UP - 500 de Verdade!
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Re: UP - 500 de Verdade!
Já bati 3x na Madeira, joguei sal grosso, fiz figa, qdo amanhecer vou lá fora
desenhar o sol com sal pra ver se ajuda

desenhar o sol com sal pra ver se ajuda
Uma conta que não ta batendo aqui.
Por que o camarada venderia uma moto que teoricamente valeria 10, 11 mil, precisando de "alguns" reparos estéticos, com um motor excelente por 6,5 mil?
Lembra que no começo do post o orçamento seria de no máximo 2 mil? isso se aparecesse alguma surpresa?
Então, 6,5 + 2 = 8500,00. Esse cara que vendeu a moto não sabia fazer conta não?
Duvido que esse motor não tava com problema. uma moto que o cara não cuidava nem dos freios vai cuidar de motor?
Por que o camarada venderia uma moto que teoricamente valeria 10, 11 mil, precisando de "alguns" reparos estéticos, com um motor excelente por 6,5 mil?
Lembra que no começo do post o orçamento seria de no máximo 2 mil? isso se aparecesse alguma surpresa?
Então, 6,5 + 2 = 8500,00. Esse cara que vendeu a moto não sabia fazer conta não?
Duvido que esse motor não tava com problema. uma moto que o cara não cuidava nem dos freios vai cuidar de motor?
olha, e eu perdi isso.
compra CB de 6 conto fudida, motor quebra e quer empurrar a bucha pra cc que fez troca de óleo? tipo o motor fudeu porque trocou as cascas de banana liquefeitas que tavam no carter por óleo? foda isso
compra CB de 6 conto fudida, motor quebra e quer empurrar a bucha pra cc que fez troca de óleo? tipo o motor fudeu porque trocou as cascas de banana liquefeitas que tavam no carter por óleo? foda isso
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:olha, e eu perdi isso.
Pensei que só aqui tinha essa lenda da casca de banana,
Dizem que em motor de fusca é uma maravilha.
Crente desmerecendo macumbeiro?Paulinhu escreveu:Euclides, continuo sem preocupação nenhuma quanto a isso... não acredito, então nem fede e nem cheira!
Interessante.
Me conte mais.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
b0fh escreveu:olha, e eu perdi isso.
É que eu disse, só dá pra empurrar a bucha pra cc se eles funcionaram e ficaram funcionando sem óleo. De resto, o motor da moto devia estar um lixo.
-
sirangelo
- Motociclista
Casca de banana verde se usava pra tirar barulho de diferencial dos veículos de antigamente.
Meu pai comprou um jeep uma vez e mandou trocar os óleos de motor,caixa e diferencial. quando o cara abriu
o bujão do diferencial, saiu um cacho inteiro de casca de banana.

Meu pai comprou um jeep uma vez e mandou trocar os óleos de motor,caixa e diferencial. quando o cara abriu
o bujão do diferencial, saiu um cacho inteiro de casca de banana.
Diego, o ex dono tinha a moto a 6 anos e usava todos os dias pra ir e voltar do trabalho, esporadicamente resolver alguma coisa na rua! Não era de viajar nem de passear... sempre trocou óleo e filtro mas nunca ligou pra pintura feia ou suspensão, por exemplo! Quando comprei a moto eu fui pilotando da casa do ex dono pra minha casa, almocei e mais uma vez fui andando na moto pra concessionária...
Que problema é esse que se esconde por 6 anos, que passou pela minha mão sem apresentar nenhuma anormalidade e que milagrosamente aparece depois que a moto passa 4 meses na concessionária? A moto não fumava, não engasgava, nada... como disse Bruno, ela não tinha o fôlego que a dele tem, mas isso poderia ser muito bem a carburação pedindo uma boa limpeza e equalizada! Como disse, não sou mecânico, então o que posso relatar fica bem restrito a isso...
Quanto a querer ou não gastar 5K no conserto, óbvio que eu não quero... mas se eu não tivesse certeza da culpa do mecânico/concessionária no problema eu teria que gastar sim, querendo ou não! Como Bruno já disse, um outro mecânico relatou que viu na hora que o mecânico que estava mexendo na minha moto ferrou com tudo... ele não ouviu falar, nem ouviu o barulho de longe... ele estava perto, viu e afirmou que foi excesso de acelerada até o talo! Pra completar, uma outra pessoa já afirmou que o chefe da oficina sabe disso tudo...
Claro que ninguém vai dar nome aos bois, afinal são funcionários que querem continuar trabalhando... mas é gente que, no mínimo, não quer ver a concessionária tirar o corpo fora da culpa que tem! Sendo assim, acho que já tem maldade na história, pois sabem de tudo que ocorreu na oficina e que causou esse estrago e estão dando uma de 'joão sem braço'...
Evandro, continua valendo a pena sim! Você tá raciocinando errado...
Euclides, não acreditar não é desrespeitar...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
E a GS, Marco, tudo normal?
Fora a mulher não deixar ele andar... tudo ok! 
E a V-Strom, Euclides... podre de ferrugem como sempre? Aproveita que Faro anda postando aí e já agenda a revisão do serviço feito no chassis!

