Primeira moto. Qual melhor opção?
-
ramadan87c
- Novato
Primeira moto. Qual melhor opção?
Senhores,
vou comprar minha primeira motoca.
Eu estou em dúvida entre 3 modelos/marcas distintas:
Dafra Next 250
Kawasaki Ninja 250R (2012)
Kasinski Comet GT 250R
Já escutei prós e contras de todas elas.
Porém minha escolha talvez seja a Ninja.
Aceito críticas e comentários para melhor decisão.
Curto bastante as motos esportivas e a opção que me resta por enquanto é uma baixa cilindrada.
vou comprar minha primeira motoca.
Eu estou em dúvida entre 3 modelos/marcas distintas:
Dafra Next 250
Kawasaki Ninja 250R (2012)
Kasinski Comet GT 250R
Já escutei prós e contras de todas elas.
Porém minha escolha talvez seja a Ninja.
Aceito críticas e comentários para melhor decisão.
Curto bastante as motos esportivas e a opção que me resta por enquanto é uma baixa cilindrada.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Primeira moto. Qual melhor opção?
Se ajuda, eu iria de Ninjinha 250, é uma moto muito boa comparada com essas outras que você citou. E me falaram que a Ninjinha anda bem para caramba. Sinceramente para primeira moto, a Kawa Ninja 250 está bom demais.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
ramadan87c
- Novato
Por enquanto minha decisão está nela!
O possível falência da Kasinski e a má reputação da Dafra ajudam na escolha.
Seria interessante ouvir proprietários dessas duas motos.
O possível falência da Kasinski e a má reputação da Dafra ajudam na escolha.
Seria interessante ouvir proprietários dessas duas motos.
- EduLeitão
- Dinossauro
ninja 250...
se pensar em outra coisa olhe yamaha, honda ou suzuki...
se pensar em outra coisa olhe yamaha, honda ou suzuki...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Por que não pega uma street como a Fazer ou a CB300?
O grande problema da Ninja 250 é que é ruim em baixa rotação e a posição de pilotagem é inclinada demais para uso street.
O grande problema da Ninja 250 é que é ruim em baixa rotação e a posição de pilotagem é inclinada demais para uso street.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Jota
pra primeira moto, penso como o marcelow, iria de fazer 250.
-
ramadan87c
- Novato
Não vou pegar street, pois sempre fui fascinado pelas esportivas e hoje finalmente posso ter uma.
Porém não quero ser um MikeTerrorista. Quero um visual bacana, mas sempre mendigar no desempenho.
Minha chegada até o trabalho são vias expressas, vou enfrentar poucos corredores.
Porém não quero ser um MikeTerrorista. Quero um visual bacana, mas sempre mendigar no desempenho.
Minha chegada até o trabalho são vias expressas, vou enfrentar poucos corredores.
- EduLeitão
- Dinossauro
que porra é esta? é mais um daqueles caras que querem ser o "tiozão"? Você assiste estas merdas?ramadan87c escreveu:...Porém não quero ser um MikeTerrorista...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Robson
-
ramadan87c
- Novato
EduLeitão escreveu:que porra é esta? é mais um daqueles caras que querem ser o "tiozão"? Você assiste estas merdas?ramadan87c escreveu:...Porém não quero ser um MikeTerrorista...
Vou fazer uma aquisição. Durante a pesquisa eu assisto muitos vídeos e acabado me deparando com algumas pérolas como essas.
Mora aonde?
-
ramadan87c
- Novato
Rio,Joaquim escreveu:Mora aonde?
e o principal trajeto será:
Av. Pr. Martin Luther King Jr
Av. das Américas
Linha Amarela
Isso pelo menos nos dias de trabalho.
Pra passeio daqui até ali eu pego uma Scooter.
-
Jota
no rj eu não teria nada que se parecesse com uma moto esportiva, não tenho culhão pra isso.
Exatamente no ponto!Jota escreveu:no rj eu não teria nada que se parecesse com uma moto esportiva, não tenho culhão pra isso.
No seu caso, iria de moto usada, como uma Fazer ou Lander para diminuir o risco de ficar a pé.
Um motofilmador mais burro, mais tosco, mais estúpido e mais mano que o Kleber.EduLeitão escreveu:que porra é esta?
E arrisca mais. Ele começou a ficar famoso no YT através de um vídeo que ele barbariza na marginal pinheiros a mais de 200 por hora com trânsito pesado.
Kleber, perto dele, é um lorde inglês em postura e um prêmio nobel em QI e inteligência.
E o pior é que dizem que é policial civil do Estado de SP.
Esse não aguento assitir. Devo ter visto uns 3 pedaços de vídeo até agora.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- EduLeitão
- Dinossauro
Pô, se o cara tem grana pra comprar a ninja deixa ele comprar, mas faça seguro e esteja ciente que mesmo não reagindo pode levar bala de malandro descontrolado.
Se não tiver condições de ter seguro total da moto (ou pelo menos furto), então o melhor seria pegar uma mais barata e menos visada mesmo!
Se não tiver condições de ter seguro total da moto (ou pelo menos furto), então o melhor seria pegar uma mais barata e menos visada mesmo!
- EduLeitão
- Dinossauro
Eu devo ser o único que não vejo vantagem nenhuma em "barbarizar" em trânsito urbano.. e mais e mais vejo pessoal idolatrando estes caras (infelizmente tenho um amigo que é fâ de carteirinha do tiozão). Longe de ser freira, mas eu sempre curti mais uma pilotagem esportiva em autódromo ou estrada (não é o correto também, mas tem gente que manda bem e passa segurança mesmo nesta situação.)MarceloW escreveu:Um motofilmador mais burro, mais tosco, mais estúpido e mais mano que o Kleber.EduLeitão escreveu:que porra é esta?
E arrisca mais. Ele começou a ficar famoso no YT através de um vídeo que ele barbariza na marginal pinheiros a mais de 200 por hora com trânsito pesado.
Kleber, perto dele, é um lorde inglês em postura e um prêmio nobel em QI e inteligência.
E o pior é que dizem que é policial civil do Estado de SP.
Esse não aguento assitir. Devo ter visto uns 3 pedaços de vídeo até agora.
-
ramadan87c
- Novato
Sim Edu.EduLeitão escreveu:Pô, se o cara tem grana pra comprar a ninja deixa ele comprar, mas faça seguro e esteja ciente que mesmo não reagindo pode levar bala de malandro descontrolado.
Seguro contra roubo é obrigatório pra mim.
Quanto aos outros amigos criticando o uso das esportivas no Rio, não discordo. Essa cidade está um lixo, mas não vai ser isso que vai tirar o prazer de andar nas esportivas.
Nem é questão de seguro.
Minha preocupação, veja bem, minha, é andar por aí com um alvo nas costas e ser visto como presa pelos malacos.
Eu nunca rodaria tranquilo sabendo que posso ser a próxima vítima.
Minha preocupação, veja bem, minha, é andar por aí com um alvo nas costas e ser visto como presa pelos malacos.
Eu nunca rodaria tranquilo sabendo que posso ser a próxima vítima.