. É uma compra totalmente racional visando o custo x benefício. Penso na NC700X da mesma forma, visto que o motor é metade do motor 1.4 do Honda Fit...
Monocilíndrica não vale, né? Acho que você se daria bem com uma XT660Z Ténéré!
Monocilíndrica não vale, né? Acho que você se daria bem com uma XT660Z Ténéré!
[ ]'s
Sei lá, acredito que eu ia curtir muito a NC700, hoje seria moto para mim, só falta o $$$ 
Tem gente que é feliz e não sabe. kkkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu sou feliz com a badit, mas quero ficar mais ainda com uma jacabusa rsrs
Eu queria ser feliz com a CB5, mas Bruno não deixa! 
[ ]'s
E nem pode. Se sua moto ficar pronta, ai acaba a alegria do forum.
[ ]'s
Bruno-SE escreveu:Para o jsamuel é melhor não pensar em V-strom, o cara acha longe vim pegar a moto aqui, que V-strom para rodar coisa de 200km só por vez???
Aqui tem a de laércio 2008/09 (ultima)que ta pedindo 25k, a de Euclides e 2006, ta nova, não usa, mas tb não vai vender por menos de 30 mil (iludiram ele dizendo que valia 35k)
Acredito que a 650 seria melhor para vc, posso ta errado, deduzir isso por ter achado vim em aju longe![]()
Bruno, não dá pra fazer uma viagem dessa assim na doida, primeiro precisa de tempo e depois tem o custo da viagem também e eu tenho um limite de grana no negocio. Exemplo... essa moto do laércio se tivesse aqui muito provavelmente seria minha, mas pagar 25 mil e ainda gastar com a viagem já fica fora da casinha. Questão é só essa, se tivesse com grana e tempo sobrando aí seria show!
Tava zoando na distancia, mas um negocio desse pra você sair do seu estado pra ir buscar só se valer a pena mesmo financeiramente.
Então vamos lá, vou comer o juízo de Laércio para ele entregar a moto por 24.5k e os 500 restantes vai ser o custo para eu levar a moto até vc, que acha?
De Laércio é 2008/9, a de Euclides é 2006, manda mp e oferece 22k a Euclides
Ambas com todos os suportes e protetores alem dos bauletos
De Laércio é 2008/9, a de Euclides é 2006, manda mp e oferece 22k a Euclides
Ambas com todos os suportes e protetores alem dos bauletos
Se o Euclides quiser 20 na dele, amanhã mesmo estou comprando a passagem.
E se você cair na moto ou der alguma merda, você paga o preju? Já posso providenciar a minuta do contrato aqui.

E se você cair na moto ou der alguma merda, você paga o preju? Já posso providenciar a minuta do contrato aqui.