E a V-Strom, Euclides... podre de ferrugem como sempre? Aproveita que Faro anda postando aí e já agenda a revisão do serviço feito no chassis!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Taí né...na luta diária tentando encontrar um feliz proprietário que pague o preço de duas motos levando apenas uma...Euclides escreveu:E a GS, Marco, tudo normal?
Mas,se quiser o 8 mil eu faço esse favor pra vc!
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
Pra mim?Beto Neto escreveu:Taí né...na luta diária tentando encontrar um feliz proprietário que pague o preço de duas motos levando apenas uma...Euclides escreveu:E a GS, Marco, tudo normal?
Beto Neto escreveu:Taí né...na luta diária tentando encontrar um feliz proprietário que pague o preço de duas motos levando apenas uma...Euclides escreveu:E a GS, Marco, tudo normal?
Ixxxperto mexxxmo é o cara comprar uma CBucha500 por 6k, e não levar metade de uma GS andando.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rapá, a inveja que nego tem dessa moto de Marco é algo de impressionar.
Euclides escreveu:Rapá, a inveja que nego tem dessa moto de Marco é algo de impressionar.
Notei isso, Cridão.
Lamentável.
Imagino o quanto este tóxico não deve estar fazendo bem ao ego do Marco.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Euclides escreveu:Pra mim?Beto Neto escreveu:Taí né...na luta diária tentando encontrar um feliz proprietário que pague o preço de duas motos levando apenas uma...Euclides escreveu:E a GS, Marco, tudo normal?
Mas,se Marco quiser o 8 mil eu faço esse favor pra ele!
Corrigido.
Só estou tentando ajudar um amigo.Como ja ajudei Paulinho duas vezes,com a Neo e com a Gt-R.Euclides escreveu:Rapá, a inveja que nego tem dessa moto de Marco é algo de impressionar.
Maxsym 400
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Jogando mais lenha na fogueira... Será que nesses 4 meses de motor aberto não rolou nenhuma troca de peças? Saiu uma mais ou menos e entrou uma estourada no jogo.
Se a moto entrou rodando tinha que sair rodando...
O maior erro aí foi Paulinhu ter tirado a moto da concessionária mesmo sabendo que o motor estava batendo...
Continuo na torcida para que termine sem um prejuízo maior para o Paulinhu.
Se a moto entrou rodando tinha que sair rodando...
O maior erro aí foi Paulinhu ter tirado a moto da concessionária mesmo sabendo que o motor estava batendo...
Continuo na torcida para que termine sem um prejuízo maior para o Paulinhu.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
fato.... notório o troca troca de peças...
Sds/
Sds/
Não ia comentar mais vou agora...
paulinho advogado vai buscar uma saída para resolver o caso, e a saida será essa que vc colocou, "a moto passou 4 meses lá"
Não esqueça pq a moto passou este tempo e como foi feito todo o tramite, o tempo de entrada para revisão so foi maior que 2 dias, pq diferente do correto, o mecânico estava passando para vc as referencias das peças para pegar externamente. tipo o disco de freio mesmo vc trouxe um de comprado em ferro velho, e veio empenado, depois pegou outro melhorzinho, depois camo disso e daquilo, que deixava o serviço meio que parado.
A motor será aberto e o laudo será dado, vamos ver o que aconteceu
paulinho advogado vai buscar uma saída para resolver o caso, e a saida será essa que vc colocou, "a moto passou 4 meses lá"
Não esqueça pq a moto passou este tempo e como foi feito todo o tramite, o tempo de entrada para revisão so foi maior que 2 dias, pq diferente do correto, o mecânico estava passando para vc as referencias das peças para pegar externamente. tipo o disco de freio mesmo vc trouxe um de comprado em ferro velho, e veio empenado, depois pegou outro melhorzinho, depois camo disso e daquilo, que deixava o serviço meio que parado.
A motor será aberto e o laudo será dado, vamos ver o que aconteceu
- Dinossauro
Aprendeu a lição né? rs.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^