Lançamentos SUZUKI segundo semestre - via e-mail
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Lançamentos SUZUKI segundo semestre - via e-mail
Boa briga na, a gsr 750 x kawasaki z 800
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Pois é, com Z800, GSR750, FZ800 (não existe aqui no BR)... a Hornet ficou única na parada (naked mais esportiva), a Honda não tem concorrente para encarar essas novas.Fabio Ninja escreveu:Boa briga na, a gsr 750 x kawasaki z 800
[ ]'s

40k a Bandit 12,5 full???
Putz

Putz

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Frente a concorrência, pelo o que oferece, não está cara, principalmente por vir com ABS.Smoker escreveu:40k a Bandit 12,5 full???
Putz
33.500,00(Bandit 1250S) + 3.000,00(ABS) + 1.500,00(carenagem inferior) + 200,00(indicador de marchas) = R$ 38.200,00.
Se formos considerar que a Bandit 1250S provavelmente está saindo de linha e o efeito de novidade da GSX1250, o preço não parece fora. Preço fdp aí só do lixo dessa Gladius, uma moto feia e mais uma que só chegou para inflacionar o mercado (mais cara que Bandit e numa dessas até nos tira a Bandit 650).
[ ]'s

Resolvi dar uma olhada na concorrência da Bandidona carenada:
[ ]'s
Piada... aí a Banditona carenada fica até barata, e se duvidar, tirando no aspecto de beleza, a Banditona é bom punhado mais moto.
[ ]'s

Sds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Jota
não acho a bandit carenada com abs por 40 cara, se levar em conta o que a motoca oferece. uma touring bem equilibrada, confortável pra piloto e garupa. proteção aerodinâmica generosa, abs, indicador de marcha, suspas reguláveis, boa iluminação, motorzão, etc. qual seria a opção que, comparada a ela, poderíamos dizer que ela é cara?
- HighLander
- Roda Presa
X2Jota escreveu:não acho a bandit carenada com abs por 40 cara, se levar em conta o que a motoca oferece. uma touring bem equilibrada, confortável pra piloto e garupa. proteção aerodinâmica generosa, abs, indicador de marcha, suspas reguláveis, boa iluminação, motorzão, etc. qual seria a opção que, comparada a ela, poderíamos dizer que ela é cara?
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
O forte da Linha Bandit sempre foi o custo benefício, principalmente no segundo semestre!!

CBR 450sr-século passado
A única moto que vejo como concorrente da Banditona carenada é uma Hayabusa usada, de resto não há. E mesmo uma Haya usada não teria ABS, que pode ser fundamental para alguns.
A Kawa Ninja 1000 sendo 30% mais cara nem dá pra concorrer, além de ter a garupa ruim, algo inconcebível no seguimento das sport-touring.
[ ]'s
A Kawa Ninja 1000 sendo 30% mais cara nem dá pra concorrer, além de ter a garupa ruim, algo inconcebível no seguimento das sport-touring.
[ ]'s

Concordo com o Kuati, em termos de preço. Em termos de moto, acho que ela perde para a Haya. 
E a posição de pilotagem é mais inclinada e menos confortável.A Kawa Ninja 1000 sendo 30% mais cara nem dá pra concorrer, além de ter a garupa ruim.
O formato do tanque tb não ajuda.
Abs
CBR 450sr-século passado
Penso como o Ticano....é mais uma japonesa, bonita e tals; mas acho que é apenas mais do mesmo.Eudy escreveu: GSR750A
Não há "reinvenção da roda", como fez a bmw F800R, por exemplo
Já os japoneses repetem a velha cantilena: faróis bonitos, visual, 4 cilindros com muita potência em alta, blablablabla
Pra mim essa GSR750 tb passava batida, mais do mesmo, mas olhando melhor e se estivesse atrás de uma naked, eu a colocaria na lista das preteridas.
Ela tem bem cara de pelada mesmo, parece que pegaram uma Gixxer, arrancaram as carenagens e fizeram uma customização de bom gosto. Gostei da altura do guidão (parece ser mais baixa que as demais), e da garupa bem mais elevada, cara de street-fighter.
Mas com cerca de R$9.000,00 a menos, se estivesse atrás de naked, minha escolha seria esta:

Tb acho essa nova ER6 legal pra caramba, leve ágil, preço interessante que tende a cair quando esgotar o estoque da ER6N "Orestes Quércia". Por falar em Orestes:

Penso que não há melhor custo/benefício hoje. Pena que o design não caiu no gosto da galera e essa moto tem péssima liquidez e desvalorização monstro.
[ ]'s
Ela tem bem cara de pelada mesmo, parece que pegaram uma Gixxer, arrancaram as carenagens e fizeram uma customização de bom gosto. Gostei da altura do guidão (parece ser mais baixa que as demais), e da garupa bem mais elevada, cara de street-fighter.
Mas com cerca de R$9.000,00 a menos, se estivesse atrás de naked, minha escolha seria esta:

Tb acho essa nova ER6 legal pra caramba, leve ágil, preço interessante que tende a cair quando esgotar o estoque da ER6N "Orestes Quércia". Por falar em Orestes:

Penso que não há melhor custo/benefício hoje. Pena que o design não caiu no gosto da galera e essa moto tem péssima liquidez e desvalorização monstro.
[ ]'s

- EduLeitão
- Dinossauro
Eu acho a ER6N feia DEMAIS!! puta merda estranha!!
maaaaassss sei que ela não é de se jogar fora, até pelo contrário, parece ser uma excelente moto!!! Acho que o único detalhe nela são as vastas reclamações que já li dos proprietários de "frente boba". Acredito que um amortecedor ali seja um excelente investimento (evita despesas bem maiores depois)...
Desvalorização não é tão monstra assim não Kuati, olha o preço que está sendo vendida 0km, galera das usadas pede 18 pra cima geralmente nelas... Quero ver quando chegar ali nuns 15, será que demora? (se pensar ainda tem gente tentando empurrar gs500 por 15k, hehehe)
maaaaassss sei que ela não é de se jogar fora, até pelo contrário, parece ser uma excelente moto!!! Acho que o único detalhe nela são as vastas reclamações que já li dos proprietários de "frente boba". Acredito que um amortecedor ali seja um excelente investimento (evita despesas bem maiores depois)...
Desvalorização não é tão monstra assim não Kuati, olha o preço que está sendo vendida 0km, galera das usadas pede 18 pra cima geralmente nelas... Quero ver quando chegar ali nuns 15, será que demora? (se pensar ainda tem gente tentando empurrar gs500 por 15k, hehehe)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
kkkkkkkkk
Pretti, então agora todo tópico que for escrever algum post, tem que citar a sua moto??
Como anda o nascimento do novo mito?
Pretti, então agora todo tópico que for escrever algum post, tem que citar a sua moto??
Como anda o nascimento do novo mito?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
A bmw pode até ser mais moto, mas do pessoal com quem eu converso sobre moto, coloca visual e 4 cilindros no topo da lista na hora de trocar de moto. Entre as duas eu ficaria com a gsr, mas não é meu estilo de moto, acho improvável sair das SS, mas ninguém sabe o amanhã, não é!Pretti escreveu:Penso como o Ticano....é mais uma japonesa, bonita e tals; mas acho que é apenas mais do mesmo.Eudy escreveu: GSR750A
Não há "reinvenção da roda", como fez a bmw F800R, por exemplo. Abs com aeroquip, discos flutuantes; tanque de combustível falso/centro de gravidade em posição baixa, torque plano em toda os regimes do motor e potência mais do que suficiente pra andar junto com as 4 cilindros, tudo em alumínio, peso muito baixo, computador de bordo, etc.
Já os japoneses repetem a velha cantilena: faróis bonitos, visual, 4 cilindros com muita potência em alta, blablablabla(parece brincadeira, mas falo sério!).
Abs,
Ex CBR 450 SR 90
Atual GSX 750 R 11
Acompanhando o boteco, desde 2004
- wcarlete
- Motoqueiro
Estão ofendendo a moral da minha moto.
Ela é linda (pra mim), tem otima liquidez, amigo vendeu com menos de 1 mês de anunciada por 18.5k, (só tinha a minha e a dele na cidade).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela é linda (pra mim), tem otima liquidez, amigo vendeu com menos de 1 mês de anunciada por 18.5k, (só tinha a minha e a dele na cidade).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Nao sei se vcs repararam , mais na fixa tecnica da GSR750 esta dizendo que o motor tem SRAD , se for isso mesmo , acima de 200km/ h ela deve ganhar mais uns 15 cavalos com isso ela vai bater qualquer naked em estradas ...
vlw :)
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

podem "analisar", chorar, espernear, negar, mas tirando a Gladius que eu não sei ao certo se o mercado vai entender e aceitar o preço, as outras vão vender e vão vender legal. Quanto cabra deixou de comprar Bandit S por achar feia a semi-carenagem? O povo esquece que, há 10 anos, praticamente a única opção de 4 caneco naked que tinha era a Bandit, agora tem opção e vai vender, apesar de o Jão tolete estar cagado de urubu